Mudança de planos

Compartilhe
    Hack
    Admin

Re: Mudança de planos

Mensagem por Hack em Qua Jan 06, 2016 9:58 pm

Larissa respirou fundo e olhou para os demais campistas. Precisava agir.

Tomando as rédeas da situação, a filha de Dionísio utilizou-se do poder herdado do pai para influenciar a mente dos outros, que estavam psicologicamente instáveis com a morte de Ceci. Chamas púrpuras brilharam em seus olhos, e sua voz tornou-se deliciosamente irresistível:

— Fiquem calmos. Vamos voltar para os chalés, ok? Tudo vai acabar bem. Esqueçam de Ceci, por hora.

Mark parou de choramingar. Embriagado pela voz sedutora da companheira, ele assentiu a cabeça, os olhos foscos. Esvaziou sua mente e esqueceu tanto da morte da líder de Deméter quanto da morte da outra filha de Deméter, seguindo as ordens de Larissa:

— Ficar calmo. Voltar para os chalés... certo. Tudo vai ficar bem.

Kathy largou o corpo de Ceci e levantou-se do chão. Ela continuou a fitar o corpo da garota, mas seus olhos estavam vidrados, vazios. Era como se não sentisse mais nada em respeito à morte da amiga, como se literalmente tivesse esquecido de sua morte, assim como sugerido por Larissa.

Sob o encanto da filha de Dionísio, os campistas começaram a sair dos estábulos, um por um. Larissa estava prestes a fazer o mesmo quando Cupcake relinchou, chamando-a.

A gordinha olhou nos olhos chorosos da pégaso, que mantinha as orelhas baixas. Podia não ser nenhuma filha de Poseidon nem entender muito dos animais como os filhos de Deméter e Afrodite, mas sabia o que Cupcake queria.

Larissa abriu a portinha do box de Cupcake, permitindo que ela saísse dali. Cupcake olhou diretamente nos olhos da filha de Dionísio, agradecida, e então aproximou-se do corpo de Ceci. Ela a cheirou e, esperançosa, a cutucou delicadamente com o focinho, como se pedisse para que a garota acordasse.

Mas ela não acordou.

Cupcake repetiu o gesto mais duas vezes, insistente. Então, bufou — mais triste do que chateada — e deitou-se ao lado de Ceci, aconchegando-se ao lado da mestre e amiga, aproveitando os últimos momentos que teria ao seu lado.

A filha de Dionísio mordeu o lábio inferior, segurando o choro.

— Cuide dela para mim, Cupcake. Eu prometo que voltarei.

Larissa deu uma última olhada para Ceci e Cupcake antes de sair dos estábulos. A pégaso inspirou profundamente e fechou os olhos, deixando derramar uma única lágrima por seu focinho.

~

A chuva continuava forte, o que preocupou a filha de Dionísio. Era difícil enxergar qualquer coisa no escuro e era horrível caminhar no meio da lama, mas o que realmente a preocupava era o fato de que nem sequer deveria chover ali dentro dos limites do Acampamento.

Será que... as barreiras mágicas estavam enfraquecidas? Ou pior: será que a árvore de Thalia estava enfraquecida...?

Larissa franziu o cenho, pensando naquela hipótese. Precisava checar o pinheiro assim que possível—

A garota parou de andar. Seus reflexos rápidos de meio-sangue haviam captado um movimento logo a frente.

Ela olhou para a escuridão, tentando identificar a criatura. Mas o que identificou a coisa não foi sua visão, mas sim, seu olfato.

Um cheiro podre e forte fez com que Larissa torcesse o nariz. Um raio iluminou os céus e o monstro, que fez a terra tremer com um mugido.

— A-A-AAHHHHHHHHHHHHHHHH!!! — gritou Dennis, caindo para trás e quebrando o feitiço da filha de Dionísio. Ele tremeu todo, encarando o homem-touro com os olhos esbugalhados. — M-M-MONSTROOO!!

— Minotauro!! — corrigiu Larissa, espantada com a aparição de tal criatura. Como um Minotauro havia ido parar ali?! — CUIDADO!!

Os olhos brilhantes do monstro passaram pelos campistas. Ele fungou, farejando o ar.

E então, voltou-se na direção de Elisa, fixando o olhar nela.

— MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

E investiu, pronto para atropelar quem quer que estivesse no seu caminho.

~LUTA VS MINOTAURO!!

Vamos ter uma luta de mini-boss agora, onde todos podem e devem participar. Uma vez por turno, o minotauro realizará uma ação (um ataque), e os personagens de vocês devem desviar e atacar para juntos, o derrotarem. No próximo turno, eu responderei aos ataques de vocês e atacarei novamente.

O minotauro possui cerca de dois metros e meio de altura, é bem corpulento e pesado. Sua visão não é boa, mas seu faro é excelente. É noite e está chovendo torrencialmente. A visão dos campistas está um tanto prejudicada por esses dois fatores, além do terreno estar escorregadio.

Bivi

Mensagem por Bivi em Qua Jan 06, 2016 10:44 pm

Mesmo chegando depois dos outros, Jade conseguiu acompanhar os acontecimentos. A garota caiu de joelhos assim que viu o corpo sem vida no chão. Ceci definitivamente não merecia aquilo. Demorou alguns minutos para que ela se aproximasse da filha de Deméter com passos lentos, ajoelhando-se ao seu lado.

— Boa travessia, Ceci. — Murmurou, segurando uma das mãos da garota. Fechou os olhos por alguns instantes enquanto rezava em silêncio. — Que Deméter esteja ao seu lado.

Dito isso, Jade se afastou da campista e limpou uma lágrima que escorreu por seu rosto. Logo em seguida a voz de Larissa tomou sua atenção.

Se não fossem os poderes de Larissa, levaria um bom tempo para Elisa se recompor. Ver a tristeza e o choro dos outros campistas era de partir o coração. Ela parou de chorar quando a filha de Dionísio agiu, seguindo imediatamente com os outros para fora do estábulo.

As duas pareciam estar hipnotizadas. No entanto, o transe se quebrou quando um raio revelou um minotauro a poucos metros de distância. Elisa deu um gritinho, afastando-se.

— AHH!!

— Cuidado, Elisa!!

Jade levou as mãos até o lenço na sua cintura. Ali estava o seu par de leques. Ela rapidamente desamarrou os objetos e os mesmos se transformaram em chakrams de bronze celestial. Sem pensar duas vezes, arremessou as armas na direção do minotauro. Seus olhos assumiram um brilho prateado enquanto ela utilizava sua telecinese para guiar as chakrams no ar. Dessa forma, dificilmente erraria o alvo.

Elisa tentou ganhar tempo e saiu em disparada para a direita. Olhou de relance para trás e fez um movimento brusco com a mão. A água que encharcava o terreno se reuniu e formou uma grande poça logo aos pés do monstro. Esperava derrubá-lo com aquilo.
    Caio

Mensagem por Caio em Qui Jan 07, 2016 12:54 am

O sorriso sádico de Enmei não ajudou nada na situação de Clover, aumentando ainda mais a vontade de socar a cara do rapaz. Até que líder do chalé de Hefesto explodiu antes, e ela estava contando com a ideia de Mark acertar a cabeça do outro, mas infelizmente não aconteceu e o intermediário foi embora.

Então após toda aquela onda de adrenalina passar sua raiva se tornou tristeza, caindo de joelho no chão e deixando as lagrimas escorrer no seu rosto. Clover além de triste sentia-se assustada também, mas que diabos de lugar seguro para meio sangue era aquele.

Foi aí que Larissa e Kayth entraram no estábulo aumentando ainda mais o caos no local, com mais a garota loira chorando. Então foi quando tudo começou a ficar mais calmo, a líder do chalé de Dionísio tranquilizou todos os campistas no local com sua fala, e levando-os para fora do estábulo.

O chão da floresta estava todo barroso por causa da forte chuva que ainda cai na área, de repente um relâmpago iluminou tudo revelando o minotauro. Somente quando o mostro começou a investida contra o grupo Clover voltou a si, rapidamente ela se jogou para fora do ataque, caindo no chão e se sujando ainda mais.
    Cah

Mensagem por Cah em Sex Jan 08, 2016 1:29 am

Ao escutarem a voz da filha de Dionísio, Rose, que havia decidido ficar ao lado de sua líder de chalé ainda que o choro da irmã partisse seu coração, e Ryan, que já tinha se posto de pé novamente e balbuciava algumas das milhões de perguntas que preenchiam a sua mente naquela situação desesperadora, esqueceram-se de tudo. Como se ordenados pela voz de Larissa, ambos saíram dos estábulos com os outros campistas.

Ryan foi o primeiro a voltar a si.

— Ugh! Mas que cheiro é esse...?

O cheiro de podridão trouxe de volta os sentidos do menino, e raio que se seguiu revelando a figura do minotauro fez com que ele percebesse a perigosa situação em que se encontravam.

Quando o monstro avançou, ele correu para sair de seu caminho. O minotauro era muito maior que ele, e o garoto sentiu seu coração se acelerar quando o monstro passou por ele mugindo e espirrando lama. A chuva forte só deixava tudo mais difícil. Ao ver que havia gente atacando, Ryan fechou as mãos e suas adagas apareceram. Mas, não ousou atacar.

— Droga! — Praguejou. Seu olhos acompanhavam o monstro, buscando desesperadamente uma forma de agir — Eu não consigo enxergar direito!

Rose estava um pouco afastada, também atenta aos movimentos do minotauro. Mas sua cabeça estava a mil por hora, tentando entender o que estava acontecendo. Por que havia um monstro como aquele dentro dos limites do acampamento? Não seria possível que ninguém mais estivesse a salvo naquele lugar que sempre adorou... Ele também parecia estar atrás de Elisa.

A gravidade da situação só serviu para lembrar a filha de Apolo do mau pressentimento que teve ao ver pela primeira vez aqueles céus ficarem negros e a tempestade que atrapalhou a aula de equitação dos calouros.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jul 09, 2016 9:21 pm

Mark saiu do transe causado pela filha de Dionísio. Esfregou os olhos inchados e molhados, perguntando-se o porquê de ter chorado e onde estava. Mas antes que pudesse achar a respostas para suas perguntas, o grito de Michelle cortou o ar:

— NÃOOOOOOOOOOOO!!!!! AURGH, SUA MENINA ESTÚPIDAAAA!!! VOCÊ SABE QUANTO QUE CUSTA ESSA MINHA CAMISOLA DE SEDA???? MAIS DO QUE A SUA CASA!!!!! VOCÊ ME PAGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111!!!

Michelle surtou, enfurecida por Clover ter respingado lama nela. Toda suja e molhada, a líder ignorou o Minotauro, batendo o pé.

— Esse COM CERTEZA é o PIOR. DIA. DA. MINHA. VIDAA!! NÃO AGUENTO MAIS ESSE ACAMPAMENTO IMUNDO, QUERO VOLTAR PARA A MANSÃO DE VERÃO DO PAPAI E

— MICHELLE, PRESTE ATENÇÃO!!

Larissa alertou, voltando seu olhar para o Minotauro. A filha de Afrodite estava no caminho do monstro enfurecido, que corria na direção de Elisa sem ligar para os obstáculos à sua frente.

— Ô QUERIDINHA NÃO ME DIZ O QUE FAZER NÃO TU TÁ PENSANDO QUE É QUEM, HEIN???? SE EU QUISER, EU FICO AQUI MESMO E DAQUI NÃO SAIO E DAQUI NINGUÉM ME TIRA

Michelle simplesmente cruzou os braços, virando a cara e ignorando a situação toda.

O monstro continuou a avançar na direção da garota, enfurecido. Sabendo que provavelmente se arrependeria depois daquilo, Kathy se jogou em cima de Michelle e empurrou-a para fora do trajeto do Minotauro. As duas caíram numa poça de lama, ficando sujas até a alma.

Michelle soltou um grito estridente, vermelha de raiva.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE NO-JO!!!!!!!!!!!!! UGH, SAI DE CIMA DE MIMMMM!!

Ela deu um empurrão em Kathy, afastando a outra garota de si. Kathy trincou os dentes.

— De nada por salvar a sua vida, viu?

— SALVAR MINHA VIDA...?? SALVAR MINHA VIDA?????????? VOCÊ ACABOU COM MINHA ROUPA E MEU CABELO, O MINOTAURO SERIA MAIS DELICADO QUE VOCÊ TENHO CERTEZA DISSO

Kathy revirou os olhos, segurando-se para não dar um soco na cara de Michelle. Falando em Minotauro...

O monstro havia derrapado na poça de água reunida por Elisa, perdendo o equilíbrio e caindo no chão num estrondo. As chakrams de Jade haviam acertado o peito e o braço direito do Minotauro antes que ele tivesse sido derrubado, causando dois cortes em seu pelo escuro e molhado.

Michelle apontou para o monstro caído.

— ELE NEM SEQUER IA ME ATINGIR VIUUUUUUUUUU

Larissa virou-se para os outros campistas. Seus olhos roxos brilharam por baixo dos cabelos castanhos molhados, que estavam grudados em seu rosto rechonchudo.

— FUJAM DAQUI!! VÃO PARA A CASA-GRANDE!! — ordenou, sua voz entrando na cabeça das outras crianças.

Dennis assentiu a cabeça várias vezes. Obediente, se levantou de forma desajeitada do chão, sem se importar em limpar as roupas, disparando em direção à casa azul de dois andares.

Larissa então voltou-se para o Minotauro, que já estava de pé de novo. A filha de Dionísio cerrou os punhos, sentindo a adrenalina tomar conta de si. Enxugou as lágrimas que tinha derramado pela morte de Ceci e, motivada a não deixar que mais nenhum amigo morresse naquela noite, decidiu-se:

— LÍDERES DOS CHALÉS, VAMOS ACABAR COM A RAÇA DESSA VACA!!!!!!!!!

Mark assentiu, determinado, e se colocou frente à frente com o monstro. Kathy estreitou o olhar e pegou seu arco dourado, aprontando uma flecha. Michelle bufou, tirando a lama da cara.

— Humph. Acabar com esse monstro? Queridinha, vou é fazer botas novas com o couro desse bicho feio

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 3:40 pm