RPG AMS: A Ascenção do Tártaro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Lucs
Nate
Cah
7 participantes

    The Beginning

    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Dom Jan 11, 2015 6:56 pm




    Dennis começou a rezar para todos os santos dos quais lembrava o nome e para deuses que nem era de sua religião: Alá, Buda, Zeus, Goku, qualquer um que passasse por sua cabeça.

    Um trovão ecoou pela sala. De repente, como se tivessem ouvido as preces do grupo, um grande portal azul apareceu nos pés das crianças; um portal que parecia levar ao espaço, pontilhado de estrelas e constelações.

    Dennis encarou o portal boquiaberto. Seria ele quem tinha o invocado...?

    — Nos leve para um lugar seguro, por favor, por favor portal aleatório...!!

    Ele fechou os olhos, esperançoso de que sua prece fosse ouvida. A sala se iluminou num clarão, cegando a mulher que se passava por guia e a Hidra, que gritaram quando o grupo foi sugado para dentro do portal.

    Então, silêncio e trevas.

    (...)

    Dennis abriu os olhos devagar. Estava jogado no chão, num campim verde-escuro que se balançava junto com a brisa suave. O cheiro de pinheiro era forte. Pinheiro e... mais alguma coisa. Morangos, talvez.

    O ruivo gemeu, os olhos incomodados com a claridade. Sentou-se, averiguando seu estado. Estava vivo. E inteiro.
    Ergueu-se num pulo, levantando as mãos para o alto e chorando de felicidade.

    — VALEU GOKU!! EU TE AMO, CARA!!

    Um trovão ecoou de algum lugar, apesar do céu estar totalmente claro e aberto.

    O grupo parecia estar no topo de uma colina. Tudo o que se tinha para ver era relva e uma floresta de pinheiros, nada mais. Logo em frente, havia um grande pinheiro – mais alto e mais majestoso que todos os outros, que se destacava dos demais.


    The Beginning - Página 2 Pine-tree01



    Dennis deu uma olhada ao redor. Não fazia a mínima ideia de onde estavam. Mas, pelo menos, não estavam mais prestes a virarem lanchinho de uma maldita Hidra.

    Sentindo-se estranhamente atraído pelo pinheiro, o ruivo caminhou até ele. Não sabia como, mas sentia uma... força. Magia, vindo daquele pinheiro. Ali, no ponto mais alto da colina mais alta do vale, Dennis viu algo que... que simplesmente não conseguia acreditar.

    Lá embaixo, Dennis conseguiu identificar algumas estruturas. Construções. Mas não construções normais, mas sim, construções que lembravam a arquitetura grega antiga – um pavilhão a céu aberto, um anfiteatro, uma arena circular -, só que pareciam novos em folha, as colunas de mármore branco reluzindo ao sol. Havia também um pequeno lago, uma quadra de areia e um estranho agrupamento de... chalés.

    Dennis gaguejou, sentindo as pernas enfraquecerem.

    — N-Nós... NÓS FOMOS TELETRANSPORTADOS PRA GRÉCIA ANTIGAAA!!!! — berrou, começando a correr em círculos ao redor do grande pinheiro que nem um louco, agitando os braços.


    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Dom Jan 11, 2015 7:21 pm

    Elisa deu graças a Deus quando o portal apareceu. Qualquer outro lugar seria melhor do que aquele salão, onde estavam prestes a morrer. A garota foi sugada pelo portal assim como o restante do grupo.

    Seus olhos se abriram lentamente. Confusa, ela demorou alguns segundos para voltar a raciocinar e olhou ao redor. Pareciam estar em algum tipo de... campo?
    Quando se levantou, foi possível ver que se tratava de uma colina. Não apenas isso, havia um enorme pinheiro por perto. Mas o mais curioso eram as construções.

    Realmente, parecia que estavam na Grécia Antiga.

    — N-não é possível... — Murmurou Elisa, assustada com a hipótese.
    John
    John


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 28/12/2014
    Idade : 28

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por John Dom Jan 11, 2015 7:33 pm



    Apesar de tudo que acontecia, Yumi não compartilhava do desespero dos outros. Ela simplesmente não acreditava que a hidra era algo real e a ser temido, então tudo que se passava em sua cabeça era "É melhor alguém desligar essa fucking simulação ou eu vou processar todo esse lugar."

    Quando o portal surge, a garota dá um berro de desespero que só cessa quando ela atinge o solo.
    Desnorteada, ela olha ao redor, procurando por respostas. Sem encontra-las Yumi se levanta e confere o resultado da queda: Estava com terra no uniforme e lama em suas botas.

    — Ai meu Deus, e agora? Fuck, é terra de verdade!! – reclama ela, batendo na roupa para tirar a terra. – ESSA BOTA CUSTOU MAIS QUE A SUA CASA, QUEM QUER QUE ESTEJA POR TRÁS DISSO! Você vai me pagar!!!

    Furiosa, a garota vai até o pinheiro e o chuta, descontando sua raiva na planta.


    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Cah Dom Jan 11, 2015 7:40 pm

    Ryan não sabia se ficava com os olhos abertos ou fechados. Na verdade nunca parou para pensar em como iria morrer. O medo era terrivelmente grande, parecia até que ia engoli-lo antes que a hidra se aproximasse ou que o veneno fizesse efeito. Também não sabia no que pensar, do que se lembrar... era nesses momentos que ocorria um flashback em sua cabeça com todos os bons e maus momentos e você podia olhar para trás e perceber que viveu uma vida boa (ou não)?

    Enquanto o menino tentava se preparar mentalmente e psicologicamente para viver seus últimos minutos, o portal abriu sob seus pés e tudo o que conseguiu fazer foi gritar.

    No instante seguinte, se deparou com um céu azul.

    -É isso?... Eu morri..?

    Mas aos seus ouvidos chegaram os gritos de um adolescente ruivo que corria. As outras pessoas que estava no museu também estavam ali. Okay, isso só contribuía para aumentar sua certeza de que estava mesmo morto. Assim como eles. Mas tinha algo que Ryan ainda não conseguia entender.

    -Que ideia é essa de...Grécia? Isso não é o céu? - tentou se fazer ouvir enquanto levantava, ainda um pouco zonzo.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Dom Jan 11, 2015 7:56 pm




    — AAAH!! O pinheiro de Thalia!! — gritou uma voz.

    Uma garota morena de feições gordinhas saiu de trás do tal pinheiro chutado por Yumi. Usava uma camiseta laranja-berrante onde estava escrito "Acampamento Meio-Sangue" no busto. A imagem de um pégaso negro estava estampada logo em baixo.
    Ela parecia furiosa. Estava com o rosto vermelho de raiva, os cabelos castanhos com algumas mechas roxas caindo por seu rosto.

    — Você ficou maluca, garota?! O que você tem na cabeça? Cocô de pombo?? Onde já se viu, chutar... chutar o pinheiro de Thalia!! — gritou com Yumi, parecendo prestes a saltar nela e arrancar cada fio de cabelo de sua cabeça.

    Dennis recuou alguns passos. A tal garota parecia realmente... zangada. E perigosa.


    John
    John


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 28/12/2014
    Idade : 28

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por John Dom Jan 11, 2015 8:00 pm



    Yumi recuou quando a garota surgiu. Com aquela roupa laranja vibrante, ela poderia muito bem ser uma ladra recém-fugitiva da prisão.

    — Eu sei lá quem é essa Thalia. Você pode falar pra pessoa que tá controlando a simulação que eu preciso me juntar de volta com o meu grupo? Eu vou processar o gerente desse lugar, hein! – ameaça ela, apontando o dedo na direção da estranha garota.

    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Dom Jan 11, 2015 8:01 pm

    Elisa ergueu as sobrancelhas com o aparecimento da mulher. Pelo visto, aquele não era um pinheiro qualquer.

    — O Pinheiro de Thalia...? — Indagou, curiosa. — Desculpe, mas não sabemos nada sobre isso. Na verdade, nem sabemos onde estamos. Você poderia nos ajudar?
    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Cah Dom Jan 11, 2015 8:06 pm

    Ryan suspirou ao ver a moça gordinha se aproximar irritada. Não aquilo não era o céu. Não deveria haver pessoas dizendo o que se pode ou não fazer no céu. Ótimo, ele tinha sido mandado para outro lugar... Faltava descobrir para onde.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Dom Jan 11, 2015 8:11 pm




    A garota franziu o cenho ao ouvir Yumi.

    Simulação...? Gerente...?

    Ela voltou o olhar para os outros ali presentes, esperando uma explicação.

    — Hãã... Que simulação é essa que você está falando...? — ela cruzou os braços, uma das sobrancelhas erguidas. — Vocês estão no pinheiro de Thalia, isso não é óbvio? Vieram passar as férias de verão no Acampamento, todos vocês? Bem, se você quer mesmo falar com o gerente daqui... — ela pareceu um pouco apreensiva com a ideia. — Posso levá-la até meu pai, acho...


    Lucs
    Lucs


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2015

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Lucs Dom Jan 11, 2015 8:25 pm

    Quando o portal apareceu no chão, Trisha não hesitou em saltar dentro dele. Não sabia o motivo, mas sabia que aquilo não lhe oferecia perigo...era familiar, mesmo que nunca houvesse visto nada parecido. Quando abriu os olhos novamente, viu-se em uma colina e, no ponto mais alto desta, um enorme e glorioso pinheiro. Era bonito.

    Ela permaneceu quieta, avaliando tudo ao seu redor, tensa, enquanto o resto do grupo parecia muito preocupado em falar e reclamar, algo que a garota oriental fazia MUITO BEM. "Aff", Pensou. Quando o nanico chutou o pinheiro e a gorducha apareceu, a garota sorriu. A forma como a gordinha corria, reclamava e sorria eram extremamente engraçadas. De toda forma, a menina segurou o riso.

    Quando a gordinha ofereceu-se para levá-los ao responsável pela "simulação" - a essa altura a garota simplesmente estava descrente de que o que havia acontecido fosse uma mera simulação de museu, estava muito além. Ela tinha essa certeza em seu coração. - Por favor, moça...Você se importa de me dizer onde estamos EXATAMENTE? Precisão, por favor. - Perguntou, levando a mão a boca em seguida, visto que a questão simplesmente pulou para fora.


    Última edição por Lucs em Dom Jan 11, 2015 8:30 pm, editado 1 vez(es)
    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Cah Dom Jan 11, 2015 8:26 pm

    Ao escutar as palavras "férias" e "acampamento" o rosto de Ryan se iluminou. Então era daquilo que se tratava? Mas, espere. O que aconteceu com o museu e toda aquela doideira de antes? Como uma coisa se encaixava com a outra? O garoto sentiu como se seu cérebro estivesse dando um nó em si mesmo.

    -Pera aí, explica isso direito! - Ele se aproximou da moça. -Isso aqui é um acampamento? E aquela parada de monstro e o buraco no chão que trouxe a gente pra cá? (o garoto fazia gestos largos com os braços) Isso... isso é coisa de vocês também? Tipo, efeitos especiais para atrair mais gente?
    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Dom Jan 11, 2015 8:27 pm

    Assim como os outros, Elisa continuava perdida nas explicações.

    — Nunca ouvi falar nesse Acampamento. — Comentou, olhando novamente para a estampa da camiseta da gordinha. — Mas eu ficaria grata se o seu pai pudesse nos ajudar. — Disse com um sorrisinho.
    John
    John


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 28/12/2014
    Idade : 28

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por John Dom Jan 11, 2015 8:42 pm



    — Acampamento? Minha filha, eu tenho cara de quem arma barraca pra dormir no meio do mato? Onde que é a saída?

    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Dom Jan 11, 2015 8:55 pm




    A garota pareceu atônita. Comoassim eles não sabem onde estão?? Eles não poderiam ser simples mortais...

    — Vocês estão na costa norte de Long Island, Montauk. É aqui que fica o Acampamento Meio-Sangue, um acampamento onde vários semi-deuses costumam passar as férias de verão para treinar e... bem, se divertir também.

    Ela estreitou o olhar com o que Ryan tinha dito, parecendo um tanto... surpresa.

    — Monstro? Portal...? — seus olhos se arregalaram. A garota cobriu a boca. — Espera aí... Vocês foram atacados por um monstro?! E foram teletransportados para cá?? Que monstro que atacou vocês? Ninguém está ferido, ou está?? — surtou, repentinamente preocupada.

    Ela aproximou-se de Ryan, que por ser mais novinho parecia também ser o mais indefeso. A garota ajoelhou-se em sua frente, mexendo em suas roupas à procura de algum ferimento. Vendo aquilo, Dennis deu um sorrisinho, fingindo estar sentindo dor.

    — A-Ah... Eu acho que... Que aquela Hidra me feriu... — ele segurou a barriga, gemendo de dor. — Se... Se você pudesse dar uma olhadinha em mim, seria ótimo... — o sorrisinho sacana voltou ao seu rosto.

    — H-Hidra?! Oh céus...!! Acho melhor todos vocês virem até a Casa Grande... Lá, arranjo um garoto de Apolo para cuidar de você, ruivinho! — ela se ergueu, afastando-se de Ryan. Dennis fungou, vendo que seu "plano" não tinha dado certo. — Sigam-me! Vou levá-los até lá.


    John
    John


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 28/12/2014
    Idade : 28

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por John Dom Jan 11, 2015 9:02 pm



    "Semideuses". De novo essa palavra. Yumi sabia que era tão linda que parecia uma deusa, mas os outros não chegavam nesse mesmo patamar, então por que pareciam estar sob a mesma classificação?

    — Escuta aqui, qual o seu nome? Eu vou ligar pros meus advogados...

    A garota vasculha a bolsa até encontrar seu celular, estilhaçado.

    "... Meu iPhone... Esse celular nem foi lançado ainda... Isso é mais caro que todo esse fucking acampamento....", pensa ela, bufando de raiva. O celular provavelmente se quebrou durante a queda.


    — Nessa casa aí tem algum telefone que eu possa usar? Você não pode me negar o direito à telefonema. É sequestro isso.


    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Cah Dom Jan 11, 2015 9:10 pm

    Ryan se assustou quando a garota -que parecia, então, trabalhar no tal acampamento - se aproximou dele.

    -O-o-o que pensa que está fazendo...?!? -tentou protestar, indignado, enquanto a garota o verificava. Para Ryan, parecia que ela estava procurando alguma coisa. Instintivamente, o garoto se agarrou à própria bolsa e assim permaneceu até que ela se afastou.

    Mesmo que estivesse ainda um pouco perturbado, decidiu por seguir a moça. Precisava ainda entender melhor sobre aquele acampamento. Claro, por garantia ficou andando um pouco afastado do grupo, prestando atenção na sua bolsa e na garota.
    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Dom Jan 11, 2015 9:13 pm

    Elisa começou a seguir a garota. Mil perguntas brotaram em sua mente, tantas que ela nem sabia como começar a falar. Tudo aquilo era muito repentino... ela apenas queria explicações, porque aquela história se tornava cada vez mais confusa. Como não queria incomodar a desconhecida, limitou-se a fazer apenas uma pergunta:

    — O que você quer dizer com semideuses? É a segunda vez que ouço isso hoje mas não sei como se aplica a nós.
    Lucs
    Lucs


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2015

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Lucs Dom Jan 11, 2015 9:15 pm

    Era a segunda vez que ouvia a palavra 'semideuses' naquela dia, isso a deixou inquieta, mesmo que agora soubesse exatamente onde estava. Tudo ali tinha um ar diferente, inclusive a gorducha. Trisha muito provavelmente não saberia descrever a pressão que sentia diante da sensação de não saber o que a aguardava, mas era o que sentia. Desconforto? Talvez.

    A gorda pareceu surpresa ao saber que havia sido atacados por um monstro e atravessado um portal. Ela correu até o garotinho mais jovem dentre todos, ao qual Trisha mal havia reparado até então, e começou a procurar por ferimentos nele. Em simultâneo, um ruivo começou a fazer um drama afim de ganhar uma sarração com a menina. "Idiota", pensou.

    Ela, então, prontamente se disponibiliza para levar todos até uma tal de Casa Grande. Trisha franze o cenho, aquilo não significava nada para ela. Estava pronta para abrir a boca e perguntar algo, até a japa escandaloza começar a ameaçar colocar um processo no acampamento e a perguntar sobre telefones. Trisha esperou a pastel de flango se calar e perguntou à nova guia: - Q-qual o seu nome?
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Dom Jan 11, 2015 9:53 pm

    Dennis deu de ombros, seguindo a estranha menina. A garota começou a andar, passando pelo pinheiro de Thalia. Ela voltou-se para trás, observando os outros também passarem pela árvore, como se... quisesse verificar algo.
    Ela assentiu a cabeça, dando um sorrisinho ao ver que todos passaram por ali. Aquilo significava uma só coisa: que todos eram iguais à ela. Meio-sangues.

    — Ah! Meu nome é Larissa. Larissa Mondavi! Sou filha do gerente do Acampamento, por assim dizer... — ela abriu um largo sorriso para os outros. Franziu o cenho com a pergunta de Yumi. — Hã... Não, não temos telefone. E nem é recomendado ter um! Usar um celular mostra nossa localização para os monstros, atraindo-os. Então, sinto muito, mas se algum de vocês tiver um celular vou ter que confiscá-los. — disse, subitamente séria. — Mas temos mensagens de Íris!

    — O que são "mensagens de Íris"? Quem é Íris? — indagou Dennis, tentando acompanhar a conversa.

    — Logo logo, vocês saberão. Vou explicar tudo para vocês quando chegarmos à Casa Grande, ok?

    Após caminharem por um tempinho descendo a colina, o grupo chegou até uma casa de fazenda pintada de azul. Uma varanda circundava toda a casa, sendo possível ver o acampamento inteiro dali. Havia pequenos bosques, um riacho sinuoso e campos de morangos espalhados embaixo do céu azul. De um lado da casa, o vale seguia até o mar. Era possível ver algumas crianças usando a mesma camiseta laranja que Larissa usava correndo de um lado para o outro. Algumas crianças praticavam arco e flecha, e outras montavam cavalos em uma trilha arborizada. Dennis podia jurar que tinha visto que alguns daqueles cavalos possuíam... asas.

    Larissa subiu alguns degraus, entrando na varandinha.

    — Pai...?? Q-Quer dizer... Sr. D! Onde o senhor está? Achei novos campistas!

    Um homenzinho baixinho e gorducho abriu a porta da casa. Tinha nariz vermelho, grandes olhos chorosos e cabelo cacheado tão preto que era quase roxo. Usava uma camisa havaiana com estampa de tigre e bebia uma lata de Coca Diet.

    — Pare de gritar, garota. — resmungou o homenzinho, mal-humorado. Parecia estar de ressaca. — Eu já sei disso.

    — Desculpa, pai! Q-Quer dizer... Senhor! — ela virou-se para o grupo. — Este aqui é o Sr. D. Ele é o responsável pelo acampamento. Como devem saber, eu sou filha dele. Ajudo meu pai a administrar o lugar.

    O Sr. D tomou um gole de sua Coca Diet. Ele resmungou alguma coisa quando a filha mencionou que era o responsável pelo lugar todo, como se odiasse seu trabalho.

    — Certo, certo. Bem-vindos ao Acampamento Meio-Sangue e blablabla. — grunhiu o Sr. D, impaciente. — Qualquer reclamação, procurem Laíssa.

    — Larissa, senhor. — corrigiu a garota, delicadamente.

    — Larissa, isso. Posso ir embora agora...?

    Dennis tentou abafar uma risadinha.

    — Camisa legal.

    O Sr. D inclinou levemente a cabeça para o lado, fuzilando o ruivo. Larissa, que estava logo do lado do pai, começou a fazer gestos apavorados com a mão, advertindo Dennis. Seus lábios formaram as palavras "Não o irrite, por favor." Dennis apenas franziu o cenho. Por quê diabos deveria ter medo de um gorduchinho baixinho como ele...?



    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Dom Jan 11, 2015 10:07 pm

    Elisa andava pelo acampamento, maravilhada com o que estava vendo. O local era muito bonito ao seu ver e também parecia acolhedor. Embora ainda quisesse fazer perguntas, guardou todas as dúvidas para si. Afinal, Larissa havia prometido explicar tudo.

    Ela fitou o homenzinho gorducho.

    — Prazer em conhecê-lo. — Sorriu, apesar do visível mau humor do senhor.
    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Cah Dom Jan 11, 2015 10:13 pm

    Ryan olhava espantado para toda a extensão do acampamento. Mesmo que estivesse esse tempo todo parado no alto da colina não tinha reparado o belo vale que se estendia logo a frente. O engraçado é que todas as construções lembravam mesmo a grécia, como o ruivo alto tinha dito.

    Quando a garota entrou na Casa Grande, Ryan não pôde deixar de ficar curioso em relação à pessoa que ela mencionara. Como seria a pessoa responsável por aquele lugar? Mas... ao ver o Sr. D, o moleque fez uma careta. Aquele era o diretor? Ele parecia ser um homem muito irritado e sedentário. E, apesar de estar segurando uma lata de Coca, Ryan cuidou para não se aproximar muito. Odiava o cheiro forte de álcool.

    Teve que segurar o riso quando escutou o comentário sobre as roupas do homem. Aquilo que ele usava era mesmo ridículo.
    Lucs
    Lucs


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2015

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Lucs Dom Jan 11, 2015 10:41 pm

    Trisha adentrou no acampamento e disse para a gorducha, que apresentou-se: - É um prazer conhecê-la. - Mas depois disso resolveu seguir em silêncio. Estava tão desconfortável por estar cercada apenas de pessoas que não conhecia...foi como seu primeiro dia no internato. Nossa, como fora ruim. A diferença vital é que ali não haviam pessoas lhe chamando de nomes horríveis ou rindo porque ela era uma bolsista. Decidiu não pensar muito nisso.

    O acampamento em si era muito agradável, passava uma certa paz e ordem a menina. Ela definitivamente gostaria de passar um tempo ali algum dia, quando tivesse a oportunidade. Agora, na realidade, só queria que explicassem melhor o que haviam acontecido e qual era o propósito daquele lugar, além de manter os monstros longe, como havia dito Larissa.

    Ao chegar na Casa Grande, que não era assim tão impressionante quanto o nome poderia sugerir, a decepção maior veio ao ver o tal responsável pelo acampamento. Um homem gordo, feio, aparentemente irresponsável, com bafo de bebida e com uma péssima noção de moda. Trisha franziu o cenho e fuzilou o homem com o olhar por um tempo...até o ruivo resolver falar merda para ele.

    Não era preciso olhar duas vezes para saber que aquele homem era perigoso. O ar simplesmente se tornou um pouco mais pesado quando ele mudou a forma de olhar para o rapaz e, ao ver os olhos do homem, Trisha sentiu medo. Sentia que estava tremendo e pousou a mão esquerda no braço direito para impedi-lo de fazer movimentos bruscos. Onde diabos ela havia se metido?
    John
    John


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 28/12/2014
    Idade : 28

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por John Dom Jan 11, 2015 10:49 pm



    Yumi segue Larissa na expectativa de encontrar a saída, mas ela os leva para uma casa no meio do acampamento. A garota encara os outros garotos praticando esportes e outras atividades de acampamento com curiosidade. Ela nunca fora de se meter nessas atividades físicas que envolvessem a terra e preferia que continuasse assim.

    — Ah, você que é o dono disso aqui? – pergunta Yumi, se dirigido ao homenzinho. – Onde que eu vou pra voltar pra entrada do museu? E eu preciso de um telefone pra ligar pro 911. Vocês serão processados por danos físicos e morais.

    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Dom Jan 11, 2015 11:33 pm

    O Sr. D voltou seu olhar para Yumi, levantando uma das sobrancelhas. Nem sequer se esforçou para parecer interessado no que a garota estava dizendo, fazendo uma outra latinha de Coca diet surgir do nada. Ele abriu a latinha, tomando-a.

    — ...Tá. Boa sorte nisso, pirralha. — ele deu um sorriso extremamente forçado e debochado. — Mais alguma pergunta idiota...?

    Silêncio.
    Dennis ergueu a mão. Um ato muito corajoso, ou estúpido. No caso de Dennis, estúpido.
    O Sr. D suspirou pesadamente, já de saco cheio. Encarou o ruivo, estreitando o olhar. Antes que Dennis pudesse falar qualquer coisa, porém, Larissa pulou e abaixou a mão dele, tapando sua boca com uma das mãos.

    — Pode deixar que eu assumo daqui, senhor. — ela riu, nervosa. A última coisa que queria era que o Sr. D desintegrasse um dos novatos. — Por aqui, vocês.

    Larissa puxou Dennis para longe do pai, guiando o grupinho pela varanda. Após se afastarem o suficiente do Sr. D, a garota largou o ruivo, indicando alguns banquinhos onde pudessem se sentar.

    — Bem, certo... Por onde eu começo...? — Larissa sentou-se no parapeito da varanda, ficando de frente para os outros. Coçou o queixo, pensativa. — Hm... O que vocês sabem sobre os deuses?

    — Sobre Deus? — Dennis franziu o cenho. Já havia ouvido o suficiente sobre Deus no colégio católico onde estudava. Se Larissa queria ter um papo religioso sobre Deus e blablabla, estava disposto a sair correndo de volta para a Hidra do museu. Tudo, menos ter que ouvir história pra boi dormir.

    — Não não... Não sobre Deus, com 'D' maiúsculo... Sobre deuses. Deuses gregos, para ser mais específica... Tipo, Zeus, Poseidon, esse tipo de deuses. Hã, não surtem, está bem, mas os deuses, as forças que chamamos de deuses gregos estão bem vivos.

    Um trovão ecoou pelo vale.
    Dennis não respondeu nada, atônito. Após alguns segundos, começou a gargalhar, totalmente cético.

    —  HAAAAAAAAAAAAA!! ESSA... ESSA PIADA FOI BOA!! — gritou, sem ar. Segurou sua barriga, que doía de tanto rir.

    — Não!! Olhe, pode parecer estranho, mas... mas isso é verdade, ok? Esse deuses, grandes seres que controlam as forças da natureza e tal, os deuses imortais do Olimpo, eles vivem entre nós. Eles até mesmo tem filhos com mortais, como nas histórias antigas. E... bem. É isso que vocês são... Filhos de deuses com mortais. Semi-deuses. Meio-sangues.

    Dennis continuou a rir, sem acreditar em nada do que Larissa dizia. A garota bufou, o rosto gorducho vermelho de raiva.

    — É verdade!! Eu não estou brincando!

    — Certo, certo. Se isso é verdade, então eu sou Dionísio. Herp derp.

    Larissa engoliu em seco. Ela pulou do parapeito da varanda, cobrindo novamente a boca de Dennis.

    — Cale a boca!! S-Se ele tiver ouvido isso, ele... ele... Você vai estar frito, ruivinho!!

    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Dom Jan 11, 2015 11:40 pm

    Elisa escutou o que Larissa tinha a dizer, franzindo o cenho quando a garota especificou que os adolescentes eram, de fato, filhos de Deuses do olimpo.

    — Mas como isso é possível? — Ela quase sentia a sua cabeça formando um nó. — Se for mesmo verdade... como não soubemos disso antes? Não consigo me imaginar sendo uma filha de um Deus. — Murmurou.
    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Cah Dom Jan 11, 2015 11:59 pm

    Ryan ria também. Talvez não tão abertamente (apesar de que ele poderia facilmente se juntar à Dennis nas gargalhas se não tivesse percebido antes o modo como Larissa tentava o censurar).

    Mas sério? Todos eles ali serem filhos de deuses antigos como aqueles de filmes? Aquilo estava parecendo uma tentativa muito doida do acampamento chamar a atenção.

    Como se querendo complementar a pergunta de Elisa, Ryan disse enquanto diminuía as risadas: - Olha moça, não tem como eu ser filho desses caras que você fala, não. Eu moro com a minha tia há três anos!

    O garoto estava sendo honesto. Para ele, aquela situação toda que Larissa contou... nunca se encaixaria em sua história. Ryan havia perdido a mãe fazia três anos. Como aquela garota de repente dizia que ela podia ser um ser divino?!

    E, é claro, o pai nem passou pelo pensamento do menino.
    Lucs
    Lucs


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2015

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Lucs Seg Jan 12, 2015 12:17 am

    Trisha possivelmente foi a única a ter percebido algo estranho no Sr.D, sempre fora um pouco mais perceptiva a esse tipo de coisa. Talvez porque sempre andasse com medo e com raiva. Enfim, deixou o interior da casa com satisfação, ocupando um banquinho qualquer na varanda. Ela ouviu a explicação de Larissa - retraiu-se ao ouvir o trovão - e apesar de tudo que havia acontecido até então, riu ao lado de Dennis e Ryan. Aquilo era a maior lorota que já havia ouvido.

    - Olha, Larissa, desculpa...Mas meu pai é só um cara que comeu minha mãe um dia e a deixou sozinha. Não, meu pai não é um deus...Está mais para um monstro
    John
    John


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 28/12/2014
    Idade : 28

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por John Seg Jan 12, 2015 12:23 am



    — Meu pai e minha mãe são japoneses – conta Yumi, revirando os olhos pra Larissa. – Pensei que os deuses gregos fossem... gregos. A não ser que eu seja filha da deusa da beleza com o deus da riqueza e ambos são japoneses. Aí eu entendo. – finaliza ela, tirando sarro da situação.

    A garota também fica ofendida com o vocabulário dito por Trisha. Parece que a mocinha não aprendeu boas maneiras em onde quer que tenha vindo.

    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Caio Seg Jan 12, 2015 12:30 am

    Enquanto Dennis ria, um garoto baixinho com cabelos cacheados e nariz vermelho chega na varanda. Ao seu lado havia uma garota de cabelos marrons jogados para trás. Ela usava um tipo de vestido curto de verão e um chapéu de praia.

    O garoto aproximou-se de Larissa, ofegante.

    - Ei Lari!! Eu senti um cheiro de semideuses e de um monstro lá no museu só que eu não consegui achá-los e perdi o rastro deles... Nós deveríamos mandar uma equipe para lá ajudá-los!!
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Seg Jan 12, 2015 12:34 am


    Larissa distraiu-se momentaneamente com a chegada do garotinho de cabelos cacheados e da outra garota. Ela largou Dennis, correndo em direção ao garoto recém-chegado.

    — Pequeno Liam...? É você mesmo!! Eaí baixinho, como vai? Quer uma lata, garoto? — disse, bagunçado seus cabelos. — Quem é essa aí com você?


    Conteúdo patrocinado


    The Beginning - Página 2 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:51 pm