RPG AMS: A Ascenção do Tártaro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Death Note †

    Hack
    Hack
    Admin


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Death Note † Empty Death Note †

    Mensagem por Hack Qui Jan 07, 2016 2:36 am





    A primeira vítima foi Alicia Clairet. No dia seguinte após um caça à bandeira, a filha de Atena foi encontrada morta por Dennis Campbell, filho de Hefesto, dentro do chalé 6.

    “E-Então... e-eu... eu juro que não fui eu!! E-Eu... e-e-eu só tava... Thiago... eu só... entregar escudos... I-Isso! Entregar Thiagos aos chalés... Q-Quer dizer, escudos aos chalés, isso! (nesse instante, o entrevistado deu um tapa na própria cara. A marca da palma da mão dele ficou gravada em sua testa.) A-Aí... pleck! Quando eu olhei pra baixo... eu tinha pisado numa coruja morta... C-Coitadinha... (o filho de Hefesto ficou pálido de repente. Podia jurar que ele ia vomitar no meu colo e nas minhas anotações, mas ele se conteve.) A-Aí... eu ouvi um barulho dentro do chalé, aí eu fui checar o que era... e-eu juro que n-não sei por quê eu fui checar o que era, mas eu fui!! (ele se agitou. Mesmo não sendo contestado, o novato tratou de se explicar:) Q-Quero dizer... qualquer pessoa sensata teria fugido, saído correndo, n-né?? M-Mas mamãe sempre disse que eu era idiota e impulsivo demais!! E-Eu não sei, mas acabou que eu fui e me aproximei da porta do chaléeaíaimeudeusdocéufoitãoNOJENTOE... UGH! (tive que parar a entrevista por alguns minutos. O filho de Hefesto ficou verde de repente, e acabou por vomitar... não nas minhas anotações, graças a Zeus. Enfim... após uma pausa, retomamos à nossa conversa...) E-Ela... Alicia... b-bem... e-ela estava... (o garoto cobriu a boca. Parecia que iria vomitar novamente.) Morta. H-Havia... sangue... e o j-j-jeito que ela estava... e o sangue... e... (nesse momento, pedi para que ele respirasse fundo e se acalmasse. O entrevistado parece ser bem sensível e realmente duvido que fosse capaz de cometer qualquer crime do tipo. Decidi não testar seus limites; afinal, também não queria testar minha sorte. A próxima jorrada de vômito poderia não cair só nos meus sapatos... Realizei duas perguntas simples: o que ele sentia à respeito da vítima e se tinha encontrado alguma outra coisa estranha quando encontrou a vítima...) E-Eu não a conhecia bem, hã... E eu não encontrei nada mais no chalé... T-Tipo, tirando a coruja na entrada, o que eu achei bem... ugh... N-Não... não havia mais ninguém lá quando eu entrei, nem nada... J-Já terminamos? N-Não tenho mais nada pra dizer... e realmente não quero... Posso ir ver meu irmãozão já...?”

    A causa da morte deu-se por hemorragia. O tórax de Alicia foi perfurado por um instrumento pontiagudo (uma lança, como descoberto após uma avaliação de Thiago Meireles, o segundo no comando do chalé 9) e seus órgãos internos foram atingidos. A morte não foi instantânea, visto que o golpe não foi bem executado. Mas mesmo não sendo certeiro, o ataque foi brutal e realizado com grande força (após uma análise, descobriu-se que a caixa torácica de Alicia havia sido atravessada pela arma, logo, quem quer que tivesse a atacado estava extremamente furioso por algum motivo).

    Além disso, descobriu-se que no dia anterior à morte da vítima, a mesma havia discutido com o líder do chalé 5, Nelson Rodriguez. Na noite em questão, o time azul, liderado pelo chalé de Atena, venceu do time vermelho (esse, liderado pelo chalé de Ares). Devido a isso e ao fato de Nelson possuir uma lança, o mesmo tipo da arma do crime, as suspeitas caíram sobre o líder de Ares, que já tinha outros motivos pessoais para cometer tal ato hediondo.


    A segunda vítima foi Clover Cecilia Green, também conhecida apenas por Ceci, líder do chalé 4.



    ††




      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:37 am