O primeiro treino

Compartilhe
    Bivi

Re: O primeiro treino

Mensagem por Bivi em Dom Jan 25, 2015 9:06 pm

Elisa pareceu ter sido pega de surpresa quando Mark falou com ela.

— Eu não gostei muito. Quero dizer, não soube empunhá-la direito... Me saí melhor segurando a espada com as duas mãos, mas assim meus movimentos ficavam limitados.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 25, 2015 9:15 pm

Mark cruzou os braços.

— Hmm... Espadas não servem para você. Você realmente não gosta de atacar primeiro, né? Eu vi o jeito que você atacou aquele boneco de palha... Você é cautelosa. Talvez...

O loiro pegou uma lança. Seu cabo era comprido e sua ponta era afiada.

— Tente a lança. — Mark entregou a arma para a garota, indicando um boneco de treinamento ali fora para que pudesse treinar alguns golpes. — Com uma arma como essa, você pode atacar de uma distância segura... E você também pode usar a lança com um escudo, mas isso vai exigir mais treino e coordenação...
    Bivi

Mensagem por Bivi em Dom Jan 25, 2015 9:33 pm

Elisa assentiu, prestando atenção no que o outro dizia.

— Certo... Talvez a lança funcione melhor. — Ela sorriu e pegou a arma. — Obrigada.

Assim, a garota seguiu até o boneco indicado e empunhou a lança. Era bem mais fácil de manusear se comparada a espada. Seus golpes foram bem mais efetivos, afinal, ela estava a uma distância maior do alvo e isso a deixava segura.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 25, 2015 9:56 pm

Mark avaliou o desempenho de Elisa com a lança. Realmente, aquela era uma escolha de arma melhor que a espada. Era possível ver que a garota sentia-se mais segura em empunhar uma lança, fazendo com que seus golpes fossem mais certeiros.

— Certo. Farei uma lança para você. Só preciso pegar umas medidas e decidir o comprimento certo do cabo... Nada demais.

Mark foi até a garota, pegando a lança de suas mãos. Deu para ela mais lanças, afim de decidir o melhor peso e o tamanho do cabo. Mediu também a altura de Elisa, o comprimento de seus braços e pernas e marcou seu peso. Tudo aquilo era necessário para se fazer uma arma perfeitamente equilibrada.

— Isso é tudo. — disse, por fim, recolhendo as lanças. — Sua espada.

Ele esticou a mão na direção da garota, pedindo a espada que tinha lhe emprestado para a aula de esgrima de volta.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Dom Jan 25, 2015 10:09 pm

Elisa assentiu e esperou que Mark terminasse de tirar as suas medidas. Permaneceu em silêncio durante o processo, ficando imóvel para facilitar o trabalho do loiro. Parecia distraída quando ele solicitou a espada de volta.

— Ah sim...

Ela pegou a arma, hesitando por poucos segundos enquanto fitava o filho de Hefesto. Precisava se desculpar por antes.

— Eu... me desculpe por ter perguntado sobre a sua irmã. Eu sinto muito, não quis magoá-lo. — Murmurou. Em seguida, entregou a espada para Mark.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 25, 2015 10:31 pm

Dennis pareceu surpreso de ouvir que Mark tinha uma irmã. Ele lançou um olhar inquisidor na direção do loiro, enciumado.

Mark apenas franziu o cenho, estranhando o pedido de desculpas da garota.

— Ah. Isso. — ele suspirou. — Nada. Não se preocupe com isso...

Mark pegou a espada das mãos de Elisa. Não tinha ficado bravo com ela por ter perguntado sobre sua irmã, mas aquele era um assunto bem delicado para o rapaz. Não gostava de falar à respeito disso.

— Certo... Quem é o próximo?
    Cah

Mensagem por Cah em Dom Jan 25, 2015 10:35 pm

— Ah! Eu aqui!

Ryan estava naquele mesmo momento entrando no Arsenal. Saiu correndo quando escutou a pergunta de Mark e logo chegou lá perto.

— Faz uma arma super legal pra mim... Por favor!!

Ele raramente pedia coisas de forma educada.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 25, 2015 10:50 pm

Mark precisou baixar a cabeça para enxergar o menininho de cabelos prateados. Não pode deixar de notar a animação dele em conseguir uma arma.

— Você e Dennis estavam lutando, não é...? O que achou de lutar com uma espada?
    Cah

Mensagem por Cah em Dom Jan 25, 2015 10:56 pm

— Bem, bem legal!... Mas, huh, ela era meio pesada... Quero dizer, parecia ter algo errado com ela, tipo o peso era diferente em certas partes? — Deu um sorriso nervoso. Não queria parecer um fracote, mas a verdade é que nem conseguia segurar a espada sobre a cabeça. Que dirá usá-la em uma luta real.

Ryan deu uma olhada ao redor.

— Mas eu ainda queria algo que fatiasse... — Murmurou. Não via praticidade em armas como martelos, lanças ou flechas.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 25, 2015 11:04 pm

— Eu vi sua luta com Dennis... Você é rápido e pequeno. Deve tirar vantagem disso. — explicou o filho de Hefesto. — Ter uma arma grande apenas irá atrapalhá-lo. Nada de machados para você.

Mark então pegou dois tipos de armas: uma faca e uma adaga.

— Ambos tem curto alcance, mas seus golpes são certeiros e fatais. A faca precisa ter um pouco mais de estratégia para empunhá-la enquanto as adagas podem ser lançadas contra oponentes... — ele ofereceu as duas armas para o menino, indicando um boneco de treinamento para que pudesse testá-las. — Decida qual prefere.
    Cah

Mensagem por Cah em Dom Jan 25, 2015 11:15 pm

Ryan se alarmou ao ouvir a palavra "pequeno", como se fosse um tique, mas depois ficou triste ao saber que não poderia ter um machado.

Com um breve okay pegou tanto a faca e a adaga e foi em direção ao boneco.

Primeiro começou com a faca. Deu alguns ataques rápidos, acertando o boneco como se ele fosse um inimigo real. Logo começou a usar a adaga, deferindo os mesmos tipos de ataques. Pensou sobre a sugestão de lançá-las e, dando alguns passos para trás, atirou a adaga no boneco. A arma ficou encravada no lado. Ryan se animou pensando no tipo de dano que poderia causar. Fez mais uns três lançamentos e cansou.

— Gostei mais desta aqui. — Disse se aproximando de Mark e levantando a adaga. Depois de alguns minutos em silêncio, perguntou: — Tem certeza que não posso ficar com um machado?
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 25, 2015 11:21 pm

Mark pareceu satisfeito com a escolha do garoto. Ele possuía uma boa mira; com um pouco de treinamento, poderia virar um inimigo formidável. Talvez até pudesse se empenhar mais na arma dele e fazer uma surpresinha...

Ele pegou a faca e a adaga das mãos de Ryan. Achou graça da pergunta dele, mas não riu nem esboçou um sorriso, mantendo-se sério.

— Sem machados. — reforçou. — Você vai gostar das adagas, eu prometo...

Mark então tirou algumas medidas do menininho, guardando as armas. Dennis observava os outros impaciente: queria logo que o meio-irmão decidisse qual arma era melhor para ele.

— É a minha vez agora? — perguntou o ruivo.

— Não. Falta alguém. — disse, procurando pelo rapaz de cabelos brancos. — Quem é o próximo...?
    Nate

Mensagem por Nate em Dom Jan 25, 2015 11:37 pm

Allen havia chegado no arsenal bem na hora. Notou que todos os outros já haviam decididos as suas armas, com exceção dele e de um garoto sardento.

- Eu. - Respondeu quando o loiro perguntou. Esforçava para que ninguém percebesse o seu sotaque e deu o seu máximo na escolha das palavras, já que nunca frequentou uma escola. - Não acho que essa arma é boa pra mim. Sou acostumado a trabalhar no campo, e lá eu sempre uso uma enxada. Você não teria algo igual a isso? Com um cabo maior, mas também fácil de mover?
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 25, 2015 11:56 pm

Ali estava o rapaz de cabelos brancos. Mark ergueu uma sobrancelha quando o mesmo mencionou que trabalhava numa fazenda, interessado.

— Você é um fazendeiro...? Então acredito que já deve estar acostumado com ferramentas... Você não gostaria de ter um machado?

O filho de Hefesto mostrou um grande machado de bronze celestial para o outro. O machado possuía uma lâmina dupla e aparentava ser bem pesado, mas Mark não tinha dificuldade alguma em segurá-lo. Era uma arma grande e intimidadora, e com certeza causaria um dano cavalo no oponente. Parecia capaz de decepar membros com facilidade.
    Nate

Mensagem por Nate em Seg Jan 26, 2015 12:10 am

Allen pegou o machado da mão de Mark sem dizer nada. Como aparentava, o equipamento era bem pesado. Não que isso fosse um grande problema. Desde os 4 anos vem ajudando a sua mãe com os afazeres da fazenda, por isso carregava diversos sacos cheios de palha ou de comida para animais dia e noite. Mesmo que não parecesse, era bem forte. Contudo, não se sentia a vontade com aquela arma.

- Você não tem uma arma mais leve, que fosse fácil de movimentar? - Perguntou ao loiro.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Seg Jan 26, 2015 12:15 am

Mark coçou a cabeça, parecendo pensativo. Então, pegou uma lança e a mostrou para o garoto.

— Uma lança é fácil de manusear... e ela possui um cabo longo. O que acha dela?

Ele pegou o machado de volta, entregando a lança para Allen.

— Você não faz o mesmo movimento de cima pra baixo como uma enxada, porém... é mais tipo... Tente dar estocadas com a ponta. — aconselhou, indicando um boneco de palha com a cabeça.
    Nate

Mensagem por Nate em Seg Jan 26, 2015 12:28 am

Allen pegou a lança e se dirigiu até o boneco de palha. Tentou fazer o que Mark disse, avançou rapidamente com a lança e deu algumas estocadas. No começo achou estranho, já que praticamente o único movimento que realizava era de cima para baixo. No entanto, conseguia, de alguma forma, sentir-se livre segurando o equipamento. Seu movimento era ágil, não tanto quanto o garoto de cabelos prateados, mas conseguia atacar várias vezes seguidas. Por um instante pensou que ele fosse uma parte do vento, algo que sempre apreciava enquanto trabalhava no campo. Achou-se idiota por ter esse pensamento, e logo de dirigiu de volta até Mark.

- Preferi essa arma.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Seg Jan 26, 2015 12:34 am

O loiro assentiu, pegando a lança de volta. Tirou as medidas de Allen, tratando de não confundir as medidas de Allen com as medidas de Elisa quando fosse fazer as lanças dos dois. Seria desastroso caso confundisse os números...

— Certo... Tenho tudo o que preciso para fazer as armas de vocês. — disse, dirigindo-se aos novatos. — Me deem uma tarde. Antes do pôr do sol suas armas estarão todas prontas.

Dennis não aguentava mais ficar quieto, esperando por sua vez. Estava louco para conseguir sua arma.

— E eu? É minha vez agora, né? Qual arma você acha melhor para mim?

— Nenhuma.

— OQUÊ?!

— Você me ouviu bem. Filhos de Hefesto não são bons com armas...

Dennis bateu o pé como uma criança mimada. Havia esperado esse tempo todo só para ouvir o meio-irmão lhe falar que não ganharia arma alguma...?

— Isso é bullying! Eu quero uma arma legal também!!

— Você é um desastre em esgrima. É atrapalhado e não consegue nem correr. Você acha mesmo que vai conseguir empunhar uma arma direito...? — Mark bufou, desdenhoso.

Dennis ficou vermelho de raiva. Fumaça começou a sair de sua cabeça.

Ignorando o outro, pegou uma lança e tentou empunhá-la.

— Se eu não sou bom com uma espada, então eu tento a lança!

O ruivo se aproximou do boneco de treinamento. Tentou executar alguns golpes, mas atrapalhou-se na corrida e acabou quebrando o cabo da lança em dois. Ele jogou a lança quebrada longe e pegou a faca e a adaga, tentando realizar golpes com ela, mas não era rápido o suficiente. Tentou até o machado, mas mal conseguiu empunhá-lo.

Mark cruzou os braços, observando Dennis falhando miseravelmente em empunhar todas as armas. O garoto sardento estava ofegante e suava, exausto.

— Viu? Eu disse. Você é horrível em usar armas.

Os olhos de Dennis marejaram. Ele soluçou, tentando engolir o choro. Doía ouvir aquilo, que era fraco e não servia para usar arma alguma.

— Mas... Mas eu quero uma arma legal... Eu posso tentar o arco e flecha!

Mark suspirou.

— Eu já lhe disse. Filhos de Hefesto não são bons em usar armas, imagine um arco... Você tem que encontrar um estilo de luta que combine realmente com você. Uma arma que seja uma extensão do seu corpo, não um fardo...

Aquilo não fazia sentido para Dennis. Então, perguntou ao meio-irmão:

— Como você luta?

— Eu não costumo lutar. Eu trabalho nas forjas, fazendo armas para o acampamento, organizando o arsenal. Eu sou horrível em usar armas também, mas...

Mark levou a mão ao seu colar. Segurou o medalhão por alguns segundos, que magicamente começou a aumentar de tamanho e mudar de forma. O rapaz agora segurava um martelo de dupla face feito de bronze celestial, o cabo curto. Não era uma arma muito bonita, mas nas mãos de Mark parecia ser mais mortal que qualquer lâmina.

— A única “arma” que consigo empunhar é o martelo. Isso porque eu trabalho com essa ferramenta nas forjas. — ele passou o martelo de uma mão para a outra. — Talvez você possa ter um martelo também, mas... Não sei. Você parece fraquinho demais para usar um martelo.

Dennis observava a arma de Mark encantado. Um martelo não era uma arma muuito legal, mas talvez fosse sua única opção.

— Posso tentar empunhá-la?

Mark pareceu hesitar. Por fim, ofereceu a arma ao meio-irmão.

Dennis segurou o cabo. A arma parecia pesar toneladas. Incapaz de segurá-la, o ruivo acabou derrubando o martelo no chão, que rachou o piso do Arsenal.

— I-Isso... Nossa senhora!! Como você consegue empunhá-lo??

Mark riu. Aquela foi a primeira vez que Dennis viu o meio-irmão rindo. Sua risada era grave, mas não era assustadora quanto sua aparência. Era divertida, até. Sem perceber, Dennis estava sorrindo.

— Isso é porque ela é encantada. — ele ajuntou o martelo do chão sem dificuldade alguma. — Apenas eu posso empunhá-la. Caso alguma outra pessoa tente pegar meu martelo, ele fica pesado assim. Foi mal pela pegadinha.

Dennis riu.

— Ah, faz sentido!

Mark girou o martelo. A arma voltou a ser um colar, que o loiro passou pelo pescoço.

— Farei um martelo para você. Sob medida. Sendo filho de Hefesto, você não deve ter muitas dificuldades em usar um martelo... mas um martelo de guerra é diferente. Vamos ver como você vai se sair com uma arma dessas...

Dennis assentiu.

— Vamos para as forjas agora. Quero que você veja como é o trabalho de um filho de Hefesto aqui, no acampamento...

~

Mark e Dennis saíram do Arsenal, indo para as Forjas. O fogo nas fornalhas era intenso, e era possível ouvir o barulho de metal contra pedra lá.

Um garoto negro de cabeça raspada trabalhava numa bigorna. Utilizava um martelo para bater no metal, dando forma ao mesmo.

— Quem é esse? — perguntou Dennis, curioso.

— Esse é Thiago Meireles. Filho de Hefesto também.

Thiago deixou o martelo de lado, virando-se na direção dos dois recém-chegados. Era musculoso assim como Mark, mas parecia ser mais novo. Usava um macacão velho, luvas e óculos de proteção.

— Barrett! Eaí, por onde você andava? — perguntou Thiago, cumprimentando Mark com um forte aperto de mão.

— Larissa me procurou. Queria que eu fizesse armas para os novatos, então fui assistir a primeira aula de esgrima deles. — ele deu de ombros.

— Sei... E quem é esse aí com você?

Thiago fitou Dennis, curioso. Ele tirou os óculos de proteção para dar uma olhada melhor no garoto sardento. Foi só então que Dennis viu que o outro rapaz não possuía um dos olhos, que se mantinha fechado.

— Dennis Campbell. Um dos novatos. Foi determinado agora a pouco... Filho de Hefesto.

Thiago pareceu surpreso. Abriu um grande sorriso, feliz com a notícia.

— O quê...? Fala sério!! Bem-vindo ao clube, cara!

Thiago deu um abraço de urso em Dennis, que podia jurar que tinha ouvido algumas de suas costelas se partirem. Quando o meio-irmão o largou, Dennis respirou fundo, dolorido.

— Mal posso acreditar nisso!! Outro filho de Hefesto...? Cara, isso merece uma comemoração especial!!

— Outra hora, Thiago. Tenho trabalho a fazer. — cortou Mark. Vestiu um avental sujo, calçando as luvas e botando os óculos de proteção na cabeça. — Preciso fazer as armas para os novatos.

— Quais armas você vai fazer? — indagou Thiago.

— Duas lanças. Adagas encantadas. Farei um martelo também para Dennis.

Thiago concordou com a cabeça. Dennis estava ansioso para ver Mark trabalhando.

— Preste atenção no que eu vou fazer. — disse o loiro, dirigindo-se à Dennis. — Utilize os óculos de proteção, a não ser que queria ficar que nem Thiago.

O garoto negro riu.

— Erro estúpido. Eu deveria ter seguido seu conselho.

— Sim. — Mark bufou, seco.

Dennis preferiu não arriscar. Pegou um par de óculos e botou na cabeça.

Mark pegou um martelo que não era sua arma, decidindo o que faria primeiro.

— Vamos lá.

~

O tempo passou devagar. Thiago tinha voltado ao seu trabalho, forjando inúmeras espadas de bronze celestial. Dennis manteve-se próximo de Mark, observando-o trabalhar. Ele era rápido e habilidoso. Passou horas a fio fazendo as armas dos novatos sem tirar um descanso sequer.

O sol estava se pondo quando Mark terminou a última arma, um pequeno martelo de bronze celestial. O loiro estava ofegante e encharcado de suor, mas estava satisfeito com o resultado de seu trabalho. As armas tinham ficado perfeitas. Um trabalho de mestre.

— Reúna os outros novatos. — mandou, dirigindo-se à Dennis. — Estarei esperando aqui.

Dennis assentiu. Saiu com os óculos de proteção na testa, esquecendo de devolvê-los.

— ELISAA! PIRRALHO!! GAROTO DA FAZENDAA!! — gritou a plenos pulmões, correndo pelo acampamento inteiro em busca dos outros meio-sangues.

Bivi

Mensagem por Bivi em Ter Jan 27, 2015 6:18 pm

Elisa havia decidido passar um tempo nos estábulos enquanto esperava por sua arma. Estava com saudades de Thea e gostaria de vê-la. Além do mais, gostava de passar seu tempo com animais. Era relaxante.

A semideusa cuidou da pégaso, alimentando-a e conversando com a criatura. Sempre achava engraçado o fato da criatura gostar de sua crina bagunçada.

— O que você acha de prender a sua crina? — Perguntou a garota, imaginando vários modos de prender a crina do pégaso. — Posso até enfeitá-la se quiser. Você ficaria linda.

Eu aceito, contanto que seja reversível.

Elisa riu. Antes que pudesse responder, ouviu os gritos de Dennis pelo acampamento. Pelo visto, sua presença era necessária.

— Bem, vamos ter que deixar isso para outro dia. — Ela acariciou a égua uma última vez. — Até mais, Thea!

O cavalo negro relinchou baixinho.

A garota então saiu dos estábulos e se dirigiu até o ruivo, se aproximando dele. Não foi difícil encontrá-lo por conta dos gritos.

— Ei, Dennis! Tudo bem?
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Ter Jan 27, 2015 6:31 pm

— Elisa! Aí está você!

Dennis sorriu, aliviado de ter encontrado alguém. Estava ofegante e seus cabelos ruivos estavam grudados na sua cara suada.

— As armas de vocês estão prontas! Meu irmãozão pediu para reunir os novatos e ir até as Forjas... Você viu o pirralho de cabelos prateados e o garoto de cabelos brancos por aí? — perguntou, olhando ao redor à procura dos dois.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Ter Jan 27, 2015 6:46 pm

— Ah, que bom! — Elisa sorriu, louca para ver a sua lança. — E eu não os vi...
    Cah

Mensagem por Cah em Ter Jan 27, 2015 9:17 pm

Ryan estava andando pelo acampamento tentando achar alguma coisa para passar o tempo. Andou por quase toda área, mas nunca tirava da cabeça sua arma que estava em construção naquele momento. Quando ficou mais ou menos perto do horário ele começou a voltar e foi o momento em que escutou a voz de Dennis.

— Está na hora? — Perguntou, animado, correndo até o jovem. — Ah, cara! Quero ver minha arma logo!!
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Ter Jan 27, 2015 9:25 pm

— Aí está você, baixinho! Cara, as armas de vocês ficaram muuuito legais mesmo!! Eu vi meu irmãozão fazendo elas; ele é incrível! — Dennis deu uma risadinha, animado. — Falando nisso, qual é seu nome? Acho que até agora você não falou seu nome! Sou Dennis! E você?
    Cah

Mensagem por Cah em Ter Jan 27, 2015 9:31 pm

Ryan trincou os dentes.

— Se me chamar de baixinho mais uma vez vou fazer você engolir a própria língua. Meu nome é Ryan. Ryan Humboldt.

Disse seu nome da forma mais clara possível e o encarou para ver se o ruivo o entendia. Estava tão irritado que inventar um nome falso só para zoar depois estava fora de questão.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Ter Jan 27, 2015 9:33 pm

Dennis não pareceu notar a irritação do menino.

— Ryan? Que nome bonitinho! Eu tinha um cachorrinho chamado Ryan! — ele riu, bagunçando os cabelos dele.
    Cah

Mensagem por Cah em Ter Jan 27, 2015 9:37 pm

O garoto afastou Dennis e ajeitou como pôde os fios bagunçados.

— Só fala quando é que a gente pode pegar nossas armas.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Ter Jan 27, 2015 9:48 pm

— Ah, a gente já pode ir indo pra lá! Vamos! PARA AS FORJAS!!

Dennis fez pose, saindo correndo em direção às forjas. Mark estava na entrada da mesma, esperando pelos novatos.

— Aí estão vocês... Suas armas estão prontas. Demorou mais do que o esperado, mas...

A primeira arma que Mark entregou foi a lança de Elisa. Apesar de simples era muito bem feita.

— Eu não sabia que tipo de acessório você preferia, então... — ele girou a lança. Como mágica, a arma se transformou numa pulseira de bronze celestial. — Espero que goste de pulseiras.

O filho de Hefesto aproximou-se da garota, ajeitando a pulseira em seu pulso. Em seguida, pegou duas pequenas adagas e as entregou para Ryan. Eram pequenas o suficiente para que ele pudesse escondê-las debaixo das mangas.

— Eu as encantei para você. Elas não viram um acessório, mas... Bem. Acho melhor você mesmo ver como funciona... Lance as adagas o mais longe que puder.

Nate

Mensagem por Nate em Ter Jan 27, 2015 9:56 pm

Allen estava encostado em uma árvore apreciando o cheiro da natureza e os ventos batendo em sua cara. Foi a primeira vez que ficou tão relaxado desde que chegou no acampamento, mas seu momento de paz não durou muito tempo. Ouviu um grito muito alto o chamando, algo como garoto da fazenda. Reconheceu aquela voz, era do menino sardento. Entre palavrões, o jovem albino seguiu o grupo até a forja.
    Cah

Mensagem por Cah em Ter Jan 27, 2015 10:04 pm

Ryan pegou suas novas armas. Não era apenas uma, mas duas adagas pequenas. E ainda encantadas?! Lançou as com toda sua força. À princípio, ele não entendeu mas depois de alguns segundos percebeu que tinha algo errado com suas mãos. O ar na frente delas começou a tremeluzir, brilhar e então PUF! As adagas que tinham caído a alguns metros a frente agora estavam novamente com ele. O menino piscou sem poder acreditar.

— Isso... é MUITO IRADO!! — gritou. E começou a arremessar as novas armas sem parar. Será que acontecia sempre? Elas sempre voltariam para suas mãos daquele jeito?!

Última edição por Cah em Ter Jan 27, 2015 10:06 pm, editado 1 vez(es)
    Bivi

Mensagem por Bivi em Ter Jan 27, 2015 10:04 pm

Elisa foi até as Forjas junto com o restante do grupo. Ela recebeu a sua lança, admirando a arma. Estava muito bem feita apesar de ser simples.

— Ah, eu gosto muito de pulseiras! — A garota esboçou um enorme sorriso. — Você acertou em cheio. Obrigada. — Ela riu baixinho, deixando que Mark ajeitasse o acessório em seu pulso. Havia gostado muito de sua lança, ainda mais agora.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 3:32 pm