Mudança de planos

    Compartilhe
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Mudança de planos

    Mensagem por Hack em Sab Dez 26, 2015 8:51 pm

    Logo após a determinação de Elisa, o luau foi encerrado. Todos os campistas foram ordenados à voltarem para seus devidos chalés e esperarem pela hora do jantar.

    Gary&Larry foram instruídos à ajudar a filha de Poseidon à se realocar. Os dois fizeram questão de ir até o beliche de Elisa e pegar seus pertences e enfiar tudo numa sacola plástica, como se estivessem com pressa para se livrar da garota. Os gêmeos nem sequer disfarçavam o nervosismo.

    — Olha Elisa, foi muito bom ter conhecido você, hein! — começou um dos líderes de Hermes.

    — Sim sim, muito bom ter passado os últimos dias com você aqui! — completou o outro.

    — Espero mesmo que tenha gostado do chalé 11, apesar do chalé ser bem humilde e pá...

    — ... um chalé nada digno de um filho dos Três Grandes!

    — Desculpe qualquer brincadeirinha de mal gosto, tá?

    — Desculpa mesmo, tá bom?

    O gêmeo que carregava a sacola de plástico jogou a mesma nos braços de Elisa. O outro gêmeo a empurrou para fora do chalé 11, deixando-a na frente do chalé de número 3.

    — Aí está seu novo lar! — sorriu um, forçadamente.

    — Abraços e até mais, Elisa! — despediu-se o segundo, dando um tapinha no ombro da garota.

    ... E os dois saíram correndo de volta para o chalé de Hermes.

    O chalé 3 era uma construção comprida e baixinha, totalmente sólida. As paredes externas tinham um toque rústico, salpicadas de pedaços de conchas e coral.






    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Bivi em Sab Dez 26, 2015 9:17 pm

    Elisa engoliu em seco com toda a comoção ao seu redor. Não esperava que todos fossem se curvar e demonstrar tanto... respeito? Ela até diria que não era necessário fazer nada disso, mas foi difícil se manifestar no meio de todas aquelas pessoas.

    O comentário de Enmei fez a garota estremecer. Estava nervosa com a situação. Sem encontrar palavras para se expressar, ela resolveu se apressar e seguir Garry&Larry. Observou os dois e negou com a cabeça, suspirando.

    — Não, não se preocupem com isso. Obrigada pela ajuda. Eu...

    Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, os dois já haviam fugido.

    Ela baixou o olhar e então analisou a porta do chalé de Poseidon. Entrou no seu novo dormitório e olhou ao redor, identificando algumas mobílias de madeira. As camas, guarda-roupas e mesas possuíam alguns detalhes em ouro. A decoração interna se assemelhava à uma casa de praia, as paredes decoradas com desenhos de cavalos-marinhos. Uma grande fonte de água se localizava próxima ao banheiro.

    Elisa andava devagar enquanto analisava o ambiente. Parou na frente de uma cama e sentou no colchão, largando a sacola plástica ali perto.
    Era tudo tão silencioso, tanto que chegava até a ser incômodo. O chalé de Poseidon transmitia uma sensação de solidão. E, pelo visto, não seria o único local que ela se sentiria daquela maneira.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Hack em Sab Dez 26, 2015 9:24 pm

    Uma figura surgiu de um canto mal iluminado do interior do chalé. Um ponto azul faiscou nas sombras, e Enmei se revelou.

    — Ora, ora... aí está a filha de Poseidon! — ele sorriu, maldoso. — E então, Elisa... o que achou do seu novo chalé? Bem espaçoso, não acha...?

    O indeterminado sentou-se na cama em frente à cama da garota, apalpando o colchão. Ele correu os dedos longos pelo lençol verde-água, sentindo sua textura. Mas não desviou o olhar da outra campista.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Bivi em Sab Dez 26, 2015 9:29 pm

    Imersa em seus pensamentos, Elisa deu um pulinho de susto quando Enmei apareceu do nada. Ela se afastou um pouco do campista e sentou na extremidade oposta do seu colchão.

    — É bonito. — Respondeu, incomodada com a presença do outro. — O que você está fazendo aqui?

    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Hack em Sab Dez 26, 2015 9:40 pm

    Enmei se fez de desentendido. Distraído, observou cada detalhe do interior do chalé de Poseidon, estranhamente interessado.

    — Realmente, é um chalé bem bonito... nem um pouco parecido com o chalé de Hermes, não é? Aquele chalé lotado, cheio de gentalha... — ele grunhiu, rancoroso. Num pulo, levantou da cama. — Como é ser determinado, Elisa? Qual é o sentimento de saber quem seu pai divino é?

    O tom de voz do garoto tornou-se sombrio. Aproximou-se, os passos ecoando pelo local.

    — Aposto que você deve estar achando o máximo ser uma filha dos Três Grandes, ou estou errado? — Enmei deu um sorriso falso e, em seguida, um empurrão na garota. — Aposto que você deve estar se sentindo especial, não é?? Pfft... filha de Poseidon... eu tenho pena de você. Você acabou de transformar sua vida e a vida de todos do acampamento num inferno. Só imagino como é que você vai morrer... — e riu-se, o olho azul brilhando ameaçadoramente. — Tomara que seja de uma forma mais... divertida do que a forma que Timothy morreu... Ou se você tiver sorte, será uma morte rápida e indolor... De qualquer forma, você está condenada, filha de Poseidon. Você e esse acampamento inteiro... Parabéns por sua determinação, garota.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Bivi em Sab Dez 26, 2015 9:51 pm

    Elisa franziu o cenho com as palavras de Enmei. Não se sentia assim, pelo contrário. Ela caiu de costas no chão ao ser empurrada, levantando-se rapidamente em seguida.
    Seus olhos marejaram.

    — Eu não me sinto especial. E também não é culpa minha ser filha de Poseidon. — A garota desviou o olhar para o chão, murmurando: — Não entendo como eu posso prejudicar a todos.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Hack em Sab Dez 26, 2015 10:05 pm

    Enmei riu com a ingenuidade da garota.

    — "Não é minha culpa. Eu nunca pedi para nascer"... Sabe, eu ouvi essas palavras há tempos atrás. De um filho de Zeus. — ele agachou-se, ficando na altura de Elisa. — "Eu nunca quis prejudicar ninguém... queria nunca ter nascido"... Ah, eu posso ajudá-la nisso, Elisa. Se quiser, posso ajudar a evitar a tragédia que está prestes à acontecer... basta você pedir para mim.

    A voz de Enmei tornou-se aveludada e hipnótica. Suave, como uma canção de ninar:

    — Eu posso acabar com a sua vida de uma maneira rápida. Não vai doer nada, eu prometo... Acredite em mim: você não vai querer ser um filho dos Três Grandes, Elisa. Você sabe o que acontece com um filho dos Três Grandes, não sabe...? Eu alertei Thalia. E alertei Timothy. Mas eles não quiseram me escutar e... olhe o fim que tiveram. Eu posso ser bonzinho com você, mais bonzinho que os deuses... basta você pedir.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Bivi em Sab Dez 26, 2015 10:30 pm

    Elisa arregalou os olhos, amedrontada com as palavras de Enmei. Seu coração acelerou e uma sensação de mal estar tomou conta de seu corpo. Ela soluçou e deu alguns passos para trás.

    — N-não, eu não quero morrer! — Exclamou, lágrimas escorrendo por seu rosto.

    ----

    O Acampamento estava silencioso demais. Era inacreditável que todos semideuses estivessem dentro dos respectivos chalés. Uma garota olhava ao redor enquanto andava, seus pés descalços tocando a grama. Mais uma vez sua intuição estava certa.

    Algo estava acontecendo no chalé de Poseidon. A jovem apressava o passo quanto mais se aproximava do chalé, logo começando a correr. Sem pensar duas vezes, pulou a janela e entrou no dormitório, identificando duas pessoas. Uma destas já era conhecida.

    A morena estreitou o olhar, recuperando o fôlego aos poucos.

    — Enmei. O que está acontecendo!?

    Elisa olhou para a garota. Suas vestimentas se assemelhavam às de uma cigana. A filha de Poseidon deu mais um passo para trás, soluçando.

    ----
    Aparência da personagem:
    http://i.imgur.com/wWc52VD.png
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Hack em Sab Dez 26, 2015 11:00 pm

    No mesmo instante que a veterana apareceu, Enmei saltou para longe de Elisa e enfiou as mãos nos bolsos, sorrindo como se nada tivesse acontecido.

    — Há quanto tempo, Jade! — ele riu, fingindo simpatia. Abriu os braços como se sugerisse um abraço amigável, mesmo sabendo que a morena não aceitaria aquele convite. — Ah, não está acontecendo nada demais... eu e Elisa só estávamos tendo uma conversa amigável, não é mesmo, Elisa? — e fitou a filha de Poseidon, ignorando suas lágrimas.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Bivi em Sab Dez 26, 2015 11:13 pm

    Elisa enxugou as lágrimas com as costas da mão e tornou a fitar Enmei. Preferiu ficar em silêncio ao invés de responder o campista, desviando o olhar para baixo.

    Jade cruzou os braços e revirou os olhos para Enmei. Podia sentir a aura escura e solitária do garoto em contraste com a de Elisa.

    — Tá, tá. — Bufou, um tanto desconfiada. Era difícil acreditar naquelas palavras considerando que a loira estava chorando. — Você não devia estar no seu chalé? Vai lá, xô. — Disse, gesticulando com as mãos como se estivesse espantando um cachorro.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Hack em Sab Dez 26, 2015 11:37 pm

    O indeterminado fechou a cara. Estreitou os olhos, lançando um olhar cortante na direção da cigana.

    — Humph. Realmente, não tenho mais assuntos à tratar aqui. — ele gesticulou com as mãos, dando um outro sorrisinho fingido. — Boa noite para vocês duas. Bons sonhos, Elisa~

    Enmei fez uma reverência exagerada à filha de Poseidon. Olhou uma última vez para Jade, seu rosto assumindo feições sombrias.

    Então, o meio-sangue foi em direção à porta, sumindo na noite e deixando as duas garotas sozinhas.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Bivi em Dom Dez 27, 2015 1:38 am

    A morena relaxou sua postura quando Enmei saiu do quarto. Seu olhar se voltou imediatamente para a outra garota.

    — Eu não queria invadir o chalé, mas senti que algo estava errado e não quis esperar. — Explicou-se. — Você está bem?

    Elisa assentiu e forçou um pequeno sorriso. Seus olhos ainda estavam avermelhados.

    — Estou. Não.. não se preocupe. Você se chama Jade, não é? Me chamo Elisa.

    Jade retribuiu o sorriso. A aura de Elisa era convidativa e gentil, apesar de conter alguns traços de tristeza. Ela parecia ser uma boa pessoa.

    — Prazer. Então... Você é filha de Poseidon, é isso?

    A loira assentiu. Baixou o olhar e sentou na sua cama novamente, mexendo no próprio cabelo. Seu rosto assumiu uma expressão melancólica.

    — É. Sou.

    Jade fitou a garota com certo pesar. Apenas imaginava o quão difícil era ser filho de um dos Três Grandes. Ela se sentou em outra cama, ficando frente a frente com a filha de Poseidon.

    — Sabe, eu tive um sonho uns dias atrás. Sonhei que alguém importante iria chegar no Acampamento. Desde então, senti que precisava retornar para cá.

    Elisa olhou para a cigana, aparentando estar curiosa.

    — Você é filha de quem?

    — Sou indeterminada. — Deu de ombros, parecendo não se importar muito com o fato. — Mas o que importa é que Poseidon deve ter planos para você. — Jade então se ajoelhou na frente de Elisa, fazendo uma reverência. — Salve, Elisa... seu sobrenome?

    — Montiel Reyes. — Murmurou em resposta.

    — ...Elisa Montiel Reyes, filha do Deus do Mar. — A morena se colocou em pé. — Bem, já está tarde. Aposto que você quer dormir, não é...? Amanhã nos falamos melhor.

    Elisa esboçou um sorriso sincero. Não esperava que a garota seria tão simpática, considerando os últimos acontecimentos.

    — Obrigada, Jade. Boa noite.

    A cigana saiu do chalé e fechou a porta, deixando a loira sozinha. Não demorou muito para que Elisa adormecesse.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Hack em Seg Dez 28, 2015 3:58 pm

    Logo após o jantar, todos os campistas recolheram-se para seus devidos chalés.

    A noite estava silenciosa; silenciosa até demais. Não era possível ouvir uma cigarra sequer. A tensão pairava no ar, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer.

    E de fato aconteceu.

    De repente, nuvens espessas e escuras surgiram no céu noturno, ignorando as barreiras mágicas que rodeavam o acampamento. Elas encobriram as estrelas e apagaram o brilho prateado da lua, sufocando-a.

    Então, relâmpagos começaram a riscar o ar. As nuvens começaram a se iluminar tenebrosamente, e em seguida, deu-se início à graves trovões de sacudir o chão.

    ...

    Dennis caiu de sua cama. Ele deu um gritinho agudo e, dolorido, sentou-se.

    Um outro trovão fez com que o ruivo arregalasse os olhos, o coração quase saltando para fora de seu peito.

    — I-Irmãozão...?

    Mark estava sentado sobre seu colchão, terminando de amarrar os cadarços do coturno. O loiro apenas lançou um olhar ao outro garoto e, sem dizer uma só palavra, saiu para fora do chalé.

    Dennis viu o rosto do meio-irmão iluminar-se com um relâmpago. Seu semblante era duro, e seus lábios estavam franzidos para baixo. Ele parecia tenso. E pelo jeito, suava frio, como se tivesse acabado de acordar de um pesadelo.

    Sem perder tempo e sem se preocupar em trocar o pijama ou calçar algum sapato, o ruivo sardento levantou-se e correu até o líder, que examinava a área comum dos chalés.

    — Irmão—

    Assim que colocou o pé direito para fora, um enorme raio azul desceu dos céus em direção à um chalé.

    Dennis ficou sem fôlego. Seus olhinhos seguiram o trajeto do raio e...

    KA-BUUMMMMMMMMMMMMM.

    O chalé número 2 foi explodido. Transformando em cinzas e farelos.

    Dennis caiu para trás, chocado com o impacto da destruição. Seu corpo inteiro tremia sem parar, e seu coração parecia prestes a explodir. Assim como o chalé de Hera.

    Um cheiro forte de ozônio tomou conta de todo o ambiente. Chamas azul-gelo queimavam o pouco que havia sobrado da construção em homenagem à deusa do casamento, ameaçando espalhar-se para o chalé 1 e para o chalé 4.

    — PUTA QUE PARIU QQ FOI ISSO?!?!?!?

    Thiago apareceu na porta de entrada, só de cueca samba-canção. Ele encarou os destroços em chamas e, em seguida, encarou Mark, em busca de uma resposta.

    Mas Mark estava paralisado de medo, o olhar fixo numa outra coisa. O olhar fixo no chalé de Zeus.

    Os campistas começaram a sair todos de seus chalés, assustados, querendo saber o que tinha acontecido. O pânico começou a se espalhar pela área comum, principalmente entre os filhos de Deméter, que temiam que o fogo se espalhasse para seu chalé coberto de plantas facilmente incendiáveis.

    Murmúrios começaram a se dispersar entre a multidão apavorada:

    — C-Começou... a maldição... a maldição dos Três Grandes voltou... — gaguejou uma garota de Apolo.

    — Eu sabia que aquela guria ia nos trazer problemas!! Eu nunca tinha ido com a cara dela mesmo... — bufou um rapaz de Afrodite, tentando disfarçar o nervosismo.

    — Zeus está furioso...

    — V-Vai ver isso... isso é coisa do Timmy... N-Nós deveríamos ter sido mais legais com ele... — um filho de Hermes choramingou, arrependendo-se do que tinha feito.

    — É tudo culpa dessa Elisa!! — gritou um outro campista, esse indeterminado.
    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 18

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Caio em Seg Dez 28, 2015 4:37 pm

    Clover mal conseguia dormir durante a noite, o forte barulho da tempestade quebrava qualquer chance da garota conseguir dormir. Deste que chegou ao acampamento ela ouviu que havia proteções magicas deixando o céu sempre limpo, e não deixando nenhuma chance de uma tempestade ocorrer, mas aquilo parecia uma exceção.

    Quando um relâmpago mais forte que os outros caiu no chalé 2 o caos começou a aparecer entre os filhos de Demeter e o coração de Clover começou a bater mais forte. Ela não sabia o que tinha acabado de acontecer, mas a curiosidade foi mais forte que o medo na qual sentia, então resolveu seguir o grupo de seus meios-irmãos para a porta do chalé.

    O fogo azul tomava conta dos destroços do chalé ao lado e fez o pânico entre o pequeno grupo aumentar, todos estavam com medo de que o fogo invadisse o chalé 4. Mas Clover ficou apenas paralisada em frente a porta sem saber o que fazer.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Cah em Seg Dez 28, 2015 4:59 pm

    O coração de Ryan martelava dentro do peito.

    Após escutar o barulho do raio, ele correu para fora do chalé assim como todos os campistas. Havia muita gente se empurrando e se acotovelando para alcançar a porta, mas Ryan conseguiu passar na frente por ser pequeno. Agora, boquiaberto e sem conseguir desviar o olhar,  observava as chamas azuis consumirem os restos do chalé atingido.


    Do mesmo modo, Rose se encontrava com seus meio-irmãos, aflita, sem saber o que fazer. Ao escutar alguém mencionar a maldição, seu olhar foi automaticamente em direção ao chalé número 3. Aquilo não podia estar acontecendo...
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Bivi em Seg Dez 28, 2015 5:23 pm

    Depois de finalmente cair no sono, Elisa acordou abruptamente quando os raios se iniciaram. Ela deu um pulo em sua cama, seu coração acelerado. Pelo o que soube, tempestades não eram comuns no Acampamento. A garota olhou pela janela e se encolheu quando trovões mais graves cortaram os céus.

    Elisa se levantou da cama. Hesitante, se aproximou da janela para ver melhor o que estava acontecendo. Nunca gostou muito de tempestades, sentimento que compartilhava com seu casal de gatos. Os felinos sempre se mostravam incomodados com trovões. Ela suspirou, sentindo falta da companhia dos bichos.

    Queria saber o que estava acontecendo. A garota se dirigiu até a porta de entrada, abrindo-a apenas o suficiente para enxergar o lado de fora. Foi então que um enorme raio atingiu o chalé 2. Elisa arregalou os olhos e gritou, caindo sentada no chão. Não teria coragem de sair para a área comum.

    Não demorou muito para que Jade acordasse. Mal havia conseguido dormir por conta de uma sensação ruim que não desgrudava do seu corpo. A morena se levantou ao som dos trovões. Algumas pessoas do chalé de Hermes fizeram o mesmo e foi uma questão de segundos até tudo virar uma bagunça. Os relâmpagos se tornavam mais fortes a cada minuto.

    Mesmo de pijama, Jade saiu para a área comum. Seus olhos se arregalaram quando um raio explodiu o chalé 2.

    — Não... — Murmurou, abismada.

    Mais campistas saíram dos seus respectivos chalés e se reuniram lá fora. Jade cerrou os punhos ao ouvir os murmúrios relacionados a Elisa. Apesar de discordar de grande parte dos comentários, o melhor a fazer no momento era se manter quieta. Afinal de contas, ninguém prestaria atenção nela no meio da confusão.
    avatar
    Nate

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Nate em Seg Dez 28, 2015 5:44 pm

    Nick sempre teve um sono pesado. Alguns dias era impossível acordá-lo sem jogar 2 baldes de água fria no pobre garoto. Isso até podia ser considerado uma vantagem quando se vive no chalé 11, pois assim todos os gritos e as bagunças provocadas pelos campistas não o atrapalhariam a dormir. No entanto, em momentos como aquele, Nick não via nenhum benefício.

    Não foram os raios que o acordaram, e sim o caos que se instalava no chalé. Por conta da pressa, muitos semideuses se esbarravam em sua cama. Alguns até mesmo tropeçavam e caíam em cima do garoto, deixando várias manchas vermelhas em sua barriga.

    Assustado, Nick levantou-se com um pulo. Olhou ao redor e viu que muitas pessoas se encontravam concentradas na porta do chalé, enquanto outros já estavam lá fora. Curioso, o menino se juntou ao resto dos campistas e viu algo inacreditável: o chalé 2 destruído e em chamas. Aquela visão fez com que todo o corpo de Nick começasse a tremer de medo.

    Afastado da multidão, Allen também observava a cena. O rapaz fora um dos primeiros a acordar com a tempestade. Não sabia o porquê, mas sempre que escutava um raio toda sua mente escurecia, e ele não conseguia pensar ou agir com calma.

    Diferente dos outros semideuses, o cenário do chalé pegando fogo não interessava Allen. Ao invés disso, eram as nuvens pretas e a tempestade acima dele que chamavam sua atenção.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Hack em Seg Dez 28, 2015 7:21 pm

    Um grito estridente de cortar o coração foi ouvido. Michelle, ainda usando uma camisola de seda rosa cheia de frufrus, mas com os cabelos impecáveis e a maquiagem no lugar, correu em direção à Mark, jogando-se em seus braços.

    — MARKZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! S-SOCORROOOO!! — a garota berrou, machucando os ouvidos do filho de Hefesto. Escondeu o rosto em seu peito largo, caindo em prantos. — E-ELE... VAI ME MATARRRR!! MARKZINHOOOOOOOOOOOOOO—

    O loiro saiu de seus devaneios, franzindo o cenho com a reação da garota.

    — Mas que porra é essa...?! — ele grunhiu, agarrando os ombros de Michelle e tentando fazê-la desgrudar de seu corpo. — Me larga!!

    — E-EU ESTOU COM TANTO MEDO!! E-EU... BUAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

    A vontade que Mark tinha era de jogar a filha de Afrodite longe. Ele realizou um facepalm, controlando a vontade de dar um murro na cara de Michelle.

    — Tá, tá!! O que aconteceu...?? — indagou, respirando fundo. Deu um passo para trás, afim de manter alguma distância entre a garota, mas ela insistia em ficar grudada nele. Olhando melhor, era possível ver que as pernas lisinhas e bonitas da outra líder estavam sujas de lama e feno.

    — E-Eu—

    Michelle foi interrompida por um outro raio que caiu do céu, à distância. O trovão ribombou nos ouvidos dos campistas, chacoalhando cada fibra de seu ser.

    Mesmo ainda não totalmente recuperado pelo segundo estouro, Mark voltou-se na direção onde o outro raio havia caído, calculando o lugar que tinha sido atingido.

    — Os estábulos...? — murmurou, talvez alto demais.

    Então, um pontinho branco brilhante surgiu no céu, voando em direção às nuvens escuras. Mark arregalou os olhos e, cético, esfregou-os com força. Aquilo... não poderia ser, certo...?

    Uma chuva torrencial começou a cair sobre todo o acampamento. Uma chuva grossa, de doer.
    Alguns campistas saíram de seus transes e foram correndo procurar abrigo em seus chalés. Os filhos de Deméter agradeceram pela chuva, que apagava as chamas azuis dos destroços do que fora antes o chalé honorário de Hera.

    ~~~

    Várias vozes assustadas começaram a ecoar na cabeça de Elisa, pedindo socorro. A enxurrada de vozes e o estresse nelas era capaz de levar qualquer mente sã à loucura:

    “PRINCESA, NOS AJUDE!! PRINCESA, RÁPIDO!!”
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Bivi em Seg Dez 28, 2015 7:33 pm

    Uma enxurrada de vozes invadiu a mente de Elisa. A garota levou as mãos à cabeça, atordoada com os pedidos de socorro. Era como se estivesse dentro de uma sala com dezenas de pessoas exclamando por ela.

    — Ahhh! O que é isso?! — Ela se levantou do chão, estreitando os olhos em seguida. Mal conseguia pensar com aquele barulho.

    Foi então que Elisa se lembrou dos estábulos. Reconheceu a voz de Thea em meio aos pedidos de socorro, o que fez com que ela abrisse a porta do seu chalé por completo.

    — Eu.. eu estou indo!!

    Ela nem teve tempo de trocar de roupa, saindo em disparada do chalé com seu pijama de ursinhos. Parecia ser algo urgente e não tinha tempo a perder. Além do mais, já sentia como se a sua cabeça estivesse prestes a explodir.
    Outro trovão fez a garota estremecer. No entanto, ela não parou de correr até chegar nos estábulos.

    Uma chuva torrencial se iniciou. Não que ela se incomodasse, visto que não se molhava. Seu único problema durante o trajeto foram poças de lama. O chão se tornou escorregadio, o que fez ela tropeçar (e cair) algumas vezes e sujar seu pijama.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Hack em Seg Dez 28, 2015 7:53 pm

    Dennis saiu do choque em que estava ao ver Elisa passar correndo em sua frente. Desengonçado, ele finalmente ergueu-se do chão, as pernas ainda bambas.

    — Eli... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

    O ruivo deu um gritinho com o segundo trovão, dando um pulo de dois metros de altura, tamanho o susto que havia levado. Apesar do nervosismo e da chuva que iniciou-se, Dennis foi atrás da filha de Poseidon, estranhando seu comportamento e também preocupado com ela.

    — E-EI, VOCÊ!! — Mark gritou, tentando chamar a atenção do meio-irmão. Dennis apenas deu uma olhada para trás, mas não parou de correr. — VOLTE JÁ AQUI!!

    — NÃO!! — ele teimou, ignorando as ordens do líder.

    O loiro rangiu os dentes.

    — EU. DISSE. PARA. VOLTAR!!

    Furioso, Mark empurrou Michelle para o lado e foi atrás do garoto sardento. Michelle exclamou um "aaai, seu grosso!!", bufando.

    — E-Esperem!! Não vão até os estábulos!! Lá... EI!! NÃO ME DEIXEM FALANDO SOZINHAAA!!!!

    Ela bateu o pé e, sem escolha, seguiu os dois filhos de Hefesto no meio da chuva. "Ah, mas eles vão só me pagar por fazer eu estragar meu cabelo e minha maquiagem, ah se vão!!"
    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 18

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Caio em Seg Dez 28, 2015 8:02 pm

    A tempestade ficava cada vez mais forte, não mostrando nenhum sinal que iria cessar em algum momento, e o fogo no chalé ao lado foi se apagando com chuva e fez com que todos os filhos de Deméter se acalmassem um pouco.

    Porém Clover viu uma figura loira saindo do chalé em frente, e correndo em direção onde o segundo raio havia caído. A princípio pensou em apenas ignorar a garota, mas a culpa começou a pesar em seu peito, não podia apenas deixar que ela corra sozinha pelo acampamento, então após reunir coragem a filha de Deméter correu atrás de Elisa.

    Mesmo que a filha de Poseidon fosse atrapalhada e caísse varias vezes, Clover mal conseguia acompanhar ela, a chuva junto com a lama escorregadia atrapalhava todo o seu percurso atrás dela.

    -  ELISA, ESPERE!

    Não importava quantas vezes Clover chamasse Elisa, todos os seus gritos eram abafados pelos trovões.


    Última edição por Caio em Seg Dez 28, 2015 8:04 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Cah em Seg Dez 28, 2015 8:03 pm

    Com o estrondo, suas pernas fraquejaram e Rose quase caiu de joelhos na grama. Levou alguns minutos para entender o que tinha acontecido quando percebeu que se tratava de mais um raio. E dessa vez os estábulos tinham sido atingidos. A chuva forte havia começado e alguns de seus irmãos já voltavam para dentro do chalé. A garota deu uns passos hesitantes na direção dos estábulos, tentando se decidir se iria para lá.

    Foi quando viu Elisa sair de seu chalé e começar a correr na chuva. Não demorou muito até ver Dennis e Mark fazerem o mesmo. Sem pensar, Rose os seguiu. Estava com medo de escorregar, estava com medo dos raios e do barulho dos trovões, mas queria os acompanhar.
    avatar
    Nate

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Nate em Seg Dez 28, 2015 8:16 pm

    Com a forte chuva, diversos campistas retornavam para seus respectivos chalés em busca de proteção. Nick, ainda confuso, estava prestes a fazer o mesmo, mas parou quando se lembrou de sua amiga Rose. Olhou ao redor com atenção, tentando encontrá-la entre seus meio-irmãos. Não se importava em estar encharcado, sua prioridade era verificar se ela estava bem.

    Como não conseguia enxergar bem com toda aquela chuva, resolveu chegar mais próximo do chalé de Apolo. No momento em que começara a correr, Nick avistou o que parecia ser Rose correndo para fora da área dos chalés. Não entendia o porquê dela estar fazendo isso, mas sem pensar duas vezes resolveu segui-la.

    A raiva de Allen não parecia ter diminuído, mas aumentado por conta da chuva forte. Mesmo com sua mente agitada demais para raciocinar com calma, o rapaz conseguiu ver a localização do raio que caíra há alguns minutos atrás. Sabia muito bem que o local específico era o estábulo, já que era um dos poucos lugares do acampamento em que ele se importava em ir. Raivoso com a própria tempestade, Allen correu até o local.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Cah em Seg Dez 28, 2015 9:51 pm

    Ryan estava doido para voltar para o chalé e se enfiar em seu saco de dormir, bem mais confortável do que ficar lá parado na chuva e correndo o risco de ser atingido pelo próximo raio. Mas, com o canto do olho, percebeu uma movimentação ao seu lado. Nick tinha começado a correr, enfrentando a chuva.

    — E-Ei! Onde você vai ?!?

    E então, outra pessoa saiu de seu chalé, correndo para outra direção. Ryan estreitou o olhar... Aquele não era o cara alto de cabelo branco que sempre parecia irritado?

    — EEEEI!! — Olhou para a silhueta de Nick que já tinha se perdido no temporal e tornou a olhar para o novato que também já se afastava. — Aaah! Onde todo mundo está indo?!

    Sentindo os pingos gelados sobre si, o garoto correu atrás de Allen noite adentro.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Hack em Ter Dez 29, 2015 1:14 am

    O caminho até o estábulo foi longo e cansativo. A chuva parecia engrossar cada vez mais, e as nuvens carregadas de eletricidade não pareciam que iriam embora tão cedo.

    O trajeto era escuro e escorregadio. Vez ou outra, um relâmpago cortava o céu e iluminava o ambiente de forma assustadora.

    Algo não estava certo.

    Não foi preciso dizer que Dennis caiu, tropeçou e escorregou várias vezes enquanto ia atrás de Elisa e fugia de Mark. Suas roupas estavam imundas, sujas de lama, e seus cabelos cheios de grama. Sua respiração estava entrecortada e seus olhos, esbugalhados.

    Michelle corria logo atrás do líder de Hefesto, tentando chamar sua atenção. Durante o percurso inteiro ela ficou de mimimi, reclamando da chuva e da lama. Seus cabelos loiros e perfeitos pareciam uma vassoura, e sua maquiagem toda havia borrado e escorrido por seu rosto. Parecia uma boneca saída de algum filme de terror.

    — E-Esperem!! E-Eu não acho uma.. uma... BLERGH!! — a filha de Afrodite se engasgou com um inseto que voou dentro de sua boca. — YUCK!! MAS QUE N-O-J-O!!

    O estábulo pode ser visto à distância. Não estavam muito longe de chegar até lá.

    Mark parou apenas para recuperar o fôlego. Um forte cheiro de ozônio e queimado infestava suas narinas.

    O grupo seguiu até a construção de madeira, aproximando-se da entrada. Os relinchos dos pégasos eram ensurdecedores e, por um instante, o loiro hesitou em entrar.

    Algo havia colocado aqueles animais em pânico. E Mark não tinha certeza se queria entrar num local cheio de animais loucos, com o risco de encontrar algum monstro.

    Ele respirou fundo e abriu as portas dos estábulos. Os pégasos não ficaram menos assustados ao verem o líder de Hefesto, pelo contrário: ficaram ainda mais nervosos.

    Mark foi em busca dos interruptores, acendendo as luzes.

    Uma a uma, as lâmpadas foram iluminando-se, revelando a face de cada pégaso. E revelando também uma fina trilha de sangue que seguia até o último box.

    Mas a última lâmpada não acendeu.

    — ...

    Mark deu um passo à frente. E outro.

    Um passo de cada vez, foi seguindo a trilha de sangue até o último box. Ignorou os pégasos, que empinavam e batiam as asas contra seus cubículos, mutilando-se.

    As vozes martelavam na cabeça de Elisa:

    “POR QUÊ??? POR QUÊ???”

    Mark chegou no penúltimo box. À frente, escuridão.

    Ele estreitou o olhar, tentando identificar algo ali.

    Uma risadinha foi ouvida.

    — Vocês não vão querer olhar para isso, vão por mim.

    O líder de Hefesto arrancou o medalhão do pescoço, transformando o acessório num martelo de bronze celestial. Estava preparado para arrancar a cabeça de quem quer que fosse que estivesse ali, quando...

    ZAAP.

    A última luz acendeu.

    Mark deu um passo para trás, largando o martelo. A arma caiu no chão causando um buraco.

    — I-Irmãozão?? — Dennis miou, aproximando-se. — O que—

    Ele olhou por cima do ombro do loiro. Então, virou a cara e regurgitou.

    Enmei sorriu.

    — Eu disse que não era pra olhar... como você é teimoso.

    O corpo de uma garota encontrava-se jogado no chão. Sua coroa de flores estava despedaçada, as pétalas espalhadas pelo solo barroso e cheio de feno.

    Ceci estava morta.

    Uma poça de sangue formava-se debaixo do seu corpo sem vida. Em seu tórax havia um grande buraco, provavelmente causado pela ponta de uma lança.

    Não havia sinais de luta ou resistência. A líder de Deméter sequer possuía uma arma para se defender. Seu corpo pequeno e magrinho estava virado de lado, e seus olhos uma vez brilhantes e calorosos estavam vermelhos e inchados. Seu rosto estava molhado, sinal de que havia chorado.

    Os olhos agora frios e vidrados da garota encaravam o último box, que estava vazio. O último box, que estava destruído.

    No chão, estava uma plaquinha de madeira banhada à ouro. Em letras cursivas e bonitas estava escrito o nome:

    “GÊNESIS”

    Michelle deu um grito agudíssimo de estourar os tímpanos, desmaiando. No box ao lado, encarando o corpo sem vida de sua mestre, Cupcake relinchava tristemente, os olhos chorosos. A voz da pégaso ecoou pela cabeça de Elisa:

    “Ceci... Ceci... Por favor... Ceci... Acorde... Ceci... Por favor... Por favor...

    Mas ela não acordou.

    Ceci estava morta.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Bivi em Ter Dez 29, 2015 1:50 am

    Depois de tropeçar diversas vezes, Elisa finalmente chegou no estábulo. Estava descabelada, com o pijama lamacento e ofegante. Ela precisou se apoiar em uma parede para recuperar o fôlego. Ainda com o coração acelerado, a garota deu um gritinho ao ver a trilha de sangue no estábulo. O que diabos...

    Ela reuniu coragem e continuou andando com passos lentos. Olhou para os pégasos com uma expressão de pesar, murmurando:

    — Por favor, se acalmem...

    Já estava exausta de ouvir tanto barulho. Ela parou de andar quando ouviu a risadinha de Enmei, assustando-se. O que ele fazia ali?? Foi então que a última luz acendeu. Julgando pela reação de Dennis, ela realmente não queria ver aquilo, mas... Precisava saber.

    Elisa deu mais alguns passos até enxergar o último box. Horrorizada, cobriu a boca com as mãos e se manteve imóvel, os olhos arregalados de espanto.
    Aquilo não podia estar acontecendo.

    A voz de Cupcake comoveu a garota. Não era justo. Os olhos de Elisa encheram-se de lágrimas e ela se aproximou da pégaso, tocando a sua crina suavemente.

    — E-eu sinto muito... Cupcake.... — Disse, soluçando. — Ela não... não vai...

    Não foi possível terminar a frase. Elisa abraçou o focinho de Cupcake e caiu em prantos.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Cah em Ter Dez 29, 2015 2:18 am

    Quando Rose se aproximou do estábulo, viu que as luzes estavam acesas e os outros já se encontravam lá dentro. O barulho dos pégasos assustou um pouco a menina, mas foi só quando estava a alguns passos de entrar no galpão que percebeu que algo estava errado.

    O rastro de sangue no chão paralizou a filha de Apolo.

    — Hm? Você veio pra cá também?

    Ryan parou ao lado de Rose. Estava todo encharcado e sujo e seu cabelo tapava seus olhos. Já tinha se arrependido da ideia doida que teve de seguir Allen. No meio do caminho percebera que mais gente corria para os estábulos e, por fim, acabara chegando antes do adolescente alto.

    — Por que você tá parada desse jeito?

    Achando estranho o comportamento de Rose, que sequer tinha piscado, Ryan seguiu seu olhar encontrando os outros campistas presentes.

    Aquilo era...sangue? O que estava acontecendo?

    Rose só caiu em si, quando viu Ryan correr. O garoto olhou surpreso para Dennis e Elisa e um mal estar preencheu seu peito quando ele fitou Enmei. Então, ao virar o rosto, enxergou o que havia no último box. Com um grito de horror, Ryan cambaleou e caiu no chão.

    — O-o-o q... P-p-po-por quê...?
    avatar
    Nate

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Nate em Ter Dez 29, 2015 2:28 am

    Quando Allen chegara ao estábulo, um pequeno número de pessoas já se encontrava no final do corredor. Ignorando o que estava acontecendo, o rapaz procurou com o olhar Nimbus, seu pégaso. O animal, assim como todos os outros, estava agitado. Mas antes de tentar se aproximar dele, um barulho de choro chamou sua atenção. O som vinha de uma garota que estava junto de um pégaso.

    Observando melhor a cena, Allen percebeu que havia uma trilha de sangue no corredor. Por sua mente ainda estar instável, ele nem notara este detalhe quando entrara no local. Aproximando mais do grupo de pessoas, o rapaz viu o que estava chamando a atenção de todos eles: uma pequena garota morta. Esta imagem branqueara sua mente, que até então se encontrava "nublada" como o céu, deixando-o sem nenhuma expressão.

    Nick seguira Rose até a entrada do estábulo, onde esta parou de correr. O garoto apoiou em seus joelhos enquanto respirava com dificuldade. Ele se encontrava totalmente encharcado, fazendo com que seu pijama grudasse em sua pele. Depois de alguns segundos naquela posição, o menino levantou e olhou para Rose. Quando estava prestes a dizer algo, notara que Ryan se encontrava ao lado dela. Ambos fitavam o pequeno grupo de pessoas que se formara no fim do corredor.

    Observando com atenção, Nick notara um caminho de sangue no chão. Seguindo-o com o olhar, o garoto avistara algo horrível. Mesmo estando parcialmente tampada pelas pessoas, o menino viu um corpo deitado no chão, com uma poça de sangue ao redor. Só aquilo fez com que ele fosse tomado por uma onda de medo e ânsia de vômito.
    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 18

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Caio em Ter Dez 29, 2015 4:42 pm

    Durante o percurso Clover havia perdido Elisa de vista, mas logo avistou mais um grupo de pessoas seguindo ao estábulo, então ela apenas seguiu eles. Sendo a última à chegar no local Clover mal sabia o que estava acontecendo, uma mistura de medo e espanto deixava o clima tenso.

    Quando abaixou sua cabeça pra tentar recuperar o folego, viu um rastro de sangue levando até o ultimo estábulo onde estava o grupo de campistas.

    - O que diabos está acont...

    Sua frase foi interrompida ao avistar sua irmã ensanguentada no chão, seus olhos vidrados e tórax perfurado eram sinais que ela já estava morta. Uma onda de medo e raiva invadiu Clover ao ver Enmei sorrindo.

    - POR QUE VOCÊ ESTÁ RINDO?! POR QUE VOCÊ TÁ AQUI ?!

    Todas as lembranças que teve com sua líder de chalé começaram a invadir sua mente. Mesmo Cecilia não sabendo de inicio que era sua irmã, ela sempre havia sido gentil com Clover e os outros novatos. Ceci não merecia isso.

    Então sua vista começou a ficar embasada, sinal que estava prestes a chorar, ela não podia demostrar fraqueza em frente a todos, ainda mais a Enmei, então ela segurou ao máximo suas lagrimas, e tentou mostrar o máximo de firmeza contra o indeterminado.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Hack em Sab Jan 02, 2016 5:00 pm

    Enmei voltou-se na direção de Clover, franzindo o cenho. Tentou se fazer de desentendido, mas o sorrisinho meio sádico, meio debochado, não saía de seu rosto.

    — Ué. Eu estou aqui pelo mesmo motivo que vocês. — disse, completamente tranquilo com a situação em mãos. Era como se a morte de Ceci não significasse nada para o indeterminado. — Curiosidade. Eu vi o raio caindo nessa direção, ent—

    — O quê você está fazendo aqui??? — Mark rugiu, mais grave do que qualquer trovão daquela noite. Recuperado do choque de encontrar a colega sem vida, ele pegou seu martelo do chão, apertando seu cabo curto com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos. — O QUE VOCÊ QUER AQUI?? HÃ!?

    Ele deu um passo à frente e ergueu o martelo acima do ombro, ameaçador. Enmei — que havia se assustado com a reação do loiro — recuou um passo para trás, agitando as mãos na frente do seu corpo. Ele deu um risinho nervoso, sem levá-lo à sério.

    — Olha—

    — SAIA DA MINHA FRENTE!! Ou eu juro pelo rio Estige que vou arrebentar a sua cara de um jeito que nem vão reconhecer teu cadáver, filho da puta...!

    Enmei encolheu-se de medo, dando um gritinho. Mark parecia fora de si. Não parecia uma boa ideia testar sua paciência, não agora.

    Sem dizer uma só palavra, o garoto indeterminado foi embora dos estábulos, deixando o grupo de campistas às sós com os pégasos agitados e o corpo da líder de Deméter. Por um momento, o silêncio tomou conta do lugar, e só se pode ouvir o som da chuva torrencial e da respiração entrecortada de Mark.

    Michelle abriu um dos olhos. Bufou ao ver que ninguém tinha ido socorrê-la e, afim de chamar atenção, se levantou e fingiu que iria desmaiar novamente.

    — O-Oh! Céus...! M-Mas que tragédia e... Oh, Markzinho~! Eu... M-Me sinto fraca... Socorro!!

    E se jogou para trás, esperando ser socorrida pelos braços fortinhos do filho de Hefesto. Mas Mark continuou imóvel, e Michelle caiu com tudo no chão, sujando a cara de... ugh. Aquilo era cocô de pégaso?!

    Foi então que Larissa e Kathy entraram nos estábulos. Os três foram correndo em direção ao último estábulo, ao local onde todos se encontravam.

    — MARK!!! — gritou a gordinha, a preocupação visível em seu rosto. — MARK! O quê...

    Larissa parou ao lado do colega. O grito desesperado de Kathy cortou o ar.

    — NÃÃÃO!!!!! NÃO!!! NÃO, NÃO, NÃO... — a loira de porte atlético jogou-se no chão imundo dos estábulos, arrastando-se até o corpo de Ceci. Por alguns segundos, ela hesitou em tocá-la. Mordeu o lábio inferior e tentou segurar o choro, mas não conseguiu.

    Kathy soluçou. Puxou a amiga para perto de si, abraçando-a, aninhando seu corpo pequenino e frágil em seu colo. Então, sem conseguir mais se controlar, caiu em prantos.

    — Não... Não você... — Kathy disse por entre as lágrimas, mexendo nos cabelos castanhos da outra garota. — Você... V-Você não merecia isso, Ceci... Você era boazinha demais... você não... n-não merecia...

    A líder de Apolo deu um grito, frustrada. Frustrada por perder sua amiga, frustrada por alguém tão gentil ter sido morta daquela maneira.

    Larissa deu um suspiro, os olhos enchendo-se de lágrimas. Dennis fitou o meio-irmão, preocupado.

    Mark tremia intensamente. Ainda segurava seu martelo de bronze celestial com força, e Dennis podia jurar que ele iria soltar um grito e arrebentar a primeira coisa que encontrasse pela sua frente.

    Ao invés disso, o que Mark fez foi soltar um espasmo. Suas pernas vacilaram e ele caiu de joelhos no chão.

    Ele estava... chorando?!

    Dennis ficou de queixo caído. Gaguejou, sem acreditar no que via. Era... estranho pensar que um cara alto e forte e durão como o irmão podia... chorar como uma criancinha.

    — Mark... — Larissa agachou-se ao lado do loiro, compadecida.

    Ela tocou o ombro do rapaz, afim de confortá-lo. Mark soltou um grunhido, cobrindo o rosto. Não queria que o vissem daquele jeito, mas não conseguia fazer as lágrimas pararem de cair.

    Lembranças da morte de uma outra filha de Deméter vieram à tona.

    — E-Eu... Eu falhei de novo... — o filho de Hefesto gemeu, frustrado. — De novo, Larissa... E-Eu... Eu não pude salvá-la... Eu não pude fazer nada... Q-Que nem... Clara...

    Os murmúrios de Mark se misturaram aos soluços. Larissa o puxou para si, abraçando-o, afagando suas costas na tentativa de acalmá-lo.

    — Não, Mark... Você não teve culpa. Não é sua culpa... — sussurrou a gordinha, olhando para o corpo de Ceci.

    Mark nada disse. Ele encolheu-se e abraçou a filha de Dionísio, ainda em prantos.

    No fundo, sabia que tinha sido sua culpa. E nada podia convencê-lo do contrário.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Mudança de planos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 3:38 pm