RPG AMS: A Ascenção do Tártaro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Más notícias

    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Más notícias

    Mensagem por Hack Sáb Jul 09, 2016 9:51 pm

    Com raios cortando os céus e breves relâmpagos iluminando o caminho tortuoso, Dennis correu até seus pés não conseguirem mais andar. Sua respiração pesada e os passos dos outros campistas correndo logo atrás era as únicas coisas que se conseguia ouvir por entre a pesada chuva.

    O filho de Hefesto tentava não pensar em nada. Não queria pensar no que havia acabado de acontecer. Na destruição do chalé de Hera. No raio que atingiu os estábulos. No corpo de Ceci, jogado no chão imundo. No minotauro. Em seu irmão, que havia ficado para trás. Nos céus tempestuosos. No mau pressentimento que sentia. No frio. Na dor nas pernas e nos pulmões. Nas lágrimas que enchiam seus olhos. No que estava por vir.

    De repente, Dennis avistou luzes. As luzes da casa-grande. Estavam quase lá.

    Ele deu um sorriso amarelado, aliviado. Com suas últimas forças, acelerou e subiu as escadas de madeira, entrou na varanda e jogou-se contra a porta da frente da casa, desmoronando no chão.

    Conseguiram. Conseguiram chegar na casa-grande.


    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Caio Sáb Jul 09, 2016 10:24 pm

    O comentário de Michelle passou direto por Clover, toda a tensão que tava acontecendo ao seu redor, tanto o minotauro quanto a morte de sua irmã, não tinha que se preocupa com mais um chilique da mesma. De repente a voz da filha de Dionísio entrou novamente em sua cabeça, antes que se desse conta a ordem já estava sendo obedecida, ela acabou levantando do chão e correndo junto com os outros campistas.

    A Floresta era longa junto com a chuva grossa só dificultava o percurso, mesmo em seu território era difícil continuar, mas as palavras de Larissa continuavam fortes. Correndo logo atrás de Dennis. (Aquele moleque corria como se não houvesse amanhã, talvez acabe não tendo)

    ~~~

    Logo após o estrondo, foi capaz de ouvir os cascos apresados de Liam contra o chão de madeira, indo em direção a porta para abri-la.

    — Carambolas, queres quebrar a porta ?! — Antes de continuar a bronca, o sátiro acaba vendo um garoto ruivo jogado na varanda imundo de lama. – Oh deuses, eh... queres ajuda? O que tais fazendo aqui no meio da tempestade Dennis ?
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Hack Sáb Jul 09, 2016 10:29 pm

    Dennis continuou jogado no chão, de barriga para cima, ofegante. Abriu os olhos ao ouvir a voz do sátiro, mas não tinha forças restantes para se levantar e entrar na casa.

    — L-Liam!! Aurgh... — o ruivo gemeu, exausto. Voltou a fechar os olhos, tentando recuperar o fôlego. — F-Foi mal... pela porta...
    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Bivi Sáb Jul 09, 2016 10:30 pm

    Como bumerangues, as chakrams de Jade retornaram para as suas mãos e se transformaram em leques. A cigana prendeu os objetos no lenço amarrado em sua cintura. Suas roupas e cabelos estavam encharcados e ela sentia frio. A grama era escorregadia debaixo de seus pés descalços, isso sem contar a lama.

    As ordens de Larissa foram claras e Jade assentiu.

    — Boa sorte, sei que vão conseguir! — Exclamou, saindo em disparada até a Casa-Grande.

    A tensão no corpo de Elisa se rompeu quando o minotauro caiu no chão. Ela relaxou os músculos imediatamente e se permitiu respirar. Sua lança retornou para a forma de pulseira, fixando-se em seu braço direito.

    — Tomem cuidado, por favor.

    Dito isso, a garota correu até a Casa-Grande ao lado dos outros campistas. Era impossível negar que estava preocupada com os líderes, mas precisava confiar neles para derrotar o monstro. Mesmo sem ser prejudicada pela chuva, Elisa ofegava e escutava seus batimentos cardíacos.

    A filha de Poseidon apoiou as mãos nos joelhos assim que entrou na varanda da Casa-Grande. Por pouco não caiu no chão assim como Dennis.
    Jade esfregou os braços para tentar se aquecer. Seus cabelos estavam emaranhados e arrepiados. Ela fitou Liam e respondeu rapidamente:

    — Larissa nos mandou para cá. Tem um minotauro no Acampamento.

    Ainda um tanto ofegante, Elisa olhou para o sátiro.

    — Os líderes dos chalés ficaram para trás para enfrentá-lo.
    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Cah Sáb Jul 09, 2016 10:36 pm

    Rose entrou atrás dos outros, quase sem ar. Não sabia de onde tinha tirado ânimo para correr tanto depois de tudo o que tinha acontecido. Mesmo sentido-se exausta, a garota se forçou a ficar de pé. Sentia se impotente, triste, com medo. E agitada. Seu olhar alternava-se entre o rosto dos outros campistas e Liam.

    — O que a gente vai fazer?

    Era como se Ryan tivesse dado voz aos pensamentos de Rose. O pequeno também tentava se aquecer esfregando os braços, mas dava para ver que ele ainda estava tremendo. O novato nem sabia o que estava fazendo ali dentro, junto com os outros, quando havia um monstro pra se lutar lá fora, mas era como se suas pernas tivessem ganho vida própria e optado pela segurança do garoto.

    — A gente vai fazer alguma coisa, né?
    Nate
    Nate


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Nate Sáb Jul 09, 2016 10:48 pm

    Nick nunca vira algo tão horrível como o minotauro. Já tinha ouvido algumas coisas sobre esse ser, mas em nenhum momento imaginou que o veria dentro do acampamento. Suas pernas tremiam de medo, não tinha coragem nem para levantar sua espada. Queria agir, mas seu corpo permanecia paralisado.

    No entanto, a ordem de Larissa permitiu que ele retomasse o controle de seus membros. Seguindo os outros campistas, Nick saiu correndo em direção à Casa-Grande. Sabia que os líderes poderiam derrotar o minotauro, mas mesmo assim ficou com um peso na consciência.


    Allen entrara junto com outros na grande construção. Não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, e nem queria saber por que um boi mutante estava tentando atacá-los. Na verdade, nunca gostara muito desses animais, tinha péssimas lembranças envolvendo eles. De qualquer forma, estava cansado demais para pensar nisso.
    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Caio Sáb Jul 09, 2016 11:21 pm

    Mais outros campistas acabaram chegando à casa grande falando tudo ao mesmo tempo, todos estavam encharcados e sujos de lama parecendo com frio.

    — Liam precisamos de ajuda! — Clover estava ofegante com rosto molhado e olhos ainda inchados.

    — Calma calma um de cada vez, vamos entrar primeiro ok?

    Liam encaminhou eles para a sala de estar, era uma sala rustica com dois sofás e algumas poltronas, nas paredes havia algumas vinhas enfeitando o local, junto com a lareira que aquecia o cômodo com os estalos da madeira.

    — Podem sentar perto da lareira, pensando bem só deixa eu colocar uns jornais primeiro. — Liam arrumou umas folhas por cima dos móveis para todos sentarem e se aquecerem. — Querem cobertor também? — Ele pegou alguns cobertores de dentro de um armário e ofereceu aos campistas.
    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Cah Sáb Jul 09, 2016 11:25 pm

    Ryan pegou um dos cobertores e ficou olhando para a textura macia por alguns segundos.

    — MAS ESSA NÃO É HORA PRA GENTE SE SENTAR PERTO DA LAREIRA!!!!
    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Bivi Sáb Jul 09, 2016 11:31 pm

    A cigana pegou um cobertor e o jogou por cima dos ombros. Permaneceu em pé ao lado da lareira, suspirando de alívio ao sentir as ondas de calor em seu corpo. Elisa, por sua vez, sentou na primeira poltrona que viu. Não se preocupou em pegar cobertores por não estar molhada e porque outros campistas precisavam mais do que ela.

    — O que faremos agora? — Quis saber ela, aflita.
    Nate
    Nate


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Nate Sáb Jul 09, 2016 11:37 pm

    Apesar das ofertas do sátiro, Allen apenas se encostou na parede e começou a sentir uma pequena irritação na cabeça. Toda vez que chovia, era como se sua mente fosse coberta por nuvens escuras tempestuosas. Antes de chegar na Casa-Grande, ele nem percebera que havia resistido esse efeito da chuva, era como se a voz de Larissa houvesse limpado suas preocupações. Mas naquele momento, percebeu que não conseguia mais pensar com clareza, e isso geralmente o deixava estressado.


    Nick aceitou com prazer o cobertor, agradecendo Liam e se aproximando da lareira para se aquecer. Percebeu que sua amiga Rose também estava exausta, preocupado, foi até ela e lhe deu o seu cobertor.

    -Você está bem? - Perguntou, mesmo sabendo que ninguém estava totalmente bem naquela situação.
    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Cah Sáb Jul 09, 2016 11:43 pm

    Rose aceitou o cobertor e tentou sorrir para o amigo, mas não tinha  certeza se parecera convincente. Estava se sentindo péssima, e estava principalmente com medo do minotauro dentro do acampamento. Desde que chegara prestava atenção aos sons lá de fora, tentando imaginar o que estava acontecendo com sua meio-irmã e os outros líderes dos chalés. Ao ouvir a reclamação de Ryan e a pergunta de Elisa, Rose fez uma pequena afirmação com a cabeça. Estava pronta para qualquer sugestão.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Hack Sáb Jul 09, 2016 11:46 pm

    Ao ver os demais campistas entrando na casa-grande sem dar bola para ele, Dennis exclamou:

    — E-Ei!! Não se esqueçam de mim!!

    Ele esperou que alguém voltasse e o levasse para dentro. Visto que isso não aconteceria, Dennis bufou, rastejando atrás dos demais. O filho de Hefesto aceitou de bom grado um cobertor, sentando-se em frente à lareira. Esfregou as mãos uma na outra afim de aquecê-las, criando um pouco de calor com sua habilidade.

    — Aa... Aaa... ATCHIMMMM!!!

    Dennis espirrou. Com isso, o fogo queimou mais alto, chamuscando seu cobertor e seus cabelos.

    — F-Foi mal... Valeu pelos cobertores, Liam! — ele conseguiu dar um sorrisinho, mas logo suspirou, preocupado. Não estava com ânimo algum para contar sobre o minotauro ou sobre o que aconteceu nos estábulos, desviando o olhar para a lareira.
    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Caio Dom Jul 10, 2016 12:17 am

    Clover entrou na sala resolvendo pegar uma das cobertas e apreciar o calor da lareira. As palavras da Lider do chalé 12 ainda estavam em sua cabeça.

    — Liam precisamos do Dionísio, está acontecendo coisas horríveis aqui.

    Liam não parecia tão afetado como se já tivesse ouvido aquilo antes.

    — Vamos vamos, pode contar o que aconteceu.

    Foi então que a garota contou tudo que havia acontecido naquela noite, a destruição do chalé de Hera por um raio, o estranho ataque do minotauro, (e...e ... meus deuses, eu não poderia falar sobre a Ceci agora, em um momento desses) e então uma lagrima escorreu de seus olhos seguido por um gaguejo, Clover não conseguiu falar sobre o que havia acontecido com sua irmã, sabia o quanto Liam a amava.

    — Hey vai com calma cara, parece que ouvi que tinha um minotauro no acampamento, mas primeiro vocês devem ficar aqui e descansarem um pouco em primeiro lugar.

    — Não Liam, os lideres de chalés ficaram na floresta pra lutar contra aquele monstro, por isso precisamos do Dionísio.

    —Eh bem.... Tenho mais má noticia, O Sr. D foi chamado por Zeus pra ir no olimpo, bem... Por que roubaram o Raio Mestre.
    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Cah Dom Jul 10, 2016 12:31 am

    Tanto Rose quanto Ryan ouviram quietos enquanto Clover narrava o que tinha acontecido. O filho de Hermes esperava que Liam bolasse um plano super maneiro para eles expulsarem o minotauro do acampamento, mas o queixo do garoto caiu quando a ideia do sátiro apenas sugeria que descansassem. Antes que pudesse falar qualquer coisa, sua atenção fora tomada pela última frase do menino bode.

    — O quê? O que foi roubado?

    Rose levou as mãos ao rosto. Aquelas últimas palavras visivelmente a deixaram ainda mais assustada.


    Última edição por Cah em Dom Jul 10, 2016 12:32 am, editado 1 vez(es)
    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Bivi Dom Jul 10, 2016 12:31 am

    Jade arregalou os olhos com a notícia.

    — O quê?! — Indagou, incrédula. — Simples assim?! Ninguém viu nada? Não é possível...

    A cigana passou as mãos pelo rosto, tensa. Estavam lascados.
    Apesar de ser novata, Elisa logo associou o Raio Mestre a Zeus. E se um dos Três Grandes perdeu algo valioso, com certeza algo de ruim estava acontecendo.

    — Então a tempestade de raios... — Murmurou.

    Ela fitou o sátiro enquanto processava as informações. Um desespero começou a se formar dentro dela quando se deu conta de que Dionísio estava fora.

    — Então... Nós estamos sozinhos. Com monstros invadindo o Acampamento. — Um nó na garganta fez com que Elisa engolisse em seco. — E com um assassino à solta.
    Nate
    Nate


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Nate Dom Jul 10, 2016 12:36 am

    Nick se surpreendeu com o que Liam havia dito. Não tinha muito conhecimento sobre esse Raio Mestre, mas já ouvira falar sobre ele, e sabia que o fato de ele ter sido roubado não era uma coisa boa.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Hack Dom Jul 10, 2016 12:37 am

    Mesmo sem desviar o olhar do fogo, Dennis prestava atenção na conversa entre Clover e Liam. Ele abraçou os joelhos enquanto pensava em Mark e nos outros líderes dos chalés. Será que teriam conseguido derrotar o minotauro...?

    A notícia do sátiro fez com que o filho de Hefesto se virasse na direção dos demais. Ele piscou, sem entender muito bem o que estava acontecendo. Mas parecia ruim.

    — Peraí, peraí... só eu que tô boiando aqui? O que é esse tal de... raio mestre? Ele foi roubado por quem? E o que que isso tem haver com tudo que tá acontecendo aqui, no acampamento?
    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Caio Dom Jul 10, 2016 12:53 am

    Liam recebeu todas as reações sobre o raio como se fosse sua culpa, e assim encolhendo-se.

    — Pera pera, o Sr. D não saiu permanentemente do acampamento, daqui a pouquinho ele já está de volta, eu espero. Bem seguindo em ordem de perguntas o Raio Mestre de Zeus foi roubado e ninguém sabe por quem, ele é a arma feita pelos ciclopes para o rei dos olimpianos, normalmente é somente ele que poderia usar, mas não é 100% assim. E monstros fortes assim como o minotauro não deveriam entrar assim sem mais ou menos, como alguns aqui sabe ele só poderia entrar se alguém de dentro o invocasse, ouuu a barreira de thalia está ficando fraca.
    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Bivi Dom Jul 10, 2016 1:03 am

    Jade estava aflita e pensativa. Mexia no seu colar prateado, logo envolvendo o pingente de meia-lua com a mão.

    — Não gosto de deixar os líderes para trás, ainda mais em uma situação dessa. Independente do que for, mais monstros podem aparecer. Precisamos ficar juntos e temo que eles estejam muito expostos.

    Elisa se levantou de sua poltrona e assentiu.

    — Eu também não consigo ficar parada enquanto outros lutam por nós. Eles podem estar em perigo.
    Cah
    Cah


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Cah Dom Jul 10, 2016 1:10 am

    — Espero que ele volte logo... — murmurou Ryan sobre o deus, bem baixinho. O que Elisa tinha dado mais cedo, sobre eles estarem ali sozinhos com um monstro e um assassino à solta, deixava o menino bem desconfortável. A possibilidade de mais monstros invadirem o acampamento só piorava as coisas.

    — Isso quer dizer... que não estamos nem um pouco seguros aqui dentro, não é?

    Ele viu Elisa e a moça com roupas esquisitas chegarem a um consenso, mas o pensamento ruim não saia de sua mente. Também estava com um pouco de medo, apesar de não querer admitir, então se limitou a se queixar irritado.

     — Droga, como é que deixam esse Raio ser roubado assim, se ele é tão importante...?!
    Nate
    Nate


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Nate Dom Jul 10, 2016 1:12 am

    A explicação de Liam deixou Nick mais preocupado ainda. Se o Raio Mestre estivesse em mãos erradas, algo horrível certamente iria acontecer. Além disso, se a barreira do acampamento estivesse mesmo se enfraquecendo, mais ataques como este poderiam ocorrer a qualquer momento. Sem perceber, seu corpo começou a tremer novamente, contudo, a coragem de Elisa e de Jade o ajudaram a se acalmar. Não podia deixar que o medo o dominasse, tinha que ser mais confiante como os outros.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Hack Dom Jul 10, 2016 1:18 am

    O garoto sardento engoliu em seco. Agora que entendia a situação, tinha ficado apavorado. E o pior era saber que, entre os seus colegas campistas, havia alguém que estava invocando criaturas e machucando os outros meio-sangues.

    — M-Mas... quem seria capaz de fazer isso? Q-Quero dizer... Só um outro deus seria capaz de roubar o raio mestre de Zeus, certo? E sei lá, mas do jeito que as coisas tão indo, até parece que o senhor Zeus tá castigando a gente aqui do acampamento enviando esses trovões e toda essa chuva... Afinal, não deveria chover aqui dentro da barreira de Thalia, né?

    Dennis sentiu um calafrio percorrer sua espinha.

    — Raios explodindo coisas, monstros à solta e um assassino pelo acampamento... — o ruivo se escondeu debaixo do cobertor, amedrontado. Diferente dos demais, não queria voltar para a floresta e enfrentar o Minotauro. Mesmo preocupado com o irmão, a visão do monstro o assustava. Não seria páreo para um monstro daqueles, e era capaz até de atrapalhar os líderes.
    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Caio Dom Jul 10, 2016 1:30 am

    — Não pessoal, vocês tão todos exaustos e sujos, se a Lari mandou vocês pra cá é porque ela tava preocupada com vocês, e os líderes são bem fortes eles conseguem se cuidarem dele sozinho, e seria capaz de vocês só atrapalharem eles. Acho melhor ficarmos por aqui e esperar por eles, eu tenho chá e alguns jogos de tabuleiro.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Hack Dom Jul 10, 2016 1:55 am

    — Se eu fosse vocês, seguiria o conselho do menino bode. — disse uma voz, até então não reconhecida. — Afinal de contas, além de monstros, também há um assassino à solta.

    Enmei apareceu. Estava num dos cantos da sala, as costas apoiadas contra a parede, bebericando uma xícara de chocolate quente como se nada tivesse acontecido.

    Dennis deu um pulo. As chamas da lareira se elevaram.

    — V-VOCÊ!! — o ruivo apontou na direção do indeterminado. — D-DAONDE VOCÊ SURGIU?!

    Enmei apontou para a porta da cozinha.

    — ... Por aquela porta. Há mais ou menos quinze minutos. Aliás, belo estrondo. Espero que você não tenha danificado a porta. — disse, mencionando a chegada do grupo.

    O rosto de Dennis ficou vermelho. Ele se sentou no chão outra vez, incomodado com a presença do outro rapaz.

    — Enfim. Acreditem ou não, é preciso mais do que um Minotauro para derrubar um líder de um chalé. Digo por experiência própria. — Enmei largou a caneca vazia. — Já vocês, vejo que uma chuvinha e uma corrida é o suficiente para derrubá-los.

    Ele deu um pequeno sorrisinho.

    — Aproveitem para descansar enquanto podem. Tenho a impressão que, logo logo, vocês terão trabalho à fazer...

    Dennis estreitou o olhar.

    — Você parece mesmo saber das coisas, né não? Acho até meio suspeito demais. Tem mais alguma coisa que você queira falar, tipo, por quê você estava nos estábulos, ou quem sabe alguma confissão??

    Enmei não se deixou levar pela provocação do ruivo.

    — Heh. Diga o que quiser. Mas talvez seria melhor você perguntar por quê Michelle estava nos estábulos.

    O filho de Hefesto apenas ergueu uma das sobrancelhas, mais confuso. Irritado e assustado, preferiu deixar o assunto de lado.
    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Bivi Dom Jul 10, 2016 2:27 am

    Se tinha uma coisa que Jade odiava era ficar parada. Ela bufou e foi em busca de chá, servindo-se numa xícara. O líquido tinha um aroma delicioso, o que ajudou um pouco na hora de relaxar.
    A aparição de Enmei fez com que ela franzisse o cenho.

    — Ignorem esse aí. — Disse em alto e bom som para todos. — Ele só quer atenção.

    Ela sentou no chão perto de Dennis e suspirou.

    — Eu precisava era de um incenso pra tirar essa zica daqui. — Murmurou, tomando um gole de chá. — Tá brabo.

    Elisa se sentia inútil. Voltou a sentar na mesma poltrona de antes e apoiou a mão no rosto. Estava preocupada não só com ela mesma, mas com os líderes dos chalés e com o próprio Acampamento. Além de tudo, Enmei fazia questão de deixá-los intrigados. Ele sempre a deixava incomodada.

    A loira olhou para o garoto estranho e fez questão de se distrair logo em seguida. Para isso, se aproximou um pouco de Jade e Dennis.

    — Nós vamos ficar bem. — Disse, estendendo o braço da poltrona e tocando o ombro do ruivo. Aquilo foi um tanto patético visto que nem ela sabia se acreditava naquelas palavras.

    Jade se limitou a tomar mais chá.

    — Que os Deuses te ouçam.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Hack Dom Jul 10, 2016 4:17 pm

    Enmei soltou um “tch” com o comentário de Jade, aborrecido. Cruzou os braços e voltou a ficar alheio a tudo e a todos daquela sala, dirigindo seu olhar à uma das janelas dali. A chuva não parecia que ia parar tão cedo.

    Dennis fitou Elisa, esboçando um sorriso com suas palavras. Ele assentiu a cabeça, mais tranquilo.

    Então, um estrondo foi ouvido. A porta da frente se abriu com violência, e vozes começaram a falar em alto e bom tom:

    — Temos que checar a árvore de Thalia! — aquela voz parecia cansada e desesperada, mas claramente era a voz de Larissa. — N-Não podemos parar pra descansar!!

    — Lari, céus, já viu seu estado??? Você nem consegue ficar de pé!!! — aquela parecia Kathy. Mas diferente de sua voz sempre animada e alegre, pelo tom que falava parecia amedrontada, prestes a chorar. — Por favor, me ouça!! Vamos para enfermaria. Depois nós vemos a árvore de Thalia!

    — NÃO NÃO!! T-Temos que ir agora... se tiver acontecido algo a ela, outros monstros podem...

    O som de algo pesado caindo no assoalho da casa silenciou a conversa entre Larissa e Kathy.

    — Olha aqui, queridinha. Eu NÃO vou sair de novo lá fora não, tá ouvindo??? Eu preciso tomar um banho UR-GEN-TE-MEN-TE. E tô cansada de arrastar o Markzinho até aqui, dá licença. Vocês que se virem aí que vou tomar banho.

    Passos apressados foram ouvidos, provavelmente os de Michelle. Alguém suspirou. Dennis levantou-se subitamente, correndo até a porta de entrada.

    O chão estava sujo de lama e sangue. Kathy estava com os cabelos louros cheios de terra molhada e os joelhos ralados, carregando uma Larissa detonada nos ombros. A filha de Dionísio estava com as roupas rasgadas e a boca suja de sangue, segurando as costelas. Já Mark estava desmaiado no corredor, os cabelos empapados de sangue que escorria por sua testa. Estava imundo, com arranhões e lascas de madeira presos à sua pele.

    — IRMÃOZÃO!!! — o ruivo gritou, os olhos enchendo-se de lágrimas. Ele correu até Mark, ajoelhando-se ao seu lado, mas não o tocou. — V-Você.... VOCÊ ESTÁ MORTO????????????????

    Mark deu um soco na cara de Dennis, gemendo ao fazer aquilo. Seu punho também estava machucado, pelo jeito.

    — Cale a boca. Eu estou bem.

    Dennis sorriu, ignorando a dor de ter levado um soco.

    — IRMÃOZÃOO!!!


    Caio
    Caio


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 24

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Caio Dom Jul 10, 2016 4:42 pm

    Liam correu até os líderes que acabara de chegar, pelo visto a batalha tinha sido intensa.

    — Oh céus! Mark, tais MoRTo?! — O sátiro estava correndo para socorrer o grupo que havia chego. — Clover pega o kit de primeiros socorros no armário!

    Clover saiu apressada em busca do kit, pelo menos todos haviam chegado em segurança. Ela ajoelhou-se em frente do filho de Hefesto, e então Liam entregou um pouco de Néctar a ele.

    — NÂO MORRA MARK! FIQUE COM A GENTE!!

    E começou a enviar um pouco da bebida para ajudar Mark. Clover tentava limpar a lama ensanguentada da cabeça do mesmo, mas ficava difícil com um sátiro encima do menino.

    — Pelo visto estavas certo Liam, temos que ir para esse tal de pinheiro.

    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Bivi Dom Jul 10, 2016 4:52 pm

    Jade se levantou imediatamente com o estrondo e deixou sua xícara perto da lareira. Elisa se assustou com o barulho e deu um pulinho na poltrona, logo se levantando também. Seu coração acelerou ao ver os ferimentos dos líderes.
    A loira correu até Larissa e passou o braço por trás de seu ombro para ajudá-la.

    — Meu deus, vocês estão bem?! — Disse, referindo-se à Kathy também. — Lari, você precisa descansar! Eu faço o que for preciso. Vocês já lutaram lá fora, agora nós podemos ir ver a árvore. Por favor, descansem. — A preocupação de Elisa era evidente em sua voz. Queria fazer o máximo para retribuir a proteção dos líderes de alguma forma.

    Enquanto isso, Jade se aproximou de Mark e olhou para Dennis.

    — Ele não está- — Foi então que o loiro deu um soco no garoto. — ...Morto.

    A cigana se abaixou ao lado do líder do chalé de Hefesto. Ele parecia o mais ferrado de todos por conta dos arranhões, sangue e lascas de madeira. Olhou para Clover e deu mais espaço para que ela pudesse ajudá-lo.

    — Sim, a árvore é importante. — Jade se afastou, já pronta para sair em busca do pinheiro. — Se quisermos ir lá, tem que ser logo.
    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Hack Dom Jul 10, 2016 5:14 pm

    Mark suspirou pesadamente ao ouvir os gritos de Liam e todo o escândalo que estavam fazendo com sua chegada. Tudo o que queria era deitar numa cama e descansar. Apesar de incomodado e impaciente, ele não recusou a ajuda.

    — Eu não estou morto, Liam— o loiro repetiu, sentindo o ferimento em sua cabeça arder quando Clover tentou limpar ali. — OUCH!! Cuidado—

    Antes que pudesse continuar seu esporro, o sátiro enfiou um um cantil cheio de néctar em sua boca. Mark se engasgou com o líquido, tossindo repetidas vezes.

    — IRMÃOZÃOOO!!! AAAH, ELE TÁ SE ENGASGANDOO!! SOCORRO!!

    O rosto de Mark estava vermelho. Ele se sentou no chão, sentindo dor ao fazer aquilo, e afastou Liam, Clover e Dennis. Bateu no peito, finalmente conseguindo respirar de novo.

    — Ugh... Vocês estão tentando me ajudar ou me matar...? — Mark resmungou, limpando o néctar que escorria pelo canto de sua boca.

    Kathy deu um sorriso, aliviada, aceitando a ajuda de Elisa para carregar a líder do chalé de Dionísio.

    — Obrigada, Elisa. — a garota loira agradeceu. — Estamos bem sim. Alguns machucados aqui e ali, mas normal. — Kathy conseguiu rir. Não queria preocupar os outros campistas, afinal. — Nós derrotamos o Minotauro.

    — Vocês conseguiram?? — Dennis olhou para a filha de Apolo, piscando os olhos. — Vocês conseguiram!! Eu sabia que vocês iam conseguirr!!!!

    Larissa sorriu com a reação de Dennis. Saber que os campistas estavam bem fazia todo o esforço valer a pena. De repente, quebrar umas costelas não parecia tão ruim assim.

    — Isso não foi nada.

    Sem querer parecer detonada aos novatos, Larissa recusou a ajuda de Kathy e Elisa, tentando se manter em pé sozinha. Ao fazer isso, porém, sentiu uma pontada de dor na lateral esquerda do corpo, vacilando e quase caindo no chão. Kathy a segurou à tempo.

    — Lari!! — a líder de Apolo suspirou. — Não se esforce. Vamos para enfermaria; que nem Elisa disse, você precisa descansar.

    — E-Eu estou bem. — Larissa teimou. — Ainda temos coisas para fazer e...

    Kathy estreitou seu olhar.

    — Larissa, chega!! — a garota loira gritou, o tom de voz firme. Kathy nunca tinha ficado brava daquele jeito antes, chegando até a ser um pouco assustador. — Você vai descansar sim!! Não precisa se fazer de durona o tempo todo!! — Kathy lançou um olhar à Elisa. — Vamos para a enfermaria. E você vai me deixar cuidar dos seus ferimentos e vai ficar quietinha na cama, ouviu??

    Bivi
    Bivi


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Bivi Dom Jul 10, 2016 5:26 pm

    Elisa deixou escapar um sorriso de alívio quando soube que a fera foi derrotada. Ela assentiu atentamente para Kathy.

    — Posso acompanhar vocês até lá sem problemas. — Disse, determinada a ajudá-las. — Vamos, Lari. — A garota esboçou um sorriso simpático para a gordinha e novamente ajudou Kathy a segurá-la.

    Jade cruzou os braços enquanto observava a comoção ao redor de Mark.

    — Deixem o reclamão respirar. — A cigana fitou o loiro, novamente analisando seus ferimentos. — Tá melhor? O que aconteceu pra você ficar assim?

    Conteúdo patrocinado


    Más notícias Empty Re: Más notícias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 1:39 am