The Beginning

    Compartilhe
    avatar
    Lucs

    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2015

    Re: The Beginning

    Mensagem por Lucs em Seg Jan 12, 2015 9:24 pm

    Trisha seguiu o grupo em silêncio, pensativa à respeito da nova vida que estava iniciando daquele local. Ela sentia medo e incerteza, sim, mas também via um oportunidade de começar de novo bem longe do interno. Ali, quem sabe, poderia fazer amigos que não se importassem com sua pele acastanhada ou suas condições financeiras. Aquele lugar estava repleto de jovens iguais a ela: filhos de deuses, treinando e tentando sobreviver. A perspectiva de estar ali tornou-se interessante para ela.

    Estava tão distraída que quando a cola líquida caiu sobre ela, arregalou os olhos e deu um grito de medo. Mas o medo transformou-se em fúria quando lançaram penas de galinha em todo o grupo e começaram a rir. - Mas que merda é essa!? - E fitou puta os gêmeos que riam descontrolada. Isso, é claro, até Larissa demonstrar que era bem parecida com seu pai...os olhos de raiva, o fogo no centro deles. Eram idênticos aos do Sr.D. Trisha ficou tensa novamente quanto a isso.
    avatar
    John

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 28/12/2014
    Idade : 22

    Re: The Beginning

    Mensagem por John em Seg Jan 12, 2015 9:28 pm



    Yumi não estava nada satisfeita em ter que ficar logo no chalé mais abarrotado – e faria de tudo para conseguir se hospedar em dos vazios e mais luxuosos.

    Assim a peça é pregada sobre eles, a garota aperta bem firme os punhos e tenta não deixar as lágrimas descerem. Ela já tinha sido humilhada de mais pra um dia só. Em um ato de fúria, ela soca a parede com violência. Quando ela retira seu punho, a área atingida parecia brilhar como flocos de neve, mas a garota nem percebe.

    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Hack em Seg Jan 12, 2015 9:48 pm


    As risadas cessaram rapidamente. Todos do chalé se puseram em pé, eretos. Os gêmeos ficaram um do lado do outro, a cabeça erguida, evitando olhar diretamente nos olhos de Larissa. Eles tremiam de medo, gotículas de suor escorrendo por seus rostos.

    Era incrível o quão parecido os dois garotos eram. Dennis os fitou, tentando achar algo que os diferenciasse, mas os dois eram exatamente iguais.

    — GARY&LARRY WATSON... — começou o da esquerda.

    — ...FILHOS DE HERMES E LÍDERES DO CHALÉ 11... — disse o da direita.

    — ...AO SEU DISPOR, MADAME!! — gritaram, em uníssono, encostando a mão na testa numa reverência típica de soldados.

    Larissa respirou fundo, tentando se acalmar. Ela bufou, ainda parecendo zangada com a brincadeirinha de mau gosto. Era óbvio que aquilo tinha sido ideia dos dois garotos.

    — Esses são Gary&Larry. — disse, como se não soubesse quem era Gary e quem era Larry, apresentando-os como se fosse uma dupla sertaneja ou uma dupla de comediantes. — Gary&Larry, estes aqui são novos campistas.

    Um burburinho instalou-se no chalé. As crianças observaram os novatos com muita curiosidade. Haviam muitas meninas e meninos ali; grande parte tinha os mesmos traços dos gêmeos: rosto com feições de elfo e um sorrisinho malicioso, alguns olhando para os novatos como se esperassem a oportunidade para limpar seus bolsos ou pregar outra pegadinha. Alguns outros não pareciam tanto com Gary&Larry. Tinham traços físicos bem distintos dos gêmeos e uma aparência cansada... como se estivessem esperando algum milagre que nunca acontecera.

    Seriam eles indeterminados...?, pensou Dennis, agora curioso.

    Os gêmeos se pronunciaram, ainda analisando o grupinho:

    — Normais...?

    — ... Ou indeterminados?

    — Indeterminados. — respondeu Larissa. O burburinho se intensificou. Ela voltou-se na direção do grupo. — A partir de hoje, Gary&Larry serão seus responsáveis. Eles irão cuidar de vocês até que sejam determinados e transferidos para seus devidos chalés.

    — ... Se isso acontecer, é claro. — resmungou uma voz, vinda do fundo do chalé. Dennis tentou encontrar o dono daquela voz, sem sucesso. Larissa simplesmente a ignorou.

    Gary&Larry abriram grandes sorrisos que iam de uma orelha à outra. Em uníssono, gritaram:

    — SEJAM BEM-VINDOS, NOVATOS~!!

    — Qualquer problema...

    — ...ou reclamação...

    — Procure Larry. — disse o da esquerda, apontando para o da direita.

    — Não! Procure Gary! — o da direita bufou, apontando para o da esquerda.

    — Ei! Eu sou Larry! — o da esquerda botou as mãos na cintura, indignado.

    — Não!! Eu sou Larry!!

    — Não, imbecil, você é o Gary!

    — Não, idiota, você que é o Gary!!

    Os gêmeos começaram a discutir e a se bater. Um puxava o cabelo do outro e, logo, estavam rolando pelo chão do chalé, dando socos um no outro e tentando descobrir quem era Gary e quem era Larry.

    Dennis riu.

    — Eles são sempre assim?

    Larissa revirou os olhos. Pelo jeito, já estava cansada de ter que lidar com os dois garotos.

    — Sim. Infelizmente.

    — Mas... quem é Gary e quem é Larry?

    A garota deu de ombros.

    — Não sei. Acho que, no fundo, nem eles mesmos sabem... De qualquer modo, vocês tem um tempo até o jantar. Podem dar uma voltinha por aí, conhecer o acampamento... Ah, os chuveiros são logo atrás dos chalés, a propósito. E se Gary&Larry não forem suficiente, podem me procurar. — ela sorriu. — Estou quase sempre na Casa Grande ou no Chalé 12, mas as vezes estou passeando por aí para ver se está tudo em ordem.

    Dennis assentiu.

    — Hã, tudo bem!

    — Então... é isso. Deixo vocês nas mãos de Gary&Larry. Vou ver se consigo arranjar armas legais para vocês, ok? Boa sorte e até mais!

    Larissa acenou, despedindo-se do grupo e saindo do chalé 11. Gary&Larry continuavam rolando pelo chão do chalé.

    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi em Seg Jan 12, 2015 10:01 pm

    Elisa tentou se livrar da cola e das penas que a cobriam, mas foi um esforço em vão. A mistura gosmenta parecia se grudar ainda mais em sua pele com a tentativa.

    Quando Larissa deixou o chalé, a garota se sentiu.. insegura, talvez? A filha de Dionísio parecia ser uma pessoa legal, mas agora estava sozinha com o restante do grupo. E o pior, com todos do chalé de Hermes. Não sabia o que fazer primeiro, mas tinha a certeza de que precisava tomar um banho. Não podia sair pelo acampamento naquele estado.

    Pacientemente, a jovem se aproximou dos gêmeos que rolavam pelo chão.

    — Vocês sabem onde posso arranjar roupas? Preciso de um banho.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Cah em Seg Jan 12, 2015 10:10 pm

    Uma pessoa parou à frente do chalé de Hermes. Seu cabelo era loiro e parecia brilhar conforme os raios de sol batiam em sua cabeça. Apesar do corte curto e as roupas largas que usava, se tratava de uma garota. Tinha uns 12 anos. Ficou olhando confusa para o grupo de novatos que ali estavam, principalmente para o estado em que se encontravam.

    Rose cuidadosamente cutucou Clover e ficou observando as roupas da garota, melecadas com algo que parecia cola, com intensa curiosidade.  Apesar disso não disse nada.


    Última edição por Cah em Seg Jan 12, 2015 10:14 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 18

    Re: The Beginning

    Mensagem por Caio em Seg Jan 12, 2015 10:13 pm

    Liam ignorou os gêmeos brigando, como se aquilo já fosse normal, então ele se voltou para Clover e disse.

    - Uau, você já vai ganhar uma arma, queria ter algo diferente além da minha flauta ... Como uma bazuca! - Ele falou rindo olhando para Dennis – Bem espero que vocês sejam logo reclamados logo, ah Clover - ele chegou até o ouvido da menina e falou baixinho – cuidado com suas coisas, ok?- então ele foi até na porta e falou para os novatos – vou ajudar a Lari encontrar armas para vocês, tchau !!!
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Hack em Seg Jan 12, 2015 10:17 pm

    Gary&Larry pararam de se bater. Um dos gêmeos estava em cima do outro, segurando seus cabelos e se preparando para dar um soco na cara do que estava no chão. Ambos olharam para Elisa, e o que estava prestes a levar um soco disse:

    — Ah! Isso! Larry, precisamos entregar o kit de iniciante para os novatos!

    — Já disse que sou o Gary, seu burro! Vá você pegar o kit de iniciante!

    — Como que eu vou pegar o kit de iniciante se você está em cima de mim, seu besta?! — bufou, dando uma joelhada no outro.

    Os dois rolaram no chão e se bateram de novo. Pararam subitamente, um em cima do outro. O gêmeo que estava em cima se levantou, indo até um grande baú e tirando de lá várias mochilas laranja-berrante, que entregou para cada um dos novatos.

    — Aí dentro tem umas...

    — ... coisinhas que pegamos emprestado da loja do Acampamento...

    Os dois gêmeos se entreolharam e riram de uma piada silenciosa.

    Dennis pegou uma das mochilas. Ali dentro, havia um estojo com artigos de toalete e uma muda de roupas limpinhas. Ele abraçou a mochila como se aquilo fosse feito de ouro, e fungou.

    — Nossa, caras... Valeu. Vocês são generosos demais... — uma lágrima escorreu pelo rosto do ruivo. — Eu amo vocês, caras!!

    Gary&Larry pareceram tocados com o que Dennis tinha dito. Com os olhos marejados, se aproximaram do ruivo e deram um abraço em conjunto nele.

    — Oww, cara...

    — A gente também te ama, man...

    Gary&Larry abafaram uma risadinha, colando um papel nas costas de Dennis onde estava escrito: "Me chute". Eles então se afastaram.

    — Vamos arranjar um canto para...

    — ...vocês passarem a noite, ok?

    Dennis observou o chalé. Parecia mesmo lotado, e nenhum beliche estava vazio. Com certeza, Gary&Larry dariam um jeito de arranjar um beliche confortável para ele dormir. Com certeza.



    Última edição por Hack em Seg Jan 12, 2015 10:38 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 18

    Re: The Beginning

    Mensagem por Caio em Seg Jan 12, 2015 10:17 pm

    Ah, oi como você se chama ?- Clover falou olhando para garota. – Eu estou bem não se precisa se preocupa.- a garota falou, forçando um sorriso simpático.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Hack em Seg Jan 12, 2015 10:24 pm


    INTERAÇÕES LIBERADAS~!

    Podem interagir uns com os outros, explorarem o acampamento, fazer seus segundos personagens aparecerem e etc e tal. Vale lembrar que seus personagens novatos não possuem suas armas ainda, que serão lhes dadas logo.


    avatar
    Lucs

    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2015

    Re: The Beginning

    Mensagem por Lucs em Seg Jan 12, 2015 10:25 pm

    Trisha agarrou a mochila que fora jogada em sua direção e analisou o que havia ali dentro. Ela franziu o cenho, desconfiada: - Vocês não colocaram pó de mico nessas coisas...colocaram? - Era bem a cara daqueles dois babacas. Sabia que se tivessem colocado, não diriam, mas a garota achou por bem questioná-los.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Cah em Seg Jan 12, 2015 10:25 pm

    Rose também sorriu, dando um pequeno suspiro de alívio ao ouvir a resposta de Clover. Ela parecia ser uma garota legal. Rose indicou a direção dos chuveiros, atrás dos chalés, caso a menina quisesse se limpar. Mas, ao escutar a pergunta sobre quem era, a filha de Apolo se limitou a dar um risinho sem graça.


    Dentro do chalé, Ryan viu quando os gêmeos colaram a folha nas costas de Dennis e... simplesmente não podia perder aquela chance. Com felicidade, levou sua perna direita de encontro ao traseiro do rapaz, tratando de se esconder atrás do grupo depois do feito.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi em Seg Jan 12, 2015 10:33 pm

    Foi necessário muita paciência para esperar os gêmeos acabarem de brigar. Elisa pegou a mochila alaranjada, franzindo o cenho ao ver que Gary&Larry riram de algo que ela não sabia. Já esperava abrir a mochila e dar de cara com outra pegadinha.

    Mas nada aconteceu daquela vez. Eram apenas roupas limpas.

    — Obrigada.

    Após agradecê-los, a garota saiu do chalé. Feito isso, notou uma garotinha que não havia visto antes. Estava com Clover, a outra novata que havia aparecido há pouco tempo. Ela se aproximou das duas.

    — Ah, olá. — Elisa se dirigiu a Rose, sorrindo. — Você não é uma novata também, ou é?
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Hack em Seg Jan 12, 2015 10:33 pm

    Os gêmeos pareceram indignados com a acusação de Trisha.

    — Por quê faríamos algo...

    — ... tão mau assim?

    Os dois fizeram uma expressão forçada de tristeza.

    — É claro que não tem nada do tipo aí!

    — Juramos pelo Rio Estige!

    Um trovão ecoou ao longe. Gary&Larry olharam um para o outro e deram um sorrisinho maldoso.

    Dennis gritou ao levar um chute na bunda, virando-se para trás em busca de quem lhe dera um chute. Olhou desconfiado para o grupo enquanto Gary&Larry rachavam o bico de tanto rir. Pelo jeito, não havia percebido o bilhete em suas costas.

    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 18

    Re: The Beginning

    Mensagem por Caio em Seg Jan 12, 2015 10:34 pm

    A garota viu os gêmeos distribuindo as mochilas como se aquilo fosse um presente de grego, mas aquilo realmente era um presente de grego, mas mesmo assim pegou a mochila sem agradecer.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Cah em Seg Jan 12, 2015 10:39 pm

    Rose balançou a cabeça para a pergunta de Elisa fazendo com que seus fios dourados balançassem. Olhou da mesma forma curiosa para as roupas da garota que acabara de se juntar à elas. Bem, como aquele era o chalé de Hermes, deduziu que aquele grupo tinha sido vítima de alguma pegadinha de mau gosto. Deu um breve suspiro, mas então percebeu: eram todos novatos? Rose começou a agitar as mãos, agora um pouco nervosa. Adorava fazer novos amigos.

    Atrás do grupo, Ryan continuava rindo, com a mão cobrindo a boca e tentando disfarçar.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi em Seg Jan 12, 2015 10:45 pm

    Elisa notou o olhar de Rose em suas roupas.

    — Ah... Isso foi obra dos gêmeos desse chalé. — A garota deu um risinho, sem graça por ainda estar gosmenta. — Me chamo Elisa. Eu faria um aperto de mãos agora, mas duvido que você queira me cumprimentar estando desse jeito. — Ela riu novamente, se referindo ao seu próprio estado. — Sabe me dizer onde ficam os chuveiros?
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Hack em Seg Jan 12, 2015 10:52 pm


    Dennis bufou, sem entender porque as pessoas estavam rindo dele.

    — Ei, qual é a graça? Também quero saber da piada!!

    Gary&Larry se fizeram de desentendidos. Dennis revirou os olhos.

    Vendo que os novatos-galinha estavam pensando em tomar um banho e se livrarem daquela meleca toda, Dennis correu até Trisha. Abriu um sorriso, dizendo na sua melhor voz-seduzente:

    — Eaí, meu bombonzinho... Quer tomar um banho comigo? rs

    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Cah em Seg Jan 12, 2015 10:53 pm

    Assim que a escutou, Rose estendeu o braço e deu um sorriso. Claro que ia querer um aperto de mão. Com o braço esquerdo indicou os chuveiros que ficavam logo atrás do chalé.
    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 18

    Re: The Beginning

    Mensagem por Caio em Seg Jan 12, 2015 10:57 pm

    Clover se sentindo meio excluída ela vai até perto de Rose e Elisa com sua mochila, também querendo se lavar, mas se manteve longe de Dennis.
    avatar
    Nate

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Nate em Seg Jan 12, 2015 11:00 pm

    Allen tinha certeza que havia alguma pegadinha naquelas roupas, mas mesmo assim seguiu para fora do chalé com a mochila em sua mão. Não aguentava ficar ali preso naquela multidão nem mais um segundo, e só de pensar que deveria dormir ali até um certo tempo com aquele amontoado de gente sua cabeça começou a doer. Após ter passado da porta, o albino deu uma olhada ao seu redor, como se tivesse procurando algo. Infelizmente, não avistou o que queria e começou a procurar alguém no centro dos chalés para que pudesse indicar onde haveria um riacho onde pudesse se lavar, sem se importar com o fato de estar parecendo uma galinha e de ser incomum tomar banho em um rio.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi em Seg Jan 12, 2015 11:02 pm

    Elisa sorriu e então cumprimentou Rose, lembrando-se da direção indicada por ela.

    — Já que você não é uma novata, a qual chalé pertence? — Perguntou, curiosa para saber o pai divino da garotinha.
    avatar
    Lucs

    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2015

    Re: The Beginning

    Mensagem por Lucs em Seg Jan 12, 2015 11:05 pm

    Trisha estava rumando em direção à saída do chalé quando viu Dennis se aproximar. Ele era até bonitinho, talvez tivesse considerado a proposta se ele não houvesse sido tão rude. Fechou a cara e lhe deu um tapa - Você me respeita, eu não sou as tuas negas... - E bufou, impaciente. Happy day.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Cah em Seg Jan 12, 2015 11:08 pm

    Rose apontou para o chalé de Apolo. Era uma construção bonita que lhe agradava muito, apesar do fato de que poderia te cegar com aquela coloração dourada em plena luz do dia. Aliás, era impossível para aquele chalé passar despercebido. Como se lembrando de alguma coisa, Rose olhou tanto para Elisa e Clover e começou a apontar para sua própria cabeça como se tivesse algo invisível acima dela. Queria saber se elas já foram determinadas, mas não tinha certeza se estava sendo bem clara...
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi em Seg Jan 12, 2015 11:20 pm

    Elisa olhou para a direção apontada pela garota. Não foi preciso pensar muito para deduzir que aquele era o chalé de Apolo.

    — Apolo, não é? Esse é um Deus interessante. — Sorriu, lembrando-se do que sabia a respeito de mitologia. A construção dourada não era nada menos que o esperado para o Deus do Sol.

    Ela observou os gestos de Rose, fitando Clover em seguida. Não demorou muito para que assimilasse os gestos aos símbolos dos deuses, os quais deveriam aparecer acima das cabeças dos seus filhos.

    — Ah, você quer saber se já fomos determinadas? Acabamos de chegar aqui, na verdade... Deve levar alguns dias para isso acontecer. — Elisa deu de ombros com sua suposição. — Demorou muito para você descobrir o seu pai?
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Cah em Seg Jan 12, 2015 11:26 pm

    Rose afirmou com a cabeça várias vezes. Também gostava de seu pai.

    Seu rosto se aliviou quando percebeu que Elisa tinha entendido o que queria dizer. Parecia ser uma garota muito inteligente, quem sabe poderia ser uma filha de...Atena? Logo a garotinha balançava a cabeça com força, querendo repreender pensamentos grosseiros. Ela não necessariamente precisava ser uma filha de Atena só porque era esperta....

    Ao escutar a pergunta da mais velha Rose segurou o queixo, pensativa. E Então fez um simples 'não' com a cabeça, depois de ter contado silenciosamente usando os dedos.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Hack em Seg Jan 12, 2015 11:31 pm


    — Ouch!

    Dennis deu um gritinho, tocando sua bochecha atingida pelo tapa. Ele fungou, tentando engolir o choro.

    O amor dói.

    Totalmente arrasado com o fora que tinha levado, o ruivo colocou a mochila recém ganhada nas costas e foi até a porta do chalé. Vendo que duas gatinhas estavam ali, ele se recompôs, dando outro sorrisinho seduzente e se apoiando na soleira da porta, fazendo pose.

    — Eaí, gatinhas... Querem tomar um banho comigo? rs  Tenho certeza que cabe nós três debaixo de um chuveiro rsrs — disse, dirigindo-se à Elisa e Clover. Dennis sussurrou para Rose, sem desviar o olhar das duas garotas. — Desculpa atrapalhar seu papo, garoto. Tipo, mesmo.

    Era óbvio que Dennis tinha confundido Rose com um menino por causa das roupas. E, além disso, era novinha demais. Não tinha prestado muita atenção nela.

    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Cah em Seg Jan 12, 2015 11:40 pm

    Rose abriu a boca, surpresa. Tinha sido confundida com um menino... de novo. Bom, aquilo acontecia às vezes, mas Rose não pôde deixar de se exaltar. Um pouquinho. Desmanchou a expressão de espanto e colocou ambas as mãos na cintura, enquanto o encarava intensamente. Faltava apenas ter um dos pés batendo repetidas vezes contra o chão.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi em Seg Jan 12, 2015 11:42 pm

    Para a surpresa de Elisa, a filha de Apolo não demorou para ser determinada. Sabendo disso, não podia evitar que ficasse no mínimo ansiosa. Nunca imaginou que poderia ser filha de um Deus, e, agora, se perguntava qual deles era o seu pai de verdade.

    Seu olhar se voltou para o ruivo repleto por sardas.

    — Hã... — Ela cruzou os braços ao ouvir a pergunta de Dennis, sem saber se ele estava falando sério ou não. — Você está brincando? E ela não é um garoto.
    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 18

    Re: The Beginning

    Mensagem por Caio em Seg Jan 12, 2015 11:45 pm

    Clover sentiu uma vontade de correr em direção do garoto e dar um chute bem no meio das pernas dele, mas ela se conteve. Ela ignorou o garoto e olhou para as outras garotas esperando para ver o que elas iam fazer. Mas ela acabou respondendo a grosseria de Dennis.

    - Você não se toca mesmo, né garoto?
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: The Beginning

    Mensagem por Hack em Seg Jan 12, 2015 11:55 pm


    Dennis não entendeu o porquê do garotinho ficar zangado com ele. Quando Elisa disse que ele não era um garoto, o ruivo franziu a testa, claramente confuso, e deu outra olhadinha em Rose.

    — OH!! É UMA GAROTA!! — exclamou, que nem os médicos fazem durante os partos, identificando o sexo do bebê. Ele pigarreou, voltando à fazer pose de galã e a fitar Elisa e Clover, ignorando completamente Rose. — Mas eaí, rola ou não rola? rs


    Conteúdo patrocinado

    Re: The Beginning

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 3:36 pm