Uma visita inesperada

Compartilhe
    Cah

Re: Uma visita inesperada

Mensagem por Cah em Sex Jan 27, 2017 9:19 pm

— Não... Claro que não — Ryan acompanhou Nick para se juntar a Rose.

Ao ouvir a pergunta do amigo, a filha de Apolo ergueu os ombros como se falasse "claro, por que não?" Achava que os dois teriam mais trabalho que ela nesse tipo de coisa. Estava para sair quando viu Allen sentando em um canto. Foi até ele e balançou uma mão em sua frente para chamar sua atenção.
    Nate

Mensagem por Nate em Sex Jan 27, 2017 9:37 pm

Aos poucos, a mente de Allen foi clareando, permitindo-o pensar no que acontecera com mais calma. Isso era um aviso de que a chuva estava parando.

O aceno de Rose chamou sua atenção, e, vendo que já estava melhor, resolveu se levantar. A garota a sua frente parecia ter a metade de seu tamanho. Já a conhecera antes, logo depois dele e daquele garoto de cabelos escuros terem derrotado aquele escorpião na floresta. Pelo o que ele lembra, ela não era de falar muito, mas perguntou do mesmo jeito:

- O quê quer?
    Cah

Mensagem por Cah em Sex Jan 27, 2017 9:43 pm

Rose não tinha esquecido o quanto o novato era alto, mas ao ficarem de frente, a altura de Allen era quase ameaçadora. Quase.

Abrindo um sorriso, ela apontou para a porta e para Ryan e Nick, convidando Allen a se juntar a eles.
    Caio

Mensagem por Caio em Sex Jan 27, 2017 9:51 pm

A cabeça de Liam só pensava nos emblemas dos outros deuses e quais seriam seus outros poderes, como voar ou super velocidade, como os poderes dos heróis dos mortais, qualquer coisa menos “segurar líquidos”.

“Central Park. Deméter.”

O mapa acabou indicando que Central Park seria o local do primeiro desafio, e logo com a mãe de Clover, a Deusa da Colheita. Não sabia o que esperar, mas com a carinhosa indicação de Dionísio ela resolveu ir acabar arrumando suas coisas para missão.
    Nate

Mensagem por Nate em Sex Jan 27, 2017 9:59 pm

Allen olhou para a direção que Rose apontava, notando os dois garotos. Percebeu, então, que ela queria que ele os seguissem.

Não demorou muito para que Nick preparasse suas coisas. No caso de Allen, como não havia trazido nada ao acampamento, só continuou observando as três crianças.

Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 28, 2017 1:13 am

Assim que foi liberado, Dennis foi direto de volta para seu chalé. Ainda chuvia fraquinho mas, depois de tudo o que havia acontecido, aquilo era o de menos.

Dennis sentia-se um tanto... dividido. Ao mesmo tempo que estava animado para sair em uma missão e ser o herói e salvar a pátria, parte de si estava se borrando de medo. Bem... pelo menos ele não estaria sozinho nessa, não é? Mark e os outros estariam ao seu lado. Não tinha como isso dar errado...

— Oh, você... — o garoto ruivo parou de andar ao enxergar a cigana que, sejamos sinceros, era difícil de não se notar. Além das roupas diferentes e coloridas, suas vestes faziam barulhinhos quando andava. — Hã, a gente já se viu antes? Quer dizer... Você tava com a gente desde o começo, lá no museu?
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 28, 2017 1:53 am

Jade andava em direção ao chalé de Hermes quando Dennis puxou assunto com ela. A cigana parou de caminhar e fitou o ruivo, cruzando os braços.

— Já nos vimos, mas não desde o começo. — Sorriu, achando graça da pergunta. — Ou você não se lembra? Sou uma veterana assim como Mark e os outros. Eu estava longe do Acampamento até uns dias atrás.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 28, 2017 2:02 am

Dennis piscou, boquiaberto, ficando surpreso em saber que a moça era uma veterana.

— Uau, você é mesmo uma veterana?! Há quanto tempo você já tá no Acampamento?? E pera, você conhece meu irmãozão?? Você é de qual chalé?? — ele a metralhou de perguntas, curiosíssimo.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 28, 2017 2:14 am

— Cheguei aqui há dois anos. É claro que conheço seu irmão, oras! Que pergunta é essa? — Jade apoiou as mãos na cintura, rindo. Dennis irradiava boas energias apesar de aparentar ser inquieto. O sorriso em seus lábios diminuiu um pouco com a pergunta do chalé. — Sou indeterminada, então fico em Hermes. — Deu de ombros.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 29, 2017 8:16 pm

Quando a cigana contou que era um indeterminada, a expressão no rosto de Dennis entristeceu-se.

— A-Ah. — o ruivo não soube como reagir. — Quer dizer que você tá aqui no Acampamento há dois anos e até então você não foi determinada?

Vendo que talvez aquilo não fosse a melhor coisa à se dizer, Dennis gaguejou, embaraçado.

— Ops. D-Desculpa...
    Bivi

Mensagem por Bivi em Dom Jan 29, 2017 9:04 pm

Jade respirou fundo antes de responder, claramente incomodada:

— Não.

O fato de ser indeterminada era algo que sempre a magoava um pouco, de um jeito ou de outro. Ela gostaria de saber quem era a sua mãe mais do que qualquer outra coisa. Apesar disso, ela percebeu que Dennis não teve más intenções ao fazer a pergunta.

— Tudo bem. — Disse, gesticulando com as mãos para que o ruivo não se preocupasse. — Talvez eu descubra quem é a minha mãe durante essa missão. Se eu não descobri até agora, acredito que o destino quis que eu esperasse. E ela também.

Jade abriu um fraco sorriso. Sua mão direita instintivamente tocou o pingente de meia-lua do seu colar.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 29, 2017 9:14 pm

Era óbvio que Jade não se sentia muito à vontade para falar do assunto, mas o garoto pareceu simplesmente ignorar o fato e continuar com as perguntas, curioso.

— Então quer dizer que sua mãe é uma deusa? Você não faz ideia de quem ela possa ser? — Dennis continuou metralhando perguntas à Jade. — E você é uma cigana de verdade ou você só curte andar assim? E seu pai, o que ele fazia? Ele também é como você?
    Bivi

Mensagem por Bivi em Dom Jan 29, 2017 10:17 pm

Jade ponderou por alguns segundos, novamente cruzando os braços.

— Bem, eu não me encaixo em nenhum dos chalés. Filhos de Atena, Deméter, Afrodite... Todos são muito diferentes de mim. Tenho quase certeza que minha mãe é alguma Deusa menor. — Explicou, dando de ombros. — Nasci em uma família de ciganos, então é claro que sou uma.

Em seguida veio outro tópico que a deixava desconfortável: seu pai. Era definitivamente um assunto que ela não queria falar a respeito. Jade mordeu o lábio, desviando o assunto:

— Não há muito o que dizer sobre ele. — Disse rapidamente. — Por que não me fala sobre a sua mãe? De onde você é?
    Nate

Mensagem por Nate em Dom Jan 29, 2017 10:34 pm

Logo após Nick ter preparado suas coisas, o que incluía as suas roupas que usava na cidade e um pequeno travesseiro, ele saiu do chalé com Allen ao seu lado. O mais velho não carregava nada com ele, apenas sua pulseira mágica que se transformava em sua lança.

O garoto já estava pronto para partir, no entanto, Allen ainda desejava passar por mais um lugar: o estábulo. Não via seu pégaso desde aquela vez em que uma tempestade invadira o acampamento, e agora, toda raiva que havia descontado em Nimbus o enchia com um sentimento de culpa.

- Ali. - Disse para o garoto. - Quero ir ali.

Nick piscou algumas vezes sem entender o que Allen queria. Mas vendo que ele se dirigia até o estábulo, entendeu o que queria fazer e o seguiu.
    Cah

Mensagem por Cah em Dom Jan 29, 2017 10:43 pm

Após terminar de ajudar os meninos a arrumares suas coisas (ainda que Ryan não quisesse que ela tocasse em nada que era seu e achar errado o fato de Allen não ter preparado o que levar), Rose acenou para se despedir deles e foi em direção ao chalé de Apolo. Enquanto andava, começou a pensar em como explicaria aos irmãos que teria que sair em uma missão. A ideia de ter que se despedir a deixava meio triste, mas seguiu andando no mesmo ritmo pois não havia tempo a perder.

Ryan seguiu Allen e Nick, com todas as suas coisas cabendo facilmente em sua bolsa.

— Por que quer ir nos estábulos? — Olhou para o mais velho, sem disfarçar a curiosidade.
    Nate

Mensagem por Nate em Dom Jan 29, 2017 10:50 pm

-Eu... quero vê-lo - Respondeu para o pequeno, não se importando com a falta de informação em sua resposta.

No entanto, Nick, que já percebera sua intenção, foi até o lado de Ryan e sussurrou:

-Acho que ele quer se despedir do pégaso dele...
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 29, 2017 10:55 pm

Realmente, Jade não parecia ser filha de uma das deusas principais. Ela não parecia em nada com as crianças dos chalés femininos; pelo contrário, a cigana era completamente... única.

Dennis ficou intrigado quando os deuses menores foram mencionados, sem saber muito sobre eles. Quer dizer então que existiam outros deuses? E se sim, por quê não tinham chalés ali no acampamento que nem os outros?

O garoto ruivo parecia perdido em seus próprios pensamentos, distraído. Demorou para que ele voltasse ao planeta terra e respondesse a pergunta que lhe foi feita.

— Hã? Minha mãe? Hmmmm... bem, ela é uma, erm... colecionadora de coisas...? Ela gosta de colecionar objetos, esculturas e... bem, tudo que é velho. Ela também gosta bastante de ler, e acho que ela é formada em alguma coisa haver com arqueologia ou antropologia. — Dennis realmente não sabia muito o que falar sobre a mãe. Tudo o que se lembrava dela era que ela sempre ficava furiosa quando ele, sem querer, destruía um vaso ou quebrava alguma coisa. — Pra ser sincero, faz um tempo que não vejo ela... E nós não somos muito parecidos. Ah, e ela não é ruiva e sardenta como eu. Ela é bem bonita...

Dennis pareceu se perder em seus pensamentos novamente. Agora que ele parava para pensar, qual tinha sido a última vez que vira sua mãe...? Sabia ela onde ele estava agora, ou melhor, ela se importava onde estava?
    Bivi

Mensagem por Bivi em Dom Jan 29, 2017 10:55 pm

Elisa teve algum tempo para organizar os pensamentos enquanto arrumava as suas coisas. Não havia muito o que organizar, apenas suas roupas e um ou dois livros que costumava levar na bolsa para passar o tempo. Com tudo pronto, a garota deu uma última olhada no seu chalé vazio antes de deixá-lo com um suspiro.

Não demorou muito para que ela ouvisse Thea, sua pégaso, chamá-la à distância.

"Elisa, cadê você? Você nunca fica tanto tempo sem vir aqui. Espero que não tenha esquecido de mim, ou que tenha arranjado outro pégaso."

A garota riu ao imaginar a criatura relinchando de birra. Talvez o que ela precisasse mesmo era se distrair nos estábulos. Sendo assim, Elisa se dirigiu até a área, logo encontrando alguns campistas no caminho.

— Ah, oi, pessoal. — Sorriu, acenando para todos antes de se aproximar. — Estão indo para os estábulos também?
    Cah

Mensagem por Cah em Dom Jan 29, 2017 11:00 pm

— Quê?... Mas 'ele' quem? — Disse o menino, confuso, até que ouvira a ideia de Nick. — Ah.

Os animais nem tinham passado pela sua cabeça antes. Vai ver Allen gostava mais deles do que de gente. Aquilo só fez com que o outro novato parecesse mais estranho aos seus olhos. Aproveitando que Nick estava por perto, Ryan sussurrou de volta:

— Você não acha que ele é meio esquisitão? — E então viu Elisa, logo a cumprimentando — Oi. Ahn.. É... É, o que parece.
    Nate

Mensagem por Nate em Dom Jan 29, 2017 11:11 pm

- Hã? Eu não diria isso. Ele parece ser uma pessoa legal. - Disse, se lembrando de quando os dois caçaram junto o escorpião gigante na floresta. Naquela hora, Nick viu o quão forte e corajoso ele era.

A voz da garota o afastou de suas lembranças. Percebeu que era uma das novatas.

-Oi...hum...Elisa? - Cumprimentou, torcendo para que não tivesse errado o seu nome. - Sim, estamos seguindo ele. - Apontou para o mais velho.

Allen nem se deu o trabalho de abrir a boca, mas virou-se para Elisa e acenou com um movimento de cabeça.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Dom Jan 29, 2017 11:14 pm

Jade esboçou um pequeno sorriso enquanto Dennis falava sobre a mãe.

— O que você chama de "velho" é uma relíquia para ela. Tem uma grande diferença entre as duas coisas e aposto que você estaria em apuros se ela te ouvisse agora. — Brincou. Após alguns segundos de silêncio, concluiu: — Arqueologia... É interessante. Ela parece ser uma mãe legal.

Percebendo que Dennis estava perdido em seus pensamentos, Jade tentou consolar o garoto de alguma maneira. Não era algo fácil, considerando que ela mal o conhecia... mas não custava tentar.

— Onde quer que esteja, tenho certeza que ela está bem. — Murmurou, sorrindo um pouco.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 29, 2017 11:33 pm

Dennis ainda não conseguia ver a graça de se colecionar antiquarias nem o que levava alguém à fazer isso. Seria muito mais irado se sua mãe fosse, sei lá, designer de jogos ou algo do tipo. Pelo menos assim os dois teriam algo em comum para conversar.

O garoto deu de ombros, sem achar que sua mãe era tão legal assim como Jade tinha dito. Eram raras as ocasiões em que alguém o consolava (e ainda mais raras as pessoas que se importavam com ele àquele nível), então Dennis não soube como responder à cigana. Querendo mudar de assunto, ele apontou para seu chalé; para a construção cimentada que mais parecia um bunker.

— Ei, você já foi ao chalé de Hefesto? Quer dar uma passada lá comigo?
    Bivi

Mensagem por Bivi em Dom Jan 29, 2017 11:37 pm

Elisa assentiu diante da afirmação. Pelo visto ela não era a única que sentia a falta de sua pégaso.

— Já faz algum tempo que não vou lá. — Confessou, esboçando um pequeno sorriso. Thea deveria estar um pouco brava com ela (no mínimo). A fim de puxar assunto, a garota perguntou: — Hm... Vocês já arrumaram as coisas para ir?

Bivi

Mensagem por Bivi em Dom Jan 29, 2017 11:45 pm

Jade pareceu interessada na pergunta de Dennis.

— Sim, já fui. Na verdade, eu queria ver se o seu irmão já voltou pro chalé de vocês. Eu estava indo para lá antes de você aparecer. — Explicou. Suas feições endureceram com preocupação ao pensar no futuro. No entanto, ela logo afastou os pensamentos negativos. — Quero saber o que eles decidiram na reunião.

Sem perder tempo, a cigana se pôs a andar.

— Bora lá. — Sorriu. — Ah, você conhece o Thiago? Faz muito tempo que não vejo ele.
    Nate

Mensagem por Nate em Dom Jan 29, 2017 11:49 pm

-...Sim...- Respondeu Allen, dando uma rápida olhada para a sua pulseira.

- Eu também! - Continuou Nick. Porém, quando apalpou sua pequena mochila para conferir, percebeu que um espaço vazio preenchia o lugar onde deixara seu travesseiro. Apressadamente, abriu sua mochila e confirmou o que temia. - Mas...como assim?! Eu juro que eu deixei aqui!

Cah

Mensagem por Cah em Dom Jan 29, 2017 11:56 pm

— Uhum, já está tudo pronto — Afirmou Ryan, igual fizeram os outros dois. Mas então lançou um olhar curioso e um tanto confuso para Elisa — E você? Onde está sua mala?

Quando percebera a agitação de Nick, o menino se virou.

— O quê? O que foi?
    Nate

Mensagem por Nate em Seg Jan 30, 2017 12:01 am

- Meu travesseiro! Eu tinha colocado na minha mochila quando a gente tava no chalé, mas agora sumiu!

Vendo que a situação não acabaria tão rápido. Allen apressou seus passos em direção ao estábulo.
    Cah

Mensagem por Cah em Seg Jan 30, 2017 12:10 am

— Seu... travesseiro?! — Ryan encarou Nick. Não podia acreditar que o menino sonolento já estava sentindo falta de conforto. — Espera, você ia levar seu travesseiro pra missão?! Você já... não dorme automaticamente por aí? Por que ia precisar de um travesseiro?

Notou que Allen continuava silenciosamente seu trajeto em direção aos estábulos.

— Você deve ter deixado no chalé.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Seg Jan 30, 2017 12:19 am

Elisa fitou Ryan quando questionada sobre a sua mala.

— Ah, eu não tinha tantas coisas para levar... Só roupas. Minha bolsa é grandinha, então coube tudo sem problemas. — Ela pareceu um tanto aflita ao ver que Nick havia perdido o seu travesseiro. — ...Será que não acabou caindo da sua mochila?

A garota ponderou por um momento. Não faria sentido um travesseiro sumir assim, a menos que alguém tivesse roubado. Ela voltou a fitar o garoto, disposta a ajudar.

— Quer que eu te ajude a procurar?
    Nate

Mensagem por Nate em Seg Jan 30, 2017 12:32 am

- Só porque eu consigo dormir em certos lugares com facilidade não quer dizer que eu não prefira deitar em meu travesseiro. Você não sabe quantas vezes eu acordei com dor no pescoço! - Respondeu, encarando Ryan com uma tristeza em seu rosto, como se nunca mais fosse ver o seu travesseiro. - Eu não deixei no chalé, eu conferi novamente quando saímos de lá.

Nick sacudiu a cabeça negativamente com a pergunta de Elisa, a mochila não estava aberta e nem tinha um buraco. Não havia caído, mas sim roubado.

- Sim, por favor...- Respondeu à garota.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 3:33 pm