RPG AMS: A Ascenção do Tártaro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Lucs
Nate
Cah
7 participantes

    The Beginning

    Nate
    Nate


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 30/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Nate Seg Jan 12, 2015 11:58 pm

    Nick havia acabado de acordar de um sono bem, mais bem profundo. Seus olhos coçavam muito e a cada segundo que passava o garoto bocejava. As camas do chalé de Hermes não eram tão confortáveis, mais Nick dormia como uma pedra quando deitava nelas, não por ser folgado, mas porque não conseguia ficar muito tempo sem dormir. Ainda estava sonolento quando começou a ouvir barulhos vindo de fora do chalé, mas nem ligou para isso. Ao se levantar deu uma rápida olhada no relógio e percebeu que havia dormido quase 12 horas, de repente algo começou a pesar em sua consciência, sabia que havia esquecido de algo. "Hum, eu acho que esqueci algo muito importante... Talvez eu deva perguntar para a Rose, ela sempre me ajuda nesses caso!", pensou Nick. Quando estava prestes a sair do aposento, o menino se deu conta do que havia esquecido. "Eu tinha prometido que ia brinca de mímica com a Rose! Aposto que ela está esperando faz horas.", pensou novamente ao abrir a porta com força. Mas se surpreendeu quando viu que ela estava ali na frente do chalé, junto com pessoas que nunca havia visto.

    -Rose! - exclamou e andou até ela.
    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Ter Jan 13, 2015 12:03 am

    Elisa franziu o cenho ao ver que Dennis não estava brincando. Não era possível que o garoto estava falando sério.

    — Desculpe, mas você não vai conseguir uma garota falando desse jeito. Eu sinceramente esperava que você estivesse  brincando.


    Última edição por Bivi em Ter Jan 13, 2015 12:04 am, editado 1 vez(es)
    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Cah Ter Jan 13, 2015 12:03 am

    Rose deu um sorrisinho quando menino alto finalmente entendeu, como se até então ela estivesse apenas fingindo estar brava. Mas, quando percebeu que tinha sido deixada de lado na conversa se irritou de verdade. Levantou as mãos como se querendo chamar atenção.

    Quando escutou alguém chamando seu nome, virou-se apenas para se deparar com Nick. Se a garotinha havia ficado irritada (mesmo que levemente) agora ela tinha motivos de sobra para ficar com um humor pior. Lembrou-se do porque tinha se dirigido para aquele chalé: ia cobrar do filho de Hipnos o atraso de mais de uma hora e meia (!!) na brincadeira deles. Então Rose agitou ainda mais o braços para cima de Nick, como se estivesse, não apenas descontando suas frustrações, mas também dando-lhe uma bronca.
    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Caio Ter Jan 13, 2015 12:06 am

    Clover se sentiu ainda mais brava chegando até o garoto e dando um tapa ainda mais forte do que Trisha tinha dado.

    - Olha não quero te ver dando em cima de mim nunca mais!!! Ouviu!? – Aquele foi a coisa mais brava que já fez, normalmente ela consegue controlar seus sentimentos, mas aquele garoto ruivo não merecia paciência.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Ter Jan 13, 2015 12:13 am


    Mesmo as garotas obviamente não quererem nada com ele, Dennis continuou insistindo. Aproximou-se mais de Elisa, ficando a poucos centímetros dela.

    — É mesmo? Então, me diga... o que eu preciso fazer para conseguir uma garota como você, docinho? rs

    Foi então que Clover lhe deu outro tapa. No mesmo instante, Dennis acabou com toda aquela pose de galã, encostando no lugar onde tinha sido atingido pela garota e se encolhendo no chão de forma dramática. Ele chorou baixinho, soluçando.

    — O-Ouch... isso dói, sabia? — choramingou.



    Última edição por Hack em Ter Jan 13, 2015 12:46 am, editado 1 vez(es)
    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Caio Ter Jan 13, 2015 12:24 am

    Clover vê o papel escrito “me chute” colado nas costas de Dennis e quase o chuta mesmo, mas consegue se controlar. Ela sai dali em silêncio, puxando Elisa junto com ela e indo pra longe do rapaz.
    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Ter Jan 13, 2015 12:40 am

    Antes que tivesse tempo de responder o garoto, Clover tratou de dar um belo tapa no rosto dele. Elisa observou Dennis agir de forma dramática e balançou a cabeça para os lados, como se estivesse pensando "mereço". Não achava que o tapa havia sido necessário, mas também não faltaram motivos para que aquilo acontecesse.

    A raiva era perceptível no rosto de Clover, ainda mais quando ela puxou Elisa para longe. Era melhor ignorar o ocorrido e fazer outra coisa.

    — Eu vou tomar banho. — Disse a loira com um sorrisinho. — Nos vemos depois.

    De fato, mal podia esperar por um banho relaxante. Queria vestir as roupas novas para que pudesse explorar o acampamento como uma pessoa normal. Elisa foi até os chuveiros e tomou o tão desejado banho, finalmente se livrando da meleca preparada pelos garotos de Hermes.

    Quando terminou, revirou a sua nova mochila, encontrando uma camiseta e jeans que pareciam ser bem confortáveis. A garota sorriu ao ver as peças de roupa. Uma calça jeans era tudo o que poderia desejar.

    Depois de se vestir, Elisa também calçou um par de tênis que havia encontrado em sua mochila. Por fim, juntou parte de seu cabelo e fez uma simples trança horizontal, voltando para o centro do Acampamento.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Ter Jan 13, 2015 5:59 pm


    Após sua tentativa fracassada de se arranjar com alguma gatinha do grupo, Dennis decidiu dar um rolezinho por aí afim de encontrar outras gatinhas. Nem sequer se importou de ir tomar um banho e tirar a mistura gosmenta de cola e penas do corpo, ou o bilhete de "me chute" que Gary&Larry haviam colocado em suas costas. Depois de seu rápido passeio pelos chalés (e de levar muitos chutes na bunda, sabe-se lá porquê), o ruivo acabou avistando Elisa não muito longe.

    Dennis correu até ela, o cabelo ainda cheio de penas grudadas ali. Apesar da dor nas nádegas, fez pose e sorriu para a garota.

    — Ah, é você! Parece que nos encontramos de novo, hm? Deve ser nosso destino ficarmos juntinhos, hein? rsrs — disse, um tanto sonhador. — Está perdida? Quer companhia? rsrsrs

    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Ter Jan 13, 2015 6:07 pm

    Elisa não sabia onde ir primeiro. O Acampamento era grande e parecia ter muito o que se fazer lá dentro. Enquanto pensava, viu Dennis se aproximar e deu um breve suspiro, já esperando pelas cantadas do garoto.

    — Olá. — Disse, ignorando as brincadeirinhas do ruivo. Ela olhou ao redor. — Não estou perdida... Na verdade, queria dar uma volta pelo acampamento. — Seu olhar se voltou para o novato mais uma vez. — Você pode vir junto se quiser. Só pare com as cantadas.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Ter Jan 13, 2015 6:16 pm


    Dennis pareceu emocionado com o convite de Elisa. Ninguém nunca tinha o convidado para fazer nada.

    — Isso é um encontro? — disse, sério, um sorrisinho sacana no rosto. Ele riu logo em seguida, tratando de se desculpar. Não queria que a garota voltasse atrás com seu convite, afinal. — Brincadeirinha. Ei, você viu um pessoal fazendo uma trilha à cavalo quando chegamos no acampamento? Sei que pode parecer meio estranho, mas... eu juro que vi que alguns cavalos tinham asas! Você não quer ir dar uma olhadinha nos estábulos e ver se eles tem cavalos alados?

    Pelo jeito, Dennis não fazia ideia de que tais "cavalos alados" eram, na verdade, pégasos.

    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Ter Jan 13, 2015 6:26 pm

    Elisa riu baixo com a última tentativa de cantada do garoto. Pelo jeito, teria de se acostumar com isso.

    — Cavalos alados? — Indagou, parecendo surpresa e animada ao mesmo tempo. — Se for isso mesmo, são pégasos! — Um grande sorriso ficou estampado no rosto da garota, que agora já estava bem empolgada com a possibilidade de ver uma dessas criaturas. — Vamos!
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Ter Jan 13, 2015 7:23 pm


    Dennis riu com o entusiasmo da garota.

    — Pégasos?? Tipo, aquele cavalo do mito lá e pá? — ele deu um pulinho de animação. — Então o que estamos esperando?! Vamos nessa!!

    O ruivo saiu correndo em disparada. Foi um pouco difícil encontrar o estábulo, mas conseguiu chegar no lugar pedindo informações pelo caminho.

    Os estábulos eram bem grandes. O cheiro de cavalo e feno era forte e podia ser sentido à alguns metros de distância já. Lá dentro, algumas crianças de cabelos castanhos tratavam dos cavalos, dando-lhes comida e água fresca.
    Como Dennis havia dito, alguns cavalos eram mesmo alados. De repente, um dos pégasos relinchou, esticando suas asas. Nisso, o ruivo gritou e foi correndo até o animal, bobo.

    — Olha, olha!! É ele tem asas mesmo!! Haha~! Que daora!!

    O pégaso se assustou, balançando a cabeça para os lados e batendo com os cascos no chão nervosamente. Uma voz ecoou no fundo da mente de Elisa:

    Homem-galinha!! Homem-galinha!! AAH!!

    Vendo que o ruivo estava assustando um dos animais, uma garotinha com uma coroa de flores na cabeça e olhos verdes apareceu. Tinha cabelos castanhos assim como a maioria das crianças ali nos estábulos.

    — Calma, garota! Quietinha! — disse a menina, docemente, tentando acalmar o pégaso.

    Como mágica, o animal se acalmou em um segundo. Olhava desconfiado para Dennis, como se o rapaz fosse devorá-lo.
    A garotinha acariciou o pescoço do pégaso, olhando para Dennis e Elisa.

    — Ah, olá! Vocês estão aqui para as aulas de montaria? Lari não me avisou que hoje teríamos aulas com novatos...

    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Ter Jan 13, 2015 7:35 pm

    Elisa gostava daquele tipo de ambiente. Embora vivesse em uma cidade grande, não se importaria nem um pouco em passar um tempo em uma fazenda. O estábulos tinham essa característica rural que a agradava. Não exatamente por ser algo mais rústico, mas por ter muito envolvimento com animais.

    Ver o pégaso a deixou boquiaberta por alguns segundos. Assim como nos livros que havia lido, era uma criatura majestosa e bela. Quando o equino relinchou, a garota poderia jurar que conseguiu escutar os pensamentos dele. Ela piscou algumas vezes, confusa.

    "Devo estar ficando louca", pensou.

    Elisa se voltou para a garotinha.

    — Não, só estamos de passagem. Queríamos ver os pégasos pessoalmente. — Explicou, sorrindo. — Chegamos hoje mesmo no Acampamento.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Ter Jan 13, 2015 8:06 pm


    — Ah! Vocês chegaram hoje? Me chamo Cecilia Green, mas podem me chamar de Ceci! — ela deu um grande sorriso. — Sou a líder do chalé número 4, o chalé de Deméter. Sou a responsável pelas aulas de montaria de pégasos e, junto com meus meio-irmãos, cuido dos estábulos e dos animais. Bem, como vocês devem ser novatos, imagino que estejam hospedados no chalé 11, certo? Gary&Larry estão lhes dando muito trabalho?

    — Aah, eles são caras legais!

    Ceci riu docemente.

    — Eles podem causar muitas confusões, mas são bons garotos. Tenham paciência com eles, certo? — pediu. Pelo jeito, Ceci e Gary&Larry se davam bem. — É uma pena que vocês não tenham vindo para as aulas de montaria, é muito divertido! Vocês iam adorar montar num pégaso!

    Ceci continuava a acariciar o pégaso que Dennis havia assustado. Ela piscava, fitando Elisa de forma curiosa.

    — Ah, e essa aqui é minha amiga Cupcake! Diga olá para eles, Cupcake!

    O pégaso assentiu a cabeça, relinchando. Era um animal bem bonito e muito bem cuidado: seu pelo era cor de creme, assim como suas asas, e sua crina tinha algumas trancinhas e florzinhas. Seus olhos eram cor de mel e brilhantes.

    — Sou Dennis! Prazer em conhecê-las!

    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Ter Jan 13, 2015 8:22 pm

    Elisa não queria nem pensar nas outras pegadinhas que os gêmeos planejavam.

    — Me chamo Elisa, prazer! — A garota se apresentou com um sorriso, fitando Cecilia e Cupcake. — Quando vamos ter as primeiras aulas de montaria? Estou ansiosa para interagir com os pégasos. — Ela deu uma risadinha.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Ter Jan 13, 2015 8:38 pm


    — Prazer em conhecê-los! Bem, vocês tem que ver seus horários com Gary&Larry... Sabem, cada chalé possui seus próprios horários de treinos e atividades. Como vocês estão no chalé 11, vão participar das atividades com o chalé. Se bem que, como são novatos, provavelmente terão um horário especial para sua primeira aula de montaria... Vou falar com a Lari e combinar um horário só com vocês novatos, está bem?

    Dennis assentiu a cabeça, já ansioso pelas aulas. Nunca havia montado num cavalo antes, imagine como seria montar num pégaso!!

    — Bem, se quiserem, podem passar um tempo aqui e conversarem com os pégasos... Só tomem cuidado para não assustá-los, está bem? — ela sorriu. — A maioria dos pégasos são dóceis, mas mesmo assim, tomem certo cuidado com eles. Há alguns que possuem... um gênio mais difícil.

    — Podemos tocar neles? E alimentá-los?

    — Claro! Mas não os tirem dos estábulos, ok?

    Dennis concordou. Voltou-se para Elisa, sorridente.

    — Vamos, Elisa! Vamos dar uma olhadinha nos outros pégasos!!

    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Ter Jan 13, 2015 9:21 pm

    Elisa mal podia esperar por sua primeira aula de montaria. Se perguntou quais seriam as outras atividades e treinos do Acampamento, lembrando-se de perguntar para Gary&Larry sobre os horários mais tarde.

    Ela assentiu ao ouvir Dennis, começando a andar pelos estábulos. Parecia que grande parte dos pégasos estavam sendo tratados por filhos de Deméter. Sua atenção se voltou para um animal que estava sozinho. Um pégaso negro a fitava, parecendo intrigado. Possuía olhos azulados e pelos que pareciam ser macios, suas patas de cor totalmente branca.

    The Beginning - Página 5 Commission___Rymbaby_by_Aomori

    Elisa se aproximou da égua. Porém, a mesma relinchou quando ela tentou chegar perto, o que fez a garota recuar um pouco.

    — Não precisa ter medo! Não vou te machucar. — Disse, tentando transmitir calma ao animal. — Você tem algum nome?

    O pégaso bufou.

    Não. Novamente, outra voz ecoou na cabeça da novata.

    Elisa pareceu surpresa quando o fenômeno se repetiu. Agora era oficial: podia saber o que pégasos pensavam.

    — Que tal... Thea?

    O pégaso esticou as asas, parecendo satisfeito com o nome.

    Qual o seu nome, humana?

    — Me chamo Elisa. — A garota sorriu. Desta vez, quando se aproximou, Thea estava mais calma. Ela acariciou o rosto do animal com cuidado. — Por quê você está sozinha?

    Humanos costumam escovar minha crina. Eu não gosto. O pégaso bufou mais uma vez. Humanos estúpidos.

    Aquilo fazia sentido. Elisa riu baixinho com os pensamentos da criatura.

    — Prometo que não vou escová-la então. — O comentário fez a égua parecer mais satisfeita. A garota olhou para o lado, avistando um balde de feno. — Está com fome?

    Thea assentiu. Nisso, a novata pegou um pouco de feno e começou a alimentar o pégaso.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Ter Jan 13, 2015 10:54 pm

    Dennis seguiu andando, observando todos os animais dali. Os pégasos eram lindos e das mais variadas cores: pretos, brancos, marrons... Foi então que o rapaz avistou um pégaso diferente dos demais.
    O pégaso em questão era branco, mas possuía manchas de cor amarelo queimado por toda a extensão de seu corpo. Suas asas brancas também eram pintadas de manchas, assim como sua crina, que era uma mistura de branco e amarelo queimado. A crina do pégaso era comprida e caía por cima de seus olhos. Parecia solitário e triste, bufando enquanto mantinha a cabeça baixa.

    Dennis sentiu-se atraído pelo animal. Suas manchas amarelo queimado lembravam suas sardas. Ele seguiu até o pégaso, tentando acariciar seu focinho rosado. Quando fez isso, porém, o pégaso se agitou: relinchou nervosamente, batendo com o cascos no chão.

    — A-Ah! Calminha! Juro que não vou tacar fogo em você...! Eu acho...

    Aquilo deixou o pégaso ainda mais agitado. Ele cuspiu na cara do ruivo, que recuou.

    — Eew... baba de pégaso...

    Dennis encarou o animal. Ele relinchava animadamente, rindo da cara do humano. Dennis então foi até um caixote cheio de cenouras, tirando de lá uma cenoura bem apetitosa que mostrou para o pégaso. Abanou o legume na cara dele, conseguindo assim sua atenção.

    — Ei, vamos começar de novo, está bem? Me chamo Dennis. Se você quiser ser meu amiguinho, eu lhe dou essa cenoura docinha e suculenta, ok?

    O pégaso não desviava o olhar do legume, os olhos brilhando. Ele assentiu várias vezes, como se concordasse com o que o que o humano tinha dito.

    — Bom pégaso!

    Dennis esticou a mão na direção do animal, oferecendo a cenoura. O pégaso a engoliu numa só mordida, quase comendo a mão do ruivo junto. Aproveitando o momento de distração, Dennis acariciou a crina mesclada do pégaso, dando um sorrisinho.

    — Você tem um nome, garoto?

    O pégaso relinchou, balançando a cabeça para os lados.

    — Hmm... Que tal Ronaldo?

    O pégaso bufou, mordendo os cabelos ruivos de Dennis. Parecia irritado.

    — Aai!! Qual é o problema?? Não gostou do nome Ronaldo? Que tal... Mickey?

    O pégaso cuspiu os cabelos que tinha arrancado da cabeça do ruivo na cara dele.
    Dennis não entendia qual era o problema do cavalo. Mickey era um nome legal!

    — Okok... Que tal Macarrão? Michael Jackson? Neymar? AH! Miojo!!

    O pégaso fuzilou o humano com um olhar. Parecia prestes a pular em cima de Dennis e pisoteá-lo até a morte.
    Foi então que Dennis entendeu o verdadeiro motivo do pégaso não gostar de nenhum nome... Era uma garota!! Só tinha dito nomes masculinos até então...

    — AAAH! Você é uma garota, é? Eu não imaginava!!

    A égua pareceu revirar os olhos.

    — Hmm... Que tal Doce de Leite? É um nome legal! Combina com a cor das suas manchas!

    O animal pareceu pensar no nome. Por fim, relinchou alegremente, assentindo a cabeça. Aquele era um nome melhor que Neymar, pelo menos.
    Dennis sorriu ao ver que sua nova amiga tinha gostado do nome.

    — Boa garota! — ele acariciou a crina de Doce de Leite, entregando-lhe outra cenoura. — Vamos ser bons amigos, ok?
    ~

    Dennis e Elisa passaram um bom tempo nos estábulos na companhia de seus mais novos amigos pégasos. Nem sequer perceberam o tempo passar; logo, já estava anoitecendo.

    Haviam poucos filhos de Deméter nos estábulos agora. Ceci aproximou-se de Dennis e Elisa, sorridente.

    — Ah! Parece que vocês fizeram novos amigos! Que ótimo!

    Dennis deu um tapinha no topo da cabeça de Doce de Leite, bagunçando sua franja comprida.

    — Ahãm! Doce de Leite e eu somos como... IRMÃOS, CARA!! Eu sinto isso! Fomos feitos um para o outro, não é, docinho?

    Doce de Leite relinchou alegremente, mordendo a mão de Dennis. Ele deu um gritinho, afastando a mão do pégaso.

    Ceci riu baixinho, contente pelos dois.

    — E você, Elisa? Conseguiu fazer amizade com um pégaso também?

    Lucs
    Lucs


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2015

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Lucs Ter Jan 13, 2015 11:25 pm

    Trisha havia entrado discretamente no estábulo, seguindo o grupo de novatos. Eram os únicos que conhecia ali, mas ainda não confiava neles e ainda não havia tido tanto contato. Ela franziu as sobrancelhas para os pégasos. Eram todos lindos, mas ela não sabia como se aproximar deles, tinha um pouco de medo das criaturas mágicas. Vendo que os outros estavam conseguindo numa boa, ela resolveu perguntar: - C-como vocês conseguiram fazer, bem, eles ficarem de boas com vocês?
    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Ter Jan 13, 2015 11:29 pm

    Elisa voltou o olhar para Ceci.

    — Sim! Ela se chama Thea. — Ela riu, apresentando o pégaso para os dois.

    Thea relinchou, resmungando:

    Quero só ver se eles inventam de me escovar.

    A novata segurou o riso com o comentário da criatura. Em seguida se voltou para Trisha.

    — Bem, eles são como qualquer outro animal... é só se aproximar com cuidado e transmitir calma para eles.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Ter Jan 13, 2015 11:33 pm


    Dennis abriu um largo sorriso ao encontrar Trisha ali.

    — Eaí, meu bombonzinho! Eu já estava sentindo falta de você! <3

    Doce de Leite encarou Trisha e bufou. Parecia enciumada.

    — Ah, você é uma novata também? — perguntou Ceci, aproximando-se de Trisha. Ela sorriu amigavelmente, estendendo a mão para a outra garota num cumprimento. — Sou Cecilia Green, mas pode me chamar de Ceci! Sou líder do chalé 4 e responsável pelos estábulos. Infelizmente, já está na hora de irmos jantar, senão eu até deixava você falar com os pégasos... — Ceci suspirou, tristonha. — Talvez uma outra hora...?
    Lucs
    Lucs


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2015

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Lucs Ter Jan 13, 2015 11:38 pm

    A garota sorriu para Elisa, quando esta respondeu, e até deu uma piscadela para Dennis quando ele a chamou, novamente, de bombonzinho. Ainda que incerta, queria falar com os pégasos, mas sua oportunidade foi ceifada por Ceci, filha de Deméter...bem, não era culpa dela. Trisha segurou firme a mão da garota e sorriu em retribuição. - É um prazer conhecê-la, me chamo Trisha. Ah, relaxa, eu não estava assim com taaaanta vontade de interagir com eles... - Mentira. - ...acho que ainda não estou pronta para isso.

    É então que um garoto surge diante da porta do estábulo. Usava um cachecol vermelho e um colete cinzento. Sua pele era branca como a de um fantasma e seu olhar um pouco sombrio. Ele observou o grupo que estava ali e disse: - Deixa eles se divertirem, Ceci... - Ele adentrou no local, apresentando-se. - Me chamo Simon, filho de Melinoe. - Ele desviou o olhar para Ceci e está o repreendeu, todos o repreendiam quando se apresentava dessa forma. - Digo, não oficialmente...Sou indeterminado.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Hack Qua Jan 14, 2015 12:01 am

    Ceci baixou o olhar com a aparição de Simon. Não que tivesse medo ou não gostasse dele, pelo contrário. Era simpática com todos. Mas naquele momento, precisavam se apressar para não se atrasarem para o jantar. Gary&Larry acabariam se esquecendo dos quatro se Dennis, Elisa, Trisha e Simon não aparecessem logo no chalé 11, indo para o pavilhão sem eles.

    — A-Ah, Simon... — Ceci ajeitou sua coroa de flores. Não queria parecer rude, mas não podia deixar que os novatos continuassem ali nos estábulos. — Eu sinto muito, Trisha, mas precisamos mesmo ir. Lari vai ficar furiosa se um de nós nos atrasarmos para o jantar! Prometo que deixo você falar com os pégasos outra hora, ok, Trisha? Eu te ensino a falar com eles direitinho... Aí você pode escolher um deles para ser sua montaria durante nossa aula de montaria à pégaso.

    Dennis pigarreou. Ceci parecia um tanto... nervosa. Vendo que era melhor irem logo embora dali, o ruivo deu outro tapinha no topo da cabeça de Doce de Leite.

    — Hã, tudo bem, Ceci... Nós já vamos indo, não é? — voltou-se para Elisa, Trisha e o recém apresentado. Então, dirigiu-se para seu pégaso: — Até mais, docinho. Nos vemos, hã... amanhã?

    Doce de Leite relinchou tristemente. Ceci deu um pequeno sorriso, mais aliviada.

    — Adeus, Doce de Leite e Thea! Até amanhã, Cupcake! — ela acenou para os pégasos. Em seguida, tratou de trancar todo o lugar. — Eu vejo vocês no jantar, ok? Prazer em conhecê-los, Dennis, Elisa e Trisha! Espero que sejamos bons amigos! Tchau Simon!

    Ceci deu um sorrisinho, saindo correndo para seu chalé.
    O ruivo observou a garotinha ir embora, falando:

    — Acho melhor nos apressarmos também... Não quero perder o jantar!

    Dennis tratou de apressar o passo, indo em direção ao chalé 11. Uma fila já ia se formando na porta do chalé: Gary&Larry tentavam organizar o chalé todo, mas eles mesmos não eram pra lá de... muito organizados. Os gêmeos gritavam:

    — FAÇAM FILA POR ORDEM DE TEMPO NO ACAMPAMENTO...!!

    — MAIS VELHOS NA FRENTE... — disse um dos gêmeos.

    — ...E MAIS NOVOS NO FINAL!! RÁPIDO...!! — gritou o outro.

    — ...SENÃO VAMOS PERDER O JANTAR!! — ambos berraram, em uníssono.

    O ruivo passou pela porta, atravessando o povão do chalé 11. Como estava no acampamento há menos de um dia, deveria ir para o fim da fila, junto com os demais novatos.

    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Caio Qua Jan 14, 2015 12:20 am

    Clover tinha acabado de tomar banho e colocado suas roupas novas que havia ganhado, vendo que o chalé 11 estava fazendo fila para o jantar ela tratou de ir pro seu lugar no final da fila.
    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Cah Qua Jan 14, 2015 12:24 am

    Ryan tratou de se apressar reunindo-se com os outros novatos no final da fila. Apesar de estar se sentindo desconfortável com as novas roupas (e ligeiramente ridículo), estava animado para o jantar. Não tinha comido nada o dia inteiro.
    Lucs
    Lucs


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 01/01/2015

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Lucs Qua Jan 14, 2015 12:28 am

    Simon solto um muxoxo de impaciência com a filha de Deméter, mas resolve não prolongar a situação e obedece deixando o estábulo e indo logo em direção à fila que se formava próxima ao chalé de Hermes. Trisha dá de ombros e vai na mesma direção, ocupando um lugar não muito longe de onde o filho de Melinoe - que deusa era essa mesmo? - estava.
    Nate
    Nate


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 30/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Nate Qua Jan 14, 2015 12:33 am

    Allen estava todo encharcado quando avistou a fila se formando no chalé 11. Havia tentando tomar banho no rio, um costume que adotara em casa, mas algumas náiades haviam jogado água no garoto antes que pudesse entrar. Viu os que estavam com ele durante o ataque da Hidra se posicionando no final da fila e resolveu se juntar a eles.

    Nick estava no meio da fila, e ainda estava se recuperando da bronca que levara de sua amiga Rose. Estava com muita fome, mas seus olhos não paravam de fechar, indicando que estava com muito sono.
    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Qua Jan 14, 2015 12:46 am

    Depois de se despedir dos pégasos e deixar o estábulo, Elisa acompanhou os outros em direção a fila, pegando um lugar atrás de Allen. Estava faminta.
    John
    John


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 28/12/2014
    Idade : 28

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por John Qua Jan 14, 2015 12:55 am



    Depois de tomar banho em condições primárias, entrar em uma FILA para COMER era o cúmulo dos cúmulos. Yumi simplesmente não acreditava que sua vida mudara tão repentinamente por causa de um simples passeio no museu.
    Ela entra na fila logo atrás de Elisa.

    — Olá, loirinha. – saúda ela, encostando a mão sobre o ombro da garota. – Qual é seu nome mesmo? Acho que não nos apresentamos.
    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Bivi Qua Jan 14, 2015 12:57 am

    Elisa olhou para trás com o gesto de Yumi.

    — Me chamo Elisa. — Respondeu ela com um sorrisinho. — E você?

    Conteúdo patrocinado


    The Beginning - Página 5 Empty Re: The Beginning

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 4:20 am