A primeira aula de equitação

    Compartilhe
    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 17

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Caio em Dom Fev 22, 2015 11:53 pm

    Liam ficou feliz por ser convidado para o piquenique também, só foi ser chamado que sua barriga começou a roncar, então ele foi até no meio de Dennis e Elisa passando os braços ao redor dos pescoços dos dois.

    - Desculpa estragar o clima dos dois, mas estou realmente com fome. – Então o sátiro tira o braço que estava na Elisa e pega um sanduiche.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Hack em Seg Fev 23, 2015 12:01 am

    Dennis deu uma risadinha sem graça com o comentário do sátiro. Sentiu o rosto — literalmente — queimar, corando intensamente. Foi possível sentir um cheiro de queimado vindo da cabeça do filho de Hefesto.

    Ele pegou outro bolinho, tratando de mudar de assunto:

    — Tá tudo muito bom, Clover! Você cozinha bem, hein? Quer casar comigo? rs — perguntou, dando um sorrisinho sacana.


    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 17

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Caio em Seg Fev 23, 2015 12:12 am

    Clover ouve o comentário de Dennis e começa corar, estava pensando em como seria voar com a Mary até ser chamada pelo Dennis.

    - Quêêê, eu só fiz pouca cois... não fiz nada, e não quero casar com um incendiador de florestas. – Clover fica meio sem graça e pega um copo de água.

    - Hum... Um triangulo amoroso hein, é melhor você não ficar atrás Elisa. – Liam fica sorrindo e pega um suco para beber.

    -Pffft, Cala boca Liam!!! – Clover cospe a água que estava tomando na grama.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Hack em Seg Fev 23, 2015 12:21 am

    O ruivinho pareceu magoado ao ser relembrado de sua "façanha".

    — E-Ei! Eu já disse que foi sem querer... — choramingou, desviando o olhar. Preferiu ficar quieto depois daquilo, pois afinal, não queria irritar Clover.


    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 17

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Caio em Seg Fev 23, 2015 12:28 am

    Não era a intensão de Clover ofender o garoto, as palavras apenas saíram da boca da garota, então arrependida a filha de Deméter pega uma maçã e entrega para o Dennis.

    -Ó pega, foi eu que colhi, não queria de magoar, desculpa. – Clover ainda estava corada, não queria que Dennis e Liam interpretassem aquilo de forma errada.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Bivi em Seg Fev 23, 2015 12:36 am

    Elisa franziu o cenho com os comentários de Liam, procurando ignorá-los. Ela deu uma mordida em uma laranja já descascada e baixou o olhar para o chão, seu rosto ligeiramente corado.

    — Eu vou pegar um suco. — Dito isso, a garota se levantou e foi pegar alguma bebida.




    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Hack em Seg Fev 23, 2015 7:22 pm

    Dennis piscou várias vezes, surpreso com o gesto da filha de Deméter. Pegou a fruta com cuidado, como se ela fosse um explosivo ou algo do tipo.

    — Ah... Valeu. — ele deu um sorrisinho — Não se preocupa!

    Então, deu uma grande mordida na maçã. Era suculenta e saborosa; de longe, a maçã mais gostosa que já tinha provado sua vida inteira.

    — Tá muito boa! Onde é que você colheu essa maçã? Você podia me levar lá algum dia! Prometo que não vou queimar nenhuma macieira sem querer ou algo do tipo! Eu acho...


    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Cah em Seg Fev 23, 2015 9:21 pm

    Vendo Elisa se levantar, Ryan, que estava comendo junto do grupo cutucou Dennis:

    — Mas então... Você gosta mais da Elisa ou dela? — E apontou para Clover. Sua voz era inocente como de uma criança curiosa.

    ....O que era tudo fingimento. O que o garoto queria era botar mais lenha na fogueira e rir do embaraço dos mais velhos.

    ~
    Depois de deixar Ryan junto dos outros novatos, Zorro foi tomar um pouco de água.

    A caminhada fora tranquila. Claro, tirando o fato de que, no começo, o seu dono ameaçava se segurar em sua crina a cada trotada mais ligeira. Mas ele só queria impressioná-lo! Pela expressão do garoto ele não parecia ser chegado a ficar tão longe do chão. As instruções de andar, parar e virar foram seguidas corretamente, assim como Ceci havia ensinado. O pégaso amarelo também tinha se esforçado bastante para atender às expectativas. Então, tudo correra bem no, e no final Ryan até abriu um sorriso confiante.

    O pégaso mal podia esperar para esticar suas asas na próxima parte da aula.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Hack em Seg Fev 23, 2015 9:30 pm

    Ao ouvir a pergunta do pirralho baixinho, Dennis se engasgou com a maçã. Bateu no peito com força, tossindo um pedaço da fruta mal mastigado.

    — H-HÃ?!?! Q-Que tipo de pergunta é essa, nanico?! — gritou, o rosto e o pescoço extremamente vermelhos. Algumas pontas de seu cabelo começaram a pegar fogo.

    O garoto sardento desviou o olhar. Recomposto, deu um sorrisinho e disse numa voz sensual:

    — Tem Dennis pra todo mundo, pessoal. Até pra você, nanico rsrsrs — e então lançou um olhar para Ryan, erguendo as sobrancelhas de modo insinuante.


    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Cah em Seg Fev 23, 2015 9:40 pm

    Ryan rolou no chão rindo. Não achava que Dennis ficaria tão perturbado.

    — Você tá... Você tá muito vermelho... — Disse, quase sem fôlego.

    Mas ao escutar a resposta, o menino se calou.

    — Ugh, você é muito otário mesmo.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Hack em Qui Fev 26, 2015 10:07 pm

    Após o piquenique, o grupo começou a se organizar para continuar com a aula. Mark tratou de se manter bem afastado dos animais, apenas observando os novatos montando em seus pégasos.

    As instruções de Ceci foram simples: para fazer os pégasos alçarem voo, bastava dar duas batidinhas na barriga deles e puxar as rédeas de leve para trás.

    — Fiquem com os pés nas esporas e sentados nas selas! E nada de manobras perigosas no ar, estão ouvindo? Não voem muito alto ou muito longe da clareira. Com isso, podem começar a primeira aula de voo de vocês!

    Com um sonoro "AVANTE!", Cupcake tomou impulso e bateu as grandes asas, alçando voo. A filha de Deméter subiu como um foguete e, após atingir certa altura, começou a planar, esperando pelos outros campistas.

    Dennis aproximou-se de Doce de Leite, ajeitando sua sela. A égua tentou mordiscá-lo; parecia ter sentido saudades dele...

    — Pronta para voar, docinho? — perguntou, afagando sua crina e entregando-lhe uma maçã vermelha e suculenta escondido.

    Doce de Leite engoliu a maçã numa só mordida. Relinchou animadamente, abrindo as asas e assustando assim os dois filhos de Hefesto. Dennis riu ao ver que o meio-irmão tinha dado um gritinho ao se assustar.

    — Ande logo e suba nesse bicho...! — rosnou Mark, levemente corado.

    Doce de Leite sentiu-se ofendida com o comentário do loiro. Bufou e raspou os cascos no chão, parecendo prestes a pular no rapaz e pisoteá-lo até a morte. Com certeza teria feito isso se o dono não tivesse se colocado entre os dois e acalmado o animal.

    — Vamos, docinho! Não dê bola pra o que esse bobalhão diz! — Dennis acariciou o pescoço da égua, esfregando sua cara no focinho dela e falando numa vozinha infantil: — Quem é a pégaso mais linda do mundo, hein? Quem é a pégaso do papai?

    Doce de Leite relinchou alegremente, abocanhando os cabelos cor de fogo do humano. Dennis afastou-se rapidamente, soltando um "ai!". Aproximou-se pela esquerda e subiu na pégaso, segurando as rédeas com força e certificando-se que seus pés estavam bem colocados nos estribos.

    Dennis fitou o céu, subitamente nervoso. Um misto de ansiedade e medo tomou conta de seu corpo. Por um lado, mal podia esperar para saber como era a sensação de estar voando... e por outro, nem queria imaginar qual seria a sensação de cair daquela altura e se espatifar todo no chão...

    As mãos do ruivo esquentaram, começando a queimar as rédeas. Antes que o meio-irmão botasse fogo em seu pégaso, Mark gritou, assustando Doce de Leite e fazendo com que ela tomasse impulso e saísse voando:

    — VAI!!

    Dennis berrou enquanto subia velozmente, sentindo um frio na barriga. O vento batia com força contra seu rosto sardento e, sentindo-se subitamente enjoado, fechou os olhos.

    De repente, o vento se tornou numa brisa agradável. Dennis abriu os olhos devagar. Doce de Leite planava pelo ar, voando em círculos. A visão dali de cima era de tirar o fôlego (literalmente mesmo): era possível ver não apenas o bosque, mas todo o Acampamento. Os estábulos, os campos de morango, os chalés, a praia... Aquilo era...

    — Uau...

    O garoto deu um sorrisinho bobo, estonteado com aquela vista. Olhou para baixo; estava a muuitos metros de distância do solo. Mark era apenas um pontinho carrancudo e mal-humorado lá no chão.

    ISSO É DEMAIS, CARA!! — Dennis gritou, soltando as rédeas por um momento e esticando os braços para cima, vitorioso. — Vamos lá, docinho! Ao infinito, e além...!!

    Doce de Leite assentiu, batendo as asas e tomando mais altitude. Subia e realizava pequenos mergulhos, fazendo o dono gritar toda vez que fazia isso.




    Última edição por Hack em Qui Fev 26, 2015 10:35 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Bivi em Qui Fev 26, 2015 10:26 pm

    Elisa retornou para perto de Thea, acariciando o focinho da égua e subindo em suas costas. Segurou as rédeas com firmeza, sua postura um tanto tensa. Era claro que estava ansiosa.

    "Segure firme." Disse a pégaso.

    A garota assentiu.

    Era inevitável sentir medo de cair. Felizmente, Thea conseguia se comunicar com sua dona e isso facilitava todo o processo. Confiando na criatura, a novata fez como o instruído: deu duas batidinhas na barriga da égua e puxou as rédeas de leve.

    — Vamos!!

    O comando foi imediatamente obedecido. A pégaso levantou voo de forma rápida, chegando a assustar Elisa, que por sua vez deu um gritinho e se agarrou nas rédeas.

    — Thea, mais devagar!!

    Thea relinchou baixinho, como se estivesse tirando sarro da campista.

    "Eu não voo faz tempo. Pare de frescura e se segure!"

    A garota permaneceu tensa por alguns segundos. O vento bagunçava os seus cabelos e era muito estranho saber que ela não estava mais no chão. Porém, depois de algum tempinho, sua postura começou a relaxar.

    "Viu? Não precisa ficar chorando igual um bebê. Olhe."

    Elisa bufou com o comentário, mas fez como o ordenado e olhou para a frente. Ela deu um suspiro, boquiaberta com toda a vista aérea do Acampamento. Tudo era muito bonito.

    — Uau. — Murmurou, impressionada. — Que lindo...

    Thea relinchou. A garota deu uma risadinha ao ver como a sua pégaso estava feliz em poder voar novamente. Não era preciso entender os pensamentos da égua para saber como ela se sentia no momento.

    — Vamos continuar, mas não muito rápido! — Disse, rindo.

    A pégaso então voltou a voar. Batia as asas com entusiasmo, realizando manobras que faziam Elisa sorrir.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Cah em Qui Fev 26, 2015 10:39 pm

    Como já iam começar a próxima parte da aula, Ryan se aproximou de Zorro. O pégaso amarelo parecia infinitamente mais animado que o dono. O garoto apenas observava Ceci montada em sua pégaso - e, posteriormente, Dennis realizando acrobacias no ar -e se perguntava se seria mesmo capaz de prosseguir. Mas, também sentia uma pontada de inveja.

    Tomou um susto quando Zorro subitamente se abaixou, tentando deixar a barriga o mais próximo possível do chão. Ryan, de fato, não seria capaz de alcançar a sela de outro jeito. Quando o pégaso soltou um relincho abafado, o garoto se apressou em subir antes que o animal desabasse de esforço.

    Quando se deu conta, já era tarde demais para descer.

    O pégaso esticou as asas de coloração clara, como sua crina, balançou-as duas vezes e endireitou a postura. Sem esperar qualquer instrução do dono - porque achava que ele assim faria mais cedo ou mais tarde - levantou voo.

    O filho de Hermes só abriu os olhos quando estavam lá em cima. Não pôde deixar de ficar impressionado.

    — Isso é...incrível! — Em seu rosto podia se ver a mais pura alegria.

    Mas ao sentir a brisa batendo em seus cabelos e um ou outro solavanco que o fazia se agarrar fortemente no pescoço do pégaso, Ryan se deu conta da altura em que estavam. Se caísse dali, não seria apenas um braço quebrado que ganharia, como da última vez em que andara a cavalo. Ele engoliu em seco.

    — Só... Vai com calma tá?

    Zorro afirmou com a cabeça e procurou ficar mais próximo da clareira.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Hack em Qui Fev 26, 2015 10:53 pm

    A aula corria bem. Então, um trovão foi ouvido ao longe.

    O céu até então azul escureceu. Nuvens negras surgiram do nada, atravessando as barreiras mágicas do Acampamento e sufocando a luz do sol.

    Aquilo não era para acontecer.

    Mesmo atônita, Ceci logo se recuperou, gritando à todos os novatos:

    — PARA O CHÃO, AGORA!!

    Dennis estava completamente confuso. Ceci parecia assustada. Com um outro trovão, seu corpo inteiro tremeu e, sem esperar mais um segundo, ordenou para que Doce de Leite retornasse ao solo. Sua pégaso pintada mergulhou e, quando pareciam prestes a se estatelar no chão, a criatura abriu as asas e pousou.

    Começou a chover. E muito forte.

    Mark fitava o céu boquiaberto, como se a chuva fosse algo totalmente surreal.

    Da última vez que uma tempestade como aquela atravessou as barreiras do Acampamento...

    Os outros campistas que observavam a aula olhavam uns para os outros, confusos. Enmei ignorou a chuva que o encharcava, ocupado demais observando os novatos que ainda estavam em pleno ar.

    — Que o show comece... — murmurou, dando um sorrisinho perverso.

    Seus olhos bicolores faiscaram, ansiosos. E então, raios começaram a cair. Um raio de cor azul-gelo cortou o ar, indo em direção à Elisa e Thea.

    — ELISAA!! CUIDADO!! — berrou Dennis, agitando os braços e tentando chamar a atenção da garota. Se aquele raio as acertasse... com certeza, seria o fim.


    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Cah em Qui Fev 26, 2015 10:59 pm

    Ao escutar o primeiro trovão, o garoto estremeceu. Quando olhou para cima, viu a situação caótica que se tornara o céu.

    — D-Desça... VAMOS DESCER AGORA! — E pegou as rédeas com força, fazendo um movimento para o chão.

    Zorro logo entendeu o recado e mergulhou em direção à clareira.

    Em pouco tempo já estavam junto dos outros campistas. Ryan ficou olhando aturdido para as nuvens negras e a tempestade que começara a cair sobre eles.


    Última edição por Cah em Qui Fev 26, 2015 11:34 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Bivi em Qui Fev 26, 2015 11:31 pm

    Elisa olhou para a tempestade se aproximando, segurando as rédeas de Thea. Os primeiros trovões fizeram com que ela se assustasse. Ela ficou sem reação por alguns segundos.

    "Temos que descer!"

    A garota então assentiu, ainda atônita. Sem esperar por um comando, a pégaso começou a seguir em direção ao chão.

    Outro trovão cortou os céus. Elisa ouviu o aviso de Dennis, mas não houve tempo para reagir. O raio atingiu a asa esquerda de Thea de raspão.

    A égua relinchou, atordoada com o ocorrido. Mesmo tendo sido atingida de raspão, aquilo fora o suficiente para desequilibrá-la. A criatura perdeu o controle do voo e começou a cair, tentando inutilmente planar com apenas uma asa.

    Tanto Elisa quanto Thea se estatelaram no chão. A pégaso colidiu contra a terra, seu corpo ainda sendo arrastado por alguns metros devido a intensidade da queda. Assim que ela caiu, a garota foi lançada bruscamente para a frente.

    A novata rolou no chão com o impacto. Todo o seu corpo doía e sua visão girava. Levou alguns segundos para conseguir erguer a sua cabeça e olhar ao redor, enxergando a pégaso negra caída. Elisa provavelmente ficaria repleta por hematomas, mas pouco se importava. Levantou-se e correu até Thea, cambaleando e caindo ajoelhada ao seu lado.

    — Thea!! Você está bem?! — Exclamou, extremamente preocupada. Então se voltou para os outros campistas. — Alguém ajude!
    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 17

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Caio em Qui Fev 26, 2015 11:36 pm

    Clover depois de ajudar sua líder de chalé a guardar o piquenique foi até a sua pégaso, desta vez ela teve mais facilidade em subir em Mary, mas começou a imaginar mil e uma possiblidades que poderia acontecer quando ela voasse. Vendo que todos já tinham voado menos ela, a filha de Deméter conseguiu coragem e ordenou que Mary decolasse dando dois toques na barriga e puxando a rédea para trás.

    Obedecendo a ordem de Clover, Mary decolou para junto com os outros pégasos, sentindo que sua dona estava tremendo, o animal decidiu ir mais devagar, a vista era bonita, dava para ver todo o acampamento lá de cima. Clover segurava forte a rédea de Mary, mas mesmo assim estava vendo a vista admirada. A dupla não voou nem um minuto direito e tiveram que descer, com a ordem de Ceci e a tempestade no acampamento, Mary desceu de volta para clareira sem esperar a ordem de Clover.

    Liam estava na clareira ajudando os novatos que foram pegos de surpresa pela tempestade, vendo que tinha um baixinho no seu pégaso ainda, o sátiro oferece ajuda.

    - Ei baixinho! Precisas de ajuda!? – O sátiro estende os braços para que o garoto pulasse.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Cah em Sex Fev 27, 2015 7:45 am

    - Quê?! Eu não sou baixo! - gruniu Ryan, pulando do pégaso.

    Mas seus pés escorregaram e para não cair o menino teve que se segurar nas rédeas que ainda prendiam Zorro. O animal soltou um ruído de engasgo.

    - Você sabe o que está acontecendo? - perguntou Ryan, sério, fingindo que nada tinha acontecido.
    avatar
    Nate

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Nate em Dom Mar 01, 2015 2:19 pm

    O passeio com o cavalo havia sido tranquilo. Nimbus obedecera com certa rapidez os comandos que Allen passava, talvez por ter medo dele ficar bravo. Para o jovem, esses quase 45 minutos de caminhada foram os seus melhores desde que chegou no acampamento, e a sensação do vento batendo em seu rosto trazia uma imensa alegria para o rapaz.

    Durante o piquenique, Allen sentou um pouco afastado do grupo. Comia algumas maçãs enquanto ouvia o que os outros campistas conversavam, mas sua atenção estava voltada em seu cavalo. Nimbus também parecia querer ficar longe de qualquer um, mas diferente do jovem, que fazia isso para não ser incomodado, o cavalo fazia isso porque era bem medroso.

    Após as instruções de Ceci, Allen se aproximou de Nimbus e subiu em suas costas. No entanto, quando o rapaz fez o comando para alçarem o voo, o cavalo nem se mexeu. Tentou mais uma vez, mas nada aconteceu. De repente, todo o corpo do pégaso começou a tremer. O jovem não conseguia acreditar naquilo, o cavalo estava com medo de voar. Sendo assim, chamou sua atenção para que virasse a cabeça, e quando o fez, o olhou com uma cara assustadoramente fria. Não demorou nem um segundo para que Nimbus começasse a voar.

    Os dois não estavam tão alto quanto o resto dos campistas, mas para Allen aquilo era o suficiente. O vento batendo em seu rosto, a visão incrível que possuía lá de cima e a sensação de estar voando eram incomparáveis. Por um momento desejou que o tempo parasse para que pudesse aproveitar mais tudo que estava sentindo. No entanto, um barulho de trovão cortou o seu pensamento.

    No mesmo instante que a chuva começou a cair, a expressão de Allen mudou completamente. Sua cara fechou assim como o tempo, e todos os seus pensamentos começaram a ser invadidos por uma imensa raiva. Era assim desde pequeno, quando começava a chover o jovem era mergulhado em uma fúria descontrolável, e até hoje não sabe o porquê.

    - Tsc, DESÇA! AGORA!!! - Gritou para o pégaso sem se importar com o modo que falava. Nimbus percebeu pelo tom de voz mandatório que seu dono não estava nem um pouco calmo, e até tremeu quando o jovem direcionou um olhar irritado para ele. - O QUE ESTÁ ESPERANDO, RETARDADO!!??

    Quando os dois chegaram ao chão, o albino saltou do cavalo e encarou o céu negro com uma expressão fria. Se não fosse por essa tempestade idiota ainda poderia estar voando no céu. O pégaso nem arriscou olhar para o seu dono, ainda tremia de medo por conta da bronca que levou.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Hack em Seg Mar 09, 2015 6:49 pm

    Mark, Dennis e Ceci testemunharam o raio acertando a asa de Thea, atônitos. Dennis cobriu os olhos, sem querer ver Elisa e Thea despencando no chão.

    A queda foi feia. A líder do chalé de Deméter correu ao socorro de Elisa, hesitando em tocar no seu pégaso. Dennis também correu para ajudar, mas não parecia ser de muita ajuda: o garoto tremia, as pernas bambas, apavorado com o que tinha acontecido. Já o meio-irmão estava parado no mesmo lugar, indiferente.

    Mark olhou para o bosque, e seu olhar se cruzou com o olhar de Enmei, que sorriu. O pedido de Ceci o tirou de seus devaneios:

    — Mark, precisamos da sua ajuda!! Você não pode carregar Thea até os Estábulos?

    O loiro estreitou o olhar. Rápido, retrucou:

    — Não.

    — M-Mas...!

    O semblante do rapaz endureceu, fazendo Ceci gaguejar. Nem morto que Mark tocaria num animal daquele tamanho.


    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Bivi em Seg Mar 09, 2015 7:10 pm

    Julien observava a primeira aula dos novatos. Seu semblante se modificou quando a tempestade se aproximou do Acampamento. Sabia que não era algo normal.

    O ruivo se aproximou de Elisa e sua pégaso quando ambas despencaram no chão. Pelo visto, a garota não queria ajuda, pelo menos não por enquanto.

    Ela voltou o olhar para Mark. Sua preocupação com o animal era óbvia e seus olhos marejavam.

    — Por que você não quer ajudar?! Ela não vai te fazer nada! Ela está machucada!

    No chão, a pégaso emitiu um som semelhante a um grunhido. Seu corpo estava dolorido.

    "Eu consigo me levantar, Elisa. Só me dê um tempo."

    Elisa negou com a cabeça. Thea precisava de cuidados e a novata não deixaria que ela saísse andando sozinha.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Hack em Seg Mar 09, 2015 8:23 pm

    Mark fitou Elisa. Bufou, cruzando os braços e desviando o olhar.

    — ... Você viu o que aconteceu nos estábulos, não viu...? Animais me odeiam. Eu odeio animais... É algo recíproco. — e deu de ombros. — Não confio no seu bicho...

    — Por favor, Mark. — pediu Ceci, insistente. — Você é o único que pode nos ajudar! Precisamos da sua habilidade!!

    Dennis fitou o meio-irmão.

    — Habilidade? Tipo, você tem um poder, irmãozão??

    O loiro suspirou.

    — ... Sim. Mas isso não vem ao caso. Não vou ajudar.

    Ceci aproximou-se de Mark. Ficou na ponta dos pés, querendo ficar cara a cara com ele (o que não funcionou, pois o filho de Hefesto era gigante, e Ceci era uma anã).

    — Se você não ajudar, vou contar para a Lari! — murmurou, ameaçadora. Seu tom de voz diminuiu. — Você se lembra do que foi decidido no conselho, não é? Que você teria que cuidar de Dennis E de Elisa...? Então faça seu trabalho!!

    Mark trincou os dentes. Praguejou baixinho e, contra sua própria vontade, fitou Elisa.

    — Diga a ele para se comportar. Vou levá-lo até os estábulos.


    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Bivi em Seg Mar 09, 2015 8:42 pm

    Elisa franziu o cenho ao ouvir as palavras de Ceci. Mark deveria tomar conta dela? O que aquilo significava? E o que havia sido decidido no conselho?

    Ela suspirou brevemente e baixou o olhar. Independente do que fosse, aquilo havia a magoado um pouco. Não queria se sentir um fardo e era notável que o filho de Hefesto não aceitou a tarefa de bom grado. Por que alguém deveria cuidar dela...?

    A pégaso não pareceu gostar da ideia de ser carregada pelo campista.

    "Diga para esse porco não me jogar no chão, ou eu juro que dou um coice na cara dele. Vai ficar ainda pior."

    Aquilo fez Elisa sair de seus devaneios.

    — Obrigada. — A garota agradeceu, em seguida fitando o loiro. — Hã... tome cuidado com ela, por favor.
    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 17

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Caio em Seg Mar 09, 2015 9:47 pm

    Liam foi até Ryan tentando pega-lo antes que caísse, quando o pégaso foi engasgado pelo garoto o sátiro ficou muito preocupado com o animal, então ele pegou o filho de Hermes antes que o animal se machucasse mais, pegando o garoto como se ele fosse uma princesa.

    - Não sei o que está acontecendo, normalmente a barreira magica não permite que uma tempestade desse tipo entre no acampamento.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Cah em Seg Mar 09, 2015 9:54 pm

    — Sai fora! — O garoto empurrou Liam não acreditando no que o o sátiro tinha feito.

    Zorro soltou um relincho de alívio mas ficou olhando preocupado para o seu dono. Recuperando-se, Ryan respondeu:

    — Não permite? — ele levantou uma sobrancelha. — Seja lá qual for a mágica do acampamento, ela não está funcionando muito bem hoje.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Hack em Seg Mar 09, 2015 10:14 pm

    Mark hesitou. Aproximou-se de Thea e agachou-se ao seu lado, passando um dos braços fortes por seu lombo e segurando seu peito com a mão livre. Contou até três e, realizando um pouco de força, ergueu a égua do chão sem dificuldade.

    Ele torceu o nariz, resmungando:

    — Ugh, que cheiro de bicho fedido...! — e se pôs a caminhar, carregando Thea.

    Ceci dirigiu-se aos demais campistas:

    — Tragam os seus pégasos! Vamos voltar para os estábulos!

    Dennis assentiu. Afagou o focinho de Doce de Leite, segurando suas rédeas e guiando-a, seguindo a filha de Deméter e Cupcake.

    ~

    Ceci indicou o cubículo de Thea para Mark, que deixou a pégaso ali. O filho de Hefesto estava ensopado e com as roupas sujas de lama e folhagem, além de um forte cheiro de animal molhado. Estava carrancudo, o rosto contorcido numa careta feia.

    — Vou cuidar pessoalmente da Thea para você, Elisa! — disse Ceci, determinada. — Deixe-a sob meus cuidados!! Também vou pedir a ajuda de Kathy para cuidar da asa dela; prometo que logo logo, ela ficará bem!

    Dennis trouxe Doce de Leite para dentro dos estábulos. Estava ensopada, a franja molhada caída por seus olhos, o pelo sujo de lama. Outros filhos de Deméter aproximaram-se dos novatos, dispostos a ajuda-los à lavar os animais.

    — Elisa, passe na enfermaria, ok? — pediu Ceci, fitando então Mark. — Acompanhe-a até lá, Mark!

    Ele praguejou outra vez, revirando os olhos. Enfiou as mãos nos bolsos da calça, aproximando-se da garota loira.

    — ... Vamos lá.

    Dennis preferiu ficar nos estábulos cuidando de Doce de Leite.

    — Pode deixar que também vou cuidar da Thea, Elisa! — disse o ruivo, dando um sorrisinho.


    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Cah em Seg Mar 09, 2015 10:28 pm

    Apesar dos esforços de seu pégaso em protegê-lo da da chuva com as asas, Ryan chegou ao estábulo encharcado. Começou a se perguntar por que nunca teve a ideia de colocar uma toalha em sua bolsa. Agora, o pequeno batia os dentes de frio esfregando os braços para tentar se aquecer.

    O cheiro de animal molhado o irritava, mas não sairia dali até que a tempestade parasse.

    — Ei! — Protestou. Zorro começou a se chacoalhar, espirrando água por todos os lados. — Você é o quê? Um cachorro?
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Bivi em Seg Mar 09, 2015 10:43 pm

    "Fedido é você, seu monte de feno podre!"

    Thea resmungou o caminho inteiro. Por sorte, apenas Elisa conseguia ouvir os pensamentos da égua. Se Mark conseguisse escutá-la também, com certeza já teria desistido de ajudar.

    ~~

    A novata relaxou quando viu que a sua pégaso estava em segurança. Sabia que todos ali iriam ajudá-la como possível e tal pensamento a tranquilizava.

    — Obrigada a todos, mesmo. — Ela sorriu gentilmente.

    Agora que haviam resolvido o maior dos problemas, Elisa podia descansar. Toda a dor que a garota ignorou durante o caminho voltou à tona. Seus braços, cintura e pernas estavam sensíveis, resultado da colisão que teve contra a terra. Estava certa de que estes locais estavam recobertos por hematomas.

    Suas roupas e cabelo estavam molhados. A novata desfez a trança de seu cabelo, alisando e ajeitando os fios agora soltos. Fitou Mark, sentindo-se ligeiramente incomodada ao se lembrar de que ele deveria estar tomando conta dela.

    — Você não precisa me acompanhar se não quiser. Posso ir sozinha. — Murmurou.
    avatar
    Caio

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 17

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Caio em Seg Mar 09, 2015 10:44 pm

    Liam ficou meio ofendido por ouvir o insulto do garoto para a barreira de Thalia, mas já como Ryan era um novato, resolveu perdoar. Então Ceci ordenou os campista para voltar ao estábulos.

    - É melhor nós irmos com eles. – aconselhou Liam. – estou indo na frente, depois a gente se fala, tchau baixinho.

    Liam saiu sem esperar uma resposta, então foi até Clover que parecia ainda confusa.

    - Vamos ao estabulo, é melhor sairmos da chuva para não ficarmos resfriados.

    - É tens razão. – Clover foi até Mary que estava com asas encolhida, mesmo molhada ela continuava bonita.

    Juntos eles foram até os estábulos, Mary já foi direto ao seu cantinho como de costume. Um cheiro forte de bode molhado saia de Liam, mas Clover resolveu não protestar, não queria magoar o sátiro.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Hack em Ter Mar 10, 2015 11:33 pm

    Mark franziu o cenho. O canto de seus lábios se contraiu no que parecia ser um sorriso; seria bom se livrar daquela tarefa chata de levar Elisa para enfermaria, mas por outro lado, não podia deixá-la sair andando sozinha naquele estado. Nem queria pensar no que Larissa faria com ele caso descobrisse que tinha feito isso...

    — Eu posso levá-la até lá. — Alicia ofereceu-se, dando um passo à frente.

    Mark e Ceci pareceram surpresos de ver a filha de Atena ali. Antes que ela voltasse atrás do que tinha dito, o rapaz loiro grunhiu um “vlw flw”, saindo dos estábulos. Não suportaria ficar mais um segundo naquele lugar fedido cheio de bichos.

    Ceci não pareceu nada contente com a decisão de Mark, mas não reclamou. Apenas suspirou.

    — Tudo bem. Obrigada pela ajuda, Alicia. — ela deu um sorrisinho.

    Alicia assentiu de leve, voltando-se para a novata.

    — Vamos?



    Conteúdo patrocinado

    Re: A primeira aula de equitação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 21, 2017 2:31 am