RPG AMS: A Ascenção do Tártaro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Cah
Hack
6 participantes

    O primeiro treino

    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    O primeiro treino - Página 5 Empty Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack Ter Jan 27, 2015 10:39 pm

    Mark ficou contente em saber que Elisa e Ryan tinham gostado de suas armas. Dennis estava boquiaberto, admirado ao ver as adagas do pirralho de cabelos prateados aparecerem magicamente nas suas mãos.

    — Bom saber que acertei. — ele esboçou um pequeno sorriso para a garota, dirigindo-se à Ryan: — Elas sempre voltarão para você. Sempre. Agora, você precisa treinar bem sua mira... Qualquer coisa, procure Kathy White do chalé 7. Nunca vi alguém ter uma mira melhor do que essa guria... — admitiu o filho de Hefesto, de mau gosto.

    Mark pegou uma outra lança. Era maior se comparada à lança de Elisa, possuindo uma lâmina num formato diferente e tendo o cabo decorado. Um pequeno ornamento estava preso à arma.

    — Esta é a sua lança. — disse, aproximando-se de Allen. Num movimento, transformou a arma numa pulseira esverdeada. Preso ao acessório haviam penas e o mesmo ornamento preso à lança. — Imaginei que você gostaria das penas, então tomei a liberdade de enfeitar melhor seu acessório...

    Mark fez com que a pulseira adornada de penas retornasse ao seu formato de arma, entregando-a para o garoto da fazenda.

    — Espero que goste...



    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    O primeiro treino - Página 5 Empty Re: O primeiro treino

    Mensagem por Cah Ter Jan 27, 2015 10:45 pm

    Ao perceber que Dennis também achara suas adagas o máximo, o garoto deu um sorrisinho maldoso e abriu uma careta. Depois assentiu para as instruções que Mark lhe dera. Trabalharia sua mira como se sua vida dependesse daquilo. Bom, ela dependia de fato, agora que precisaria lutar com monstros.
    Nate
    Nate


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 30/12/2014

    O primeiro treino - Página 5 Empty Re: O primeiro treino

    Mensagem por Nate Ter Jan 27, 2015 10:51 pm

    Allen pegou a lança e deu uma boa olhada nela. Sua estrutura era ótima, e mesmo não sabendo nada sobre design, achou bonito a decoração. De repente sua lança se transformou em uma pulseira e o jovem colocou em seu pulso. Achou ótimo o ornamento com penas, em sua casa havia algo bem parecido com isso e sempre o ajudava a localizar a direção do vento.

    - Parece bom. - Disse para o loiro.
    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    O primeiro treino - Página 5 Empty Re: O primeiro treino

    Mensagem por Caio Ter Jan 27, 2015 11:04 pm

    Clover foi tomar café da manhã com o chalé 11, onde novamente ficou na ponta da mesa quase caindo do banco, ela sacrificou novamente os melhores morangos para sua mãe. Depois do café Gary&Larry reuniram os novatos explicando para ir nas forjas encontrar o responsável pelo arsenal, e pegar suas espadas para ir na aula de esgrima. Clover achou estranho quando os gêmeos desejarem boa sorte, mas não perguntou nada.

    Clover seguiu em silencio com o grupo de novatos até as forjas, o lugar tinha varias chaminés onde ficavam saindo fumaça preta. Ao entrar no local ela viu Mark trabalhando com um martelo, fazendo uma espada que com um movimento se transformou num simples lápis, Clover ficou impressionada pensando que sua espada também pudesse se transformar assim facilmente.

    Depois Mark levou o grupo até o arsenal onde entregou espadas de bronze celestial para todos do grupo, logo após do acidente de Dennis, os novatos junto com Mark foram até a arena. Lá havia os filhos de Ares treinando com intrusões de Nelson, de longe já dava pra ver o quão assaltador era ele. Clover ficou vendo os campistas de Ares treinar, quando voltou a prestar atenção ao seu redor, Mark e Nelson estavam prestes a brigar.

    Quando o filho de Hefesto ganhou Clover ficou sem ar, ela mal podia acompanhar os movimentos de Nelson, mas mesmo assim Mark conseguiu virar a luta. Nelson saiu da arena deixando com que o Mark treinasse os novatos, mas por sua vez Mark deixou os novatos treinarem sozinhos, e ficou lá apenas para avaliar o desempenho de cada um.

    Clover com sua espada foi até um boneco de palha. Primeiro ela fez as poses preferindo ficar com uma mão na espada posicionando a espada na frente de corpo, o pé direito na frente e o esquerdo atrás, assim podia atacar e recuar, para ela o peso era perfeito nem tão pesado para ataques lentos, mas nem tão leve para não ter força no ataque.

    Já como era um boneco de palha, ela resolveu atacar cortando com lamina, mas quando ela tentou atacar com o cabo da espada, deixou a arma cair, apesar do fracasso da primeira tentativa ela continuou com o treinamento do golpe, nada como um bom treinamento para melhorar.

    Ela ficou lá treinando, e não percebeu o Dennis chamar os novatos para ir até o Mark, então ela ficou na arena treinando, até alguém chamar ela.

    - Clover! Tais fazendo o que aqui?

    A garota se vira e vê um sátiro baixinho indo em sua direção

    - Oi Liam, eu estou aqui treinando com os outros novatos.

    - Ah... os outros novatos não estão aqui – fala o sátiro procurando os outros campistas como se tivessem escondidos

    - Eles estavam aqui antes – fala garota percebendo que o grupo tivera ido embora. – Só faltava terem me esquecido aqui.

    - Eu estava indo para os campos de morangos tocar musica para eles, queres ir? – Fala o sátiro tentando mudar de assunto.

    - Como assim tocar para eles?

    - Vem comigo e você vai ver.

    Clover e Liam foram até o campo de morangos, o sátiro tocou sua flauta de bambu para os morangos, Clover podia ver que os morangos gostavam da musica parecendo mais vermelhos do que antes quando haviam chegado. Novamente Clover perdeu a noção do tempo, eles ficaram ali até o por do sol, então uma luz verde brilhava acima de Clover, Liam parou de tocar sua flauta e começou a olhar em cima da cabeça da garota.

    - Eh... Clover parece que você foi reclamada. – falou o sátiro como se for reclamado um dia seguinte depois de vir pro acampamento fosse algo muito raro.

    Então a garota olha para cima, e vê uma espiga de milho encima de sua cabeça brilhando num tom verde.

    - Legal, sou filha da deusa do milho. – Falou a garota sem entusiasmo.

    - Não Não, você é filha de Deméter, deusa da agricultura, ela é uma das mais legais que eu acho no Mitomagia ela é a 7º mais forte. Vamos ao chalé 4, Ceci vai saber oque fazer.

    Então eles começaram a ir ao chalé até que Clover percebe estava carregando a espada de Mark o dia todo, se preocupando se Mark ia ficar bravo com ela, já viu Mark ganhar de um filho de Ares, não queria ver o garoto irritado.

    - Ei Liam eu tenho que devolver essa espada para o Mark, sabe onde ele está?

    - Ele deve estar na forja é só voc...

    Antes de Liam terminar sua fala, eles foram interrompidos por Dennis que estava reunindo os novatos para ir até o Mark pegar suas armas.

    - Bem parece que encontramos seu grupo, é só você os seguir que vais chegar na forja.

    - Ah certo, obrigada por tudo – fala a garota agradecendo ao sátiro - É melhor eu correr, Até mais então.

    - Até.

    Se despedindo de Liam, Clover corre até o grupo que já chegaram na forja.

    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    O primeiro treino - Página 5 Empty Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack Ter Jan 27, 2015 11:13 pm

    Dennis bufou com a careta de Ryan, mostrando-lhe a língua também. Não era como se estivesse com inveja das armas que o meio-irmão tinha feito para o pirralho...

    Mark assentiu com a cabeça. O garoto da fazenda parecia ter gostado da lança que tinha feito para ele.

    — Acho que isso é tudo então... Agora que todos estão armados—

    No exato instante que o filho de Hefesto estava prestes a fechar a Forja, Clover apareceu. Mark franziu o cenho. Não se lembrava de ter visto a garota antes, quando estava pegando as medidas dos novatos e decidindo qual arma seria melhor para cada um.

    O rapaz cruzou os braços, lançando um olhar inquisitivo na direção de Clover.

    — Onde você estava?
    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    O primeiro treino - Página 5 Empty Re: O primeiro treino

    Mensagem por Caio Ter Jan 27, 2015 11:20 pm

    A garota recuperava o fôlego. Só por correr atrás dos outros do grupo a fez ficar cansada.

    - Ah, me desculpa... – Fala ela ainda sem ar – Eu me perdi de vocês.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    O primeiro treino - Página 5 Empty Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack Ter Jan 27, 2015 11:23 pm

    Mark suspirou pesadamente.

    — ... Certo. O que você achou da sua arma? Como foi lutar com uma espada?
    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    O primeiro treino - Página 5 Empty Re: O primeiro treino

    Mensagem por Caio Ter Jan 27, 2015 11:32 pm

    - Eu gostei, adorei usar uma espada, só é difícil de ficar carregando ela.

    A garota mostra a espada que Mark deu para ela, a garota havia carregado o dia inteiro e podia ver pedaços de palha na lamina dela.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    O primeiro treino - Página 5 Empty Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack Ter Jan 27, 2015 11:48 pm

    Mark pegou a espada da garota. Tinha ficado perfeitamente equilibrada nas mãos dela, e o melhor: ela havia gostado de lutar com a arma.

    Por mais que quisesse voltar para seu chalé, tomar um bom banho e descansar um pouco até a hora do jantar, Mark sabia que não podia simplesmente entregar uma espada qualquer para Clover. Havia prometido à Larissa que faria armas novas para todos os novatos, incluindo a garota.

    — Farei uma espada encantada para você. — então, dirigiu-se à todos os novatos: — Isso é tudo. Eu fiz suas armas, mas agora, depende de vocês se serão bons guerreiros ou não... Nem a melhor espada do mundo é útil nas mãos de um péssimo guerreiro. Treinem com Nelson. Ele pode não ser a pessoa mais encantadora do mundo, mas é... — ele tossiu. — Nelson é... — seu tom de voz diminuiu. —  Ele é o melhor guerreiro do acampamento inteiro. Nosso melhor professor de combate e esgrima. — admitiu Mark, de mau gosto.

    O loiro pigarreou. Sem despedir-se, voltou para dentro da Forja, decidido a fazer a melhor espada que podia para Clover.

    Dennis decidiu ficar ali com seu meio-irmão. Queria observá-lo durante seu trabalho e fazer companhia à ele. Assim sendo, colocou os óculos de proteção e também entrou na forja, já ansioso para ver como ficaria a arma de Clover.


    Conteúdo patrocinado


    O primeiro treino - Página 5 Empty Re: O primeiro treino

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:25 am