Uma visita inesperada

Compartilhe
    Cah

Re: Uma visita inesperada

Mensagem por Cah em Seg Jan 30, 2017 12:40 am

— Então... Ele deve ter caído enquanto andávamos, mesmo — Disse Ryan, um pouco incomodado com a súbita tristeza de Nick. Mas logo ouviu a hipótese ser descartada. — Olha, podemos fazer o caminho de volta e olhar mais uma vez no chalé. Tem certeza que não tirou o travesseiro pra abrir mais espaço na mochila e ele não caiu embaixo de alguma cama, sei lá?
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Seg Jan 30, 2017 12:44 am

Dennis voltou a andar. O chalé de Hefesto não estava nada longe.

— Pera, você também conhece o Thiago?? — o garoto ruivo ficou boquiaberto. — Mas é claro que eu conheço ele, oras! Ele é meu outro irmãozão!! Só não sei se ele vai tá por lá à essa hora, hmmm

Logo, os dois estavam de frente ao chalé. Dennis foi entrando e gesticulou para que Jade entrasse também.

Mesmo só havendo três filhos de Hefesto, o lugar estava uma bagunça. Haviam ferramentas, engrenagens e parafusos espalhados pelo chão. Na parede do fundo haviam várias invenções e armas penduradas, além de uma mesa de trabalho.

Thiago estava debruçado sobre a mesa, tentando consertar alguma coisa mecânica. Parecia um dragão feito de sucata. Ele nem sequer percebeu a chegada de Dennis e Jade, extremamente concentrado no que fazia.

— HEY!! THIAGO~!!

O garoto negro não respondeu de primeira. De repente, o dragãozinho em que trabalhava se mexeu e expeliu fumaça pela boca, andando pela superfície de madeira. Foi só então que Thiago cumprimentou o meio-irmão, abrindo um enorme sorriso branco.

— Dennis! Eaí carinha? Tudo certo? — ele deu um abraço de urso no ruivo, quase esmagando seus ossos. — E... Jade, é você? Nossa! Há quanto tempo!!
    Nate

Mensagem por Nate em Seg Jan 30, 2017 12:53 am

Nick balançou a cabeça novamente. Teria notado caso o travesseiro tivesse caído, mas ele simplesmente desapareceu. O garoto deu uma olhada pelo caminho que eles vieram, e não tinha nenhum sinal de que o objeto estivesse no chão. Virando-se para o lado oposto, viu que Allen já estava bem perto do estábulo. Depois de alguns segundos de silêncio, o garoto suspirou e disse:

- Acho...acho que não irei precisar do meu travesseiro na missão. Aliás, duvido que teremos tempo para descansar. Não se preocupem!

Com isso, o garoto saiu correndo para tentar alcançar o jovem de cabelos brancos.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Seg Jan 30, 2017 1:07 am

Quando Elisa estava prestes a ajudar Nick, o garoto pareceu desistir da busca pelo travesseiro.

— Tem certeza? Parece importante para você... — Ela deu um suspiro breve. Realmente não seria um problema ajudá-lo a recuperar o objeto.

Mas ele já havia corrido para alcançar Allen.

----

Jade entrou no chalé de Hefesto com Dennis, segurando o riso diante de toda aquela bagunça. Ela tomou cuidado para não pisar em nenhum dos objetos espalhados pelo chão. Nada fora do esperado.

— É, exatamente como eu lembrava. Como vocês conseguem fazer essa zona com tão poucas pessoas?? — Brincou.

Um sorriso se formou no rosto da cigana quando ela avistou Thiago. Ela acenou para o garoto e então se aproximou para cumprimentá-lo com aqueles gestos que os brother fazem.

— A própria. O que você anda aprontando? — Indagou, seu olhar imediatamente se voltando para o dragãozinho de sucata. — Isso é muito legal. Só não sei se devo me preocupar em virar churrasquinho. — Ela riu.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Seg Jan 30, 2017 1:17 am

Thiago não conseguia acreditar no que seus olhos (ou seu olho) viam. Aquela era mesmo Jade.

Ele aproximou-se dela, cumprimentando-a com sua mãozona gigante. Seu sorriso ficou maior ainda.

— Haha, também me pergunto como que a gente consegue deixar esse lugar uma zona! Mas agora somos três de nós, não é, carinha??

Dennis brincava com o dragãozinho metálico, encantado. Estava tão distraído consigo mesmo que nem percebeu que Thiago estava falando com ele.

— Uauu, como você consegue fazer isso?! Que incrível!!!

Ao cutucar o brinquedinho de sucata, ele explodiu em chamas e desintegrou-se em cinzas. Os olhos de Dennis marejaram.

— UAHH!! F-FOI SEM QUERER!!!

Thiago riu-se.

— Não tem problema!! Eu só estava tentando me distrair enquanto Mark não chegava... Falando nisso, vocês não o viram por aí? Eu tô esperando ele faz um tempinho já... — ele apoiou-se na mesa, cruzando os braços. — Só faltava ele ter ido direto pra Forja...
    Cah

Mensagem por Cah em Seg Jan 30, 2017 1:28 am

Ryan hesitou - uma vez que concordava que perder o objeto, por mais simples que parecesse, tinha perturbado Nick - mas, logo correu atrás dele.

Ao se aproximar do estábulo, flashes do que havia acontecido no dia anterior cruzaram sua mente. Mas Ryan se surpreendeu a ver o teto, de alguma maneira, consertado. E havia alguns campistas lá dentro cuidando dos pégasos, o que dava a impressão de um dia habitual no acampamento. Os pégasos não estavam terrivelmente agitados e barulhentos como na noite passada. O piso, estava limpo. Claro que não esperava mais encontrar... De qualquer maneira, o garoto evitou olhar na direção dos últimos boxes.

Foi atrás de Nick, que provavelmente já estaria com o novato mais alto e o pégaso.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Seg Jan 30, 2017 1:40 am

Jade levou um susto quando o dragãozinho explodiu do nada, dando um pulo para trás. Ela nunca esperaria aquilo. Seu coração acelerou por um instante, porém ela conseguiu se recompor logo.

— Mas que porra-- Quer me matar do coração, Dennis? — Suspirou profundamente. Seu olhar se voltou para Thiago mais uma vez. — É o que eu queria saber também. Achei que ele estaria aqui.

A cigana se apoiou na mesa, passando a mão pela testa.

— Bom, alguma hora ele tem que aparecer aqui...
    Nate

Mensagem por Nate em Ter Jan 31, 2017 9:37 pm

Allen estava parado em frente ao boxe de seu pégaso, o encarando em silêncio. A sua pelagem branca e suas grandes asas se encontravam bem cuidadas, mas a sua tremedeira habitual ficou mais intensa no momento em que viu o dono. Provavelmente, se lembrava muito bem do modo como Allen gritou com ele durante a tempestade, e só de olhar seu rosto, podia lembrar da raiva em seus olhos.

Com um leve movimento, Allen tentou relar na crista de Nimbus. Entretanto, perturbado como estava, o animal se afastou rapidamente da mão. Isso fez com que o jovem soltasse um suspiro e o olhasse com uma expressão triste, mesmo que a mudança fosse quase imperceptível.

- Desculpa... - Sussurrou Allen. - Cê é um ótimo cavalo, eu que errei.

Percebendo a sinceridade de seu dono, Nimbus se aproximou de sua mão e relinchou.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sex Fev 03, 2017 8:10 pm

Dennis esfregou o nariz, afastando-se do que sobrara do dragão de sucata. Os destroços do brinquedo soltavam fumaça.

— Desculpa, desculpa... — disse, envergonhado pelo que tinha feito.

Naquele mesmo instante, Mark entrou no chalé. Ele estreitou o olhar, sentindo o cheiro de fumaça. Então, encarou Dennis. Não precisava nem perguntar o que tinha acontecido ali, pois já imaginava o que tinha acontecido. Afinal, o ruivo era pró em explodir e queimar coisas.

O líder passou as mãozonas pelo rosto, sem saco para lidar com Dennis. Tinha muito o que fazer ainda antes que saíssem em sua missão.

— Thiago, eu preciso falar com você. — sua voz era mortalmente séria. Mark então avistou Jade, erguendo uma das suas sobrancelhas grossas. Agora que parava para pensar, a cigana estivera ali há alguns dias, mas devido aos acontecimentos, nem sequer tinha a cumprimentado direito. — Algum problema?

Thiago cruzou os braços, divertindo-se. Aquele era um "olá, há quanto tempo" típico do meio-irmão.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sex Fev 03, 2017 8:17 pm

Jade afastou-se da mesa assim que Mark chegou no chalé. Ela cruzou os braços ao vê-lo, sem se importar com a forma que ele a tratou.

— Oi pra você também. — Deu de ombros. — Como foi a reunião? O que decidiram no fim das contas? — Quis saber, curiosa.

Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sex Fev 03, 2017 8:48 pm

— Decidimos os líderes que iriam junto para a missão. Naturalmente, eu tenho que ir para ficar de olho nos dois. — disse Mark, falando de Dennis e Elisa. — Rolou um desentendimento e Nelson queria ir junto, mas é melhor que ele fique aqui para treinar os outros meio-sangues. Acabou que quem vai com a gente será Larissa e o gêmeo restante.

Dennis piscou.

— O... Garry, ou não sei, o Larry... ele vai com a gente?

Mark assentiu, em silêncio.

Ao pensar no gêmeo que restara, Mark não podia evitar os pensamentos negativos. As memórias de quando sua irmã morrera em um ataque de monstro por sua causa. Sabia o quanto aquilo tudo era doloroso para Watson e ele tinha todo o direito de ir na busca para vingar o seu irmão. Foi difícil vê-lo abraçado ao corpo inerte do outro gêmeo, e mais difícil ainda separá-los.

Era complicado pensar que a dupla dinâmica líder do chalé de Hermes havia acabado. Teria sido mais fácil se os dois tivessem morrido. Poderia soar estranho pensar em tal coisa, mas quando sua irmã se fora, Mark desejara morrer também.

— Irmãozão?

O loiro pareceu voltar a si. Tanto Thiago quanto Dennis o encaravam, preocupados.

Mark riu. De escárnio de si mesmo. Não merecia ser chamado daquilo. Era um péssimo irmão e, nas duas ocasiões que teve alguém o chamando assim, fracassara em protegê-los.

— Por quê você está aqui? — Mark fitou Jade. Pelo que sabia, a cigana não estava ali desde o começo do verão. Se estava agora presente, provavelmente era porque tinha tido alguma visão ou sonho.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sex Fev 03, 2017 10:24 pm

Jade assentiu ao ouvir sobre a reunião. Era um tanto surpreendente saber que o gêmeo restante iria acompanhá-los levando em conta o que acontecera. Mesmo assim, ela estava satisfeita com a equipe de busca (e aliviada por Nelson não ir junto). O silêncio de Mark tornou óbvio que ele estava preocupado com algo - e ela já desconfiava o que era. Apesar disso, não era a melhor hora para falar a respeito.

A cigana ponderou sobre a visão que tivera antes de retornar para o Acampamento.

— Eu tive um sonho, como você deve imaginar. Tive que vir conferir se era verdade. — Respondeu com um suspiro. — Agora eu também vou na missão com vocês.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sex Fev 03, 2017 10:43 pm

Mark coçou o queixo, pensativo.

— Um sonho, é? Sobre Elisa? — indagou, esperando que a cigana pudesse lhes dar alguma informação útil. Para meio-sangues, sonhos significavam muito. Eram sinais, vislumbres do passado, presente ou futuro.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sex Fev 03, 2017 11:27 pm

Jade assentiu.

— Sim. Eu tinha a impressão de que um filho dos Três Grandes chegaria no Acampamento. Não foi nada muito claro, mas mesmo assim se tornou realidade... — Ela tentava se lembrar de alguma outra coisa útil. — Eu enxerguei várias silhuetas. Eram campistas, mas também havia outras pessoas de fora. Um campista atacou o outro... Houve uma traição no grupo, provavelmente o que aconteceu com Gill.

A cigana estremeceu ao ver que o sonho estava bem próximo da realidade.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Fev 04, 2017 12:03 am

Dennis engoliu em seco quando Jade começou a contar sobre seu sonho. Chegava a ser assustador como tudo que sonhara havia acontecido de verdade.

Thiago bufou, furioso.

— Bah!! Eu ainda não consigo acreditar que o Hamilton foi capaz de trair o Acampamento dessa forma...!! — o garoto negro se exaltou. Sua expressão endureceu e ele parecia prestes a destruir alguma coisa. — Como que o cara mais inteligente daqui faz uma idiotice dessas??

Dennis sentiu as pernas vacilarem. Se tudo o que ouvira dizer sobre Gill era verdade, tê-lo como inimigo seria a pior coisa que alguém poderia desejar. Sem contar que ele tinha uma das armas mais poderosas do mundo em suas mãos.

— ... Não quero falar sobre isso. — Mark cortou o meio-irmão, seco. Antes que Thiago protestasse, o loiro segurou seu ombro. — Eu conto com você enquanto eu estiver fora. O Arsenal está preparado, mas ainda assim... preciso de você para cuidar das coisas.

O garoto negro assentiu, firme. Ele olhou nos olhos do outro, sério.

— Pode contar comigo, cara. Não precisa nem pedir.

— E... eu tenho mais uma coisa. Mais um pedido. — Mark ficou alguns segundos em silêncio. Por fim, disse: — Eu quero que você seja o próximo líder.

Thiago franziu o cenho.

— Não, Mark. Cara, do que você tá falando??

Mark apertou o ombro de Thiago.

— Eu tô falando sério. — e estava mesmo. — Se... se eu não voltar, eu quero que você assuma meu lugar. Você é o único que eu confio para isso—

Thiago afastou a mão do loiro. Estreitou seu único olho, e Dennis percebeu que lágrimas se formavam ali.

O ruivo podia jurar que Thiago ia dar um soco em Mark. Ele o agarrou pela camisa. Sua voz soou trêmula:

— Você vai voltar. Não me fale uma merda dessas, Mark.

O líder desviou o olhar por breves segundos. Negou com a cabeça, teimoso.

— Se eu morrer nessa missão... Cuide da Forja por mim.

Thiago trincou os dentes. Seus lábios tremeram. Sabia que, se falasse algo, sua voz iria falhar.

— Confio em você.

Thiago soltou o irmão e afastou-se. Mark fechou os olhos, sua expressão tornando-se indecifrável. Estava com os lábios franzidos para baixo e as sobrancelhas tensas.

— Tenho que passar no Arsenal. Arrumem suas coisas.

Foi tudo o que o loiro disse antes de sair dali. Só então que Dennis percebeu que também estava prestes a chorar, sabia-se lá por quê. Ele esfregou os olhos rapidamente, juntando seus poucos pertences. Os dois filhos de Hefesto não trocaram uma palavra.

Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Fev 04, 2017 12:27 am

Jade negou com a cabeça ao ouvir sobre a traição. Realmente era difícil imaginar Gill fazendo algo do tipo por vontade própria.

— Não sei se ele não estava sendo controlado...

Era mais fácil acreditar naquela hipótese. No entanto, a garota não podia negar a possibilidade do campista ser um traidor de verdade - o que era sem dúvidas mais doloroso.

A cigana fitou Mark enquanto ele transferia o comando para Thiago. Após alguns momentos de tensão, tanto o negro quanto Dennis permaneceram em silêncio. O clima era pesado enquanto o ruivo arrumava suas coisas.

— Vai dar tudo certo. — Disse ela calmamente. Seu olhar se voltou para Thiago, sua postura firme e decidida. — Vou garantir que ele volte, não se preocupe. — E deu um pequeno sorriso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 5:55 pm