O luau na praia

Compartilhe
    Bivi

Re: O luau na praia

Mensagem por Bivi em Sab Out 03, 2015 1:41 am

Elisa sorriu e assentiu. Esperou Dennis passar protetor em si mesmo e pegou o frasco.

— Sim. Eu adoro praias... Me sinto de volta em casa. — Ela então espalhou protetor em seu corpo e desamarrou a canga de sua cintura, deixando-a debaixo do guarda-sol. — Está pronto? Vamos!

Animada, a garota correu na frente do ruivo em direção ao mar.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Out 03, 2015 7:58 pm

Dennis engoliu em seco ao ver a empolgação da garota, arrependendo-se de ter mentido sobre suas habilidades em natação. Ele ajeitou um boné qualquer na cabeça, respirando fundo. Não podia arregar agora e estragar sua imagem de macho alpha...

— Vamos lá!!!

O ruivo estufou o peito e, tomando coragem, saiu correndo atrás de Elisa, as pernas bambas. Em disparada, entrou no mar, sendo atingido por uma grande onda bem na barriga. Dennis deu um gritinho, sendo engolido pelas águas e sumindo de vista.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Out 03, 2015 8:23 pm

Elisa entrou na água e já começou a nadar, contente. Depois de alguns segundos, notou a falta de Dennis e olhou ao redor em busca do ruivo.

— Hã... Dennis? — Indagou, confusa.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Out 03, 2015 8:35 pm

O boné que Dennis estava usando veio à tona, mas seu dono não. Algumas bolhas de ar estouraram na superfície e, de repente... alguma coisa agarrou o pé de Elisa, puxando-a para baixo.

A cabeça do filho de Hefesto surgiu na superfície, as madeixas ruivas brilhando como fogo. Dennis recuperou o fôlego e o boné, rindo-se. Batia os pés e os braços, tentando não se afogar.

— BUH!! KKKK VOCÊ TINHA QUE TER VISTO SUA CARA, ELISA!!
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Out 03, 2015 9:22 pm

Elisa deu um gritinho quando foi puxada para baixo, caindo para trás. Ela se reergueu, sua respiração acelerada por conta do susto.

— Que susto, Dennis...! — Disse, afastando os cabelos do rosto. — Eu pensei que você tinha se afogado.

A garota recuperou o fôlego e jogou água em Dennis, logo em seguida esboçando um sorrisinho.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Seg Out 12, 2015 6:13 pm

Dennis deu outra risada escandalosa, se engasgando com a água que foi jogada na sua cara. Ele deu um sorrisinho orgulhoso, jogando água em Elisa.

— Hehe~!! Eu disse que sou um ótimo nadador! Até parece que eu iria me afogar—

O ruivo sentiu algo roçando suas pernas. Seu rosto foi tomado pela surpresa quando seu calcanhar foi agarrado e, antes que pudesse gritar, Dennis foi puxado para debaixo da água, sumindo da superfície outra vez.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Seg Out 12, 2015 6:48 pm

Elisa arregalou os olhos quando Dennis foi puxado para dentro do mar. Ele não parecia estar brincando dessa vez.

— Dennis!!

Sem pensar duas vezes, a garota mergulhou no oceano. Logo conseguiu enxergar o ruivo sendo puxado por um vulto e nadou em sua direção. Ela logo percebeu que, por alguma razão, conseguia respirar debaixo da água. Estendeu a mão para Dennis mas não conseguiu alcançá-lo...

Foi então que as ondas do mar se moveram a seu favor. Uma corrente d'água empurrou Dennis na direção de Elisa. Ambos foram jogados para fora do oceano, caindo sobre a areia.

A garota recuperava o fôlego. Olhou para o ruivo, que estava ao seu lado.

— Tudo bem??
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Seg Out 12, 2015 10:46 pm

Dennis grunhiu com o impacto contra a areia, tossindo a água do mar para fora de seus pulmões. Um terrível gosto de sal estava impregnado em sua garganta, e ele chorou ao sentir as narinas queimando.

Todos os campistas que estavam ali na praia pararam o que estavam fazendo para olhar na direção de Dennis e Elisa. Mark e Kathy foram correndo ao encontro dos dois para socorrê-los, quebrando o perturbador silêncio:

— Vocês dois...! — Mark gritou, meio confuso, meio furioso. Ajoelhou-se ao lado do meio-irmão, ajudando-o a expelir a água salgada. — O que foi isso??

— Vocês estão bem?? — A garota loira de porte atlético estava com os olhos arregalados. — O q-que aconteceu?

Dennis piscou, encarando o rosto preocupado de Mark. Tentou falar, mas a garganta ardia.

O ruivo reencostou a cabeça na areia, tentando organizar os pensamentos. Estava de boas na lagoa nadando com Elisa quando, de repente, alguém agarrou seu pé e o puxou para baixo... e então...

O resto das suas memórias era confusa. Era como se o calor do momento e o pavor de morrer afogado tivesse embaralhado sua cabeça.

Como havia sido resgatado? Como tinham ido parar na praia tão rápido...?

Ao olhar para os lados, Dennis notou os campistas se aproximando curiosos. Eles murmuravam entre si, olhando em sua direção e na direção de Elisa como se fossem dois fantasmas.

— Você viu aquilo que ela fez...? — Uma garota de Apolo cochichou para a colega.

— É... inacreditável!!

— O que foi que ela fez?? — Perguntou outra, fora do assunto.

— A água... o mar... Era como se ela tivesse controlado a água e...

Mark e Kathy trocaram um olhar silencioso. Kathy então perguntou:

— Você você que fez aquilo, Elisa? Como foi que você...
    Bivi

Mensagem por Bivi em Seg Out 12, 2015 11:08 pm

Elisa se sentiu perdida quando todas aquelas pessoas se juntaram ao seu redor. Nem ela mesma sabia o que acabou de acontecer; estava tão confusa quanto os outros.

— Sim, eu estou bem... — Ela gaguejou com tantas perguntas ao mesmo tempo. — E-eu não sei o que houve. Eu só...

Parou de falar. Não sabia nem mesmo descrever o que fez. Elisa suspirou pesadamente, incomodada com a situação. Seria hidrocinese a sua habilidade?

Foi então que um símbolo surgiu acima da cabeça da loira: Um tridente verde. Significava que o seu pai era Poseidon.
    Caio

Mensagem por Caio em Seg Out 12, 2015 11:21 pm

Clover estava no meio da multidão de campistas, estava usando seu biquíni verde-escuro na qual combinava com seu tom de pele, além de seu cabelo preso por um comprido rabo-de-cavalo deixando apenas sua franja solta. Mal tinha entendido o que havia acontecido, mas recebeu as informações que eram passadas pelos semi-deuses, se Elisa podia controlar a agua, e havia um tridente encima de sua cabeça, ela só podia ser filha de um dos três grandes; Poseidon.

Última edição por Caio em Ter Out 13, 2015 12:08 am, editado 2 vez(es)
    Nate

Mensagem por Nate em Seg Out 12, 2015 11:45 pm

Após ter terminado seu quinto castelo de areia, construído uma longa muralha e quase ter dormido em cima de sua obra-prima, Nick notou uma multidão se formando perto do mar. Como havia muita gente em sua frente, não conseguia ver quase nada. No entanto, ouvindo as conversas de alguns campistas, o garoto escutou algo sobre uma menina ter conseguido salvar um amigo controlando a água do mar. Após avisar a Rose que iria tentar chegar mais perto da multidão, Nick conseguiu observar uma imagem de um tridente acima da cabeça de uma jovem loira. Sem dúvidas, ela havia acabado de ser determinada, e pelo símbolo, parecia que ela era filha de Poseidon.
    Cah

Mensagem por Cah em Seg Out 12, 2015 11:53 pm

Rose também se assustou ao notar a aglomeração de campistas. Assentiu ao escutar Nick e foi atrás dele querendo saber o que havia acontecido. Esgueirando-se nos espaços que encontrou, ficou surpresa em encontrar Elisa e Dennis no meio da confusão. E então viu o símbolo sobre a cabeça de Elisa.

Rose não soube o que pensar. Aquilo não podia ser verdade...
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Dez 26, 2015 8:32 pm

Mark e Kathy deram um passo para trás, os rostos tomados por horror. Dennis olhava boquiaberto para o tridente que brilhava acima da cabeça de Elisa, estupefato.

— O-Oh... — foi tudo o que a líder de Apolo conseguiu dizer.

A surpresa era visível no rosto de cada campista ali presente. Todos estavam paralisados, encarando o símbolo de um dos três grandes com medo. Temor.

— Seu pai é... — gaguejou Dennis, incerto.

Foi então que uma figura atravessou a multidão estática, abrindo caminho por entre os campistas perplexos. Com um sorriso perverso que ia de uma orelha à outra, Enmei ficou de frente para Elisa.

— Senhor dos Terremotos. Portador das Tempestades. Pai dos Cavalos. — respondeu, dirigindo-se então aos outros meio-sangues. — O que estão esperando? Mostrem seu respeito... Salve, Elisa Montiel Reyes, filha do Deus do Mar!

O indeterminado então fez uma exagerada reverência à garota, cheio de floreios, ajoelhando-se na areia branca.

— QUÊ???? I-ISSO NÃO PODE SER!! — gritou Nelson, empurrando algumas crianças para o lado. Ele aproximou-se de Elisa, apontando o dedo indicador para ela. — HÁ!! ESSA MOLENGA AÍ, FILHA DE UM DOS TRÊS GRANDES?!?!? EU NÃO ACREDITO!! EU ME RECUSO A ME CURVAR PRA ELA!!!

Os campistas se entreolharam. Kathy trocou um olhar silencioso com Mark, que suspirou com pesar.

— ...

— BARRETT!! DIGA ALGUMA COISA!! — ordenou o líder de Ares, nervoso.

— Salve, Elisa Montiel Reyes, filha do Deus do Mar...

Mark baixou a cabeça, ajoelhando-se ao lado de Enmei. Kathy arregalou os olhos e fez o mesmo. Aos poucos, um a um, todos os campistas foram curvando-se à garota, mesmo os mais relutantes e antipáticos.

— EEEEEEEEH??!?! SEUS BABACAS!! LEVANTEM-SE!! — Nelson gritou, dando um empurrão em um dos seus meio-irmãos que havia se ajoelhado.

Mas ninguém ousou se levantar. Nenhum campista queria causar a ira de um dos Três Grandes, afinal.

Nelson cerrou os punhos, rangendo os dentes uns nos outros. Ele lançou um olhar furioso à Elisa, dando-se por vencido. E então, ajoelhou-se também, falando com desdém:

— Salve, Elisa Montiel Reyes, a lesada filha do Deus do Mar...

Enmei deu um risinho e, sem sair do chão, ergueu a cabeça para a recém-determinada, os olhos bicolores brilhando perversamente.

— ... Boa sorte, filha de Poseidon. Vai precisar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jul 21, 2017 2:32 am