O primeiro treino

Compartilhe
    Bivi

Re: O primeiro treino

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 4:33 pm

Elisa pensou em todos os deuses citados. Não parecia ser filha de nenhum deles... Hefesto e Ares nem pensar. Talvez Apolo ou Hermes.

— N-não. — Murmurou, fitando o chão. Estava encabulada com o olhar fixo de Mark. — Então devo ser filha de Hermes..?
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 4:46 pm

Mark pareceu pensativo. Entre Hermes e Apolo, era mais provável que a garota fosse filha de Apolo.

— Hermes é pau pra toda obra, mestre em nada... Mas não creio que você seja filha dele, não.

Dennis deu uma olhadinha em Elisa, tentando pensar num palpite.

— Você tem mais cara de ser uma filha de Apolo! — ele então fitou Mark. — Mas será então que Elisa não pode ser filha de outro deus? Tipo, Zeus ou Poseidon...

O ar ficou subitamente pesado. Dennis sentiu um calafrio percorrer o corpo.
    Mark cruzou os braços, seu rosto retorcido numa carranca. Parecia mais mau humorado de que de costume.

— ... Não. Isso seria impossível.

— Mas... tem certeza? Quero dizer, Elisa não parece ser filha de nenhum outro deus e-

— Não. — grunhiu Mark, firme. — Zeus e Poseidon não podem ter filhos. Fizeram um juramento. Além disso, você não iria gostar de ser filha de um dos três grandes... — o loiro fixou o olhar em Elisa. — Da última vez que isso aconteceu...

— Pera. Você quer dizer então que... já aconteceu de ter um filho dos três grandes??

Só então Mark notou que tinha falado mais do que deveria. Arrependido-se de ter falado disso, tratou de mudar de assunto.

— Talvez você seja filha de um deus menor... — disse, dirigindo-se à Elisa. — Só o tempo dirá.

O loiro deu de ombros, terminando de dar seu palpite.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 4:52 pm

Elisa engoliu em seco. Será que ser filha de um dos três grandes seria tão ruim assim? Ela ficou pensando no que teria acontecido da última vez. Aquilo não saia de sua cabeça.

— O que aconteceu da última vez? — Quis saber, apreensiva.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 5:22 pm

Mark desviou o olhar, sem querer tocar no assunto. Praguejou baixinho, resmungando alguma coisa de forma inaudível. Dennis conseguiu pescar as palavras "Zeus" e "morreu". Engoliu em seco, preferindo deixar o assunto de lado.

— E-Então... você tem algum palpite de quem é meu pai olimpiano, cara?

O loiro voltou para a realidade, saindo de seus devaneios. Analisou cuidadosamente o rapaz sardento, erguendo uma das sobrancelhas grossas.

— ... Você tem alguma habilidade?

— Hãã... eu sou desastrado. Isso conta como habilidade?

Mark não respondeu.

— Bem... eu sou bom nas aulas de artes! E quando menor, eu adorava brincar com massinha de modelar! Minha mãe me ensinou a trabalhar com argila e usar a roda para fazer vasos também...

Dennis parecia nostálgico. O filho de Hefesto franziu o cenho.

— Espere... Sua mãe era uma... oleira?

— Ah, não, tipo, veja bem... Meus avós eram. Quando eles morreram, minha mãe ficou com a oficina deles. Minha mãe é uma colecionadora e também dona de uma loja de antiquarias.

Mark pareceu pensativo. Baixou o olhar, coçando o queixo.

"Será que... Não. Não pode ser..."

— Ah, e... eu também tenho uma incrível habilidade de causar incêndios e explosões... Se isso ajudar em algo, claro.

O loiro encarou o outro rapaz. Parecia surpreso, mas logo seu semblante endureceu.

— ... Então foi você que tacou fogo nos bonecos de treinamento, é...?

Dennis gaguejou, escondendo-se atrás de Elisa. Mark parecia prestes à pular em Dennis e enchê-lo de porrada.

— E-E-Eu... q-q-quero dizer... Desculpa!! — guinchou Dennis, tremendo de medo. Apertou os ombros da garota, rezando baixinho para que Mark não o surrasse.

O filho de Hefesto fuzilava o ruivo. Então, arregalou os olhos. Ele fitava algo acima da cabeça de Dennis boquiaberto, abismado. Um pequeno símbolo brilhante girava acima de Dennis: um martelo flamejante, vermelho.

Mark recuou alguns passos. Aquilo significava apenas uma coisa: Dennis havia sido determinado.

— A-Ah, cara... Não pode ser... — o loiro ficou pálido de repente. — V-Você é... putz!

Dennis franziu a testa, confuso.

— H-Hã... tem alguma coisa na minha cara, por acaso...? — indagou, sem perceber o martelo brilhante acima de sua cabeça.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 5:36 pm

Elisa preferiu deixar o assunto de lado, já que Mark não parecia querer falar sobre aquilo. Ela então escutou a conversa entre os dois, tentando descobrir o pai de Dennis. A garota não se moveu quando o garoto se escondeu atrás dela. Esperava que o loiro não se irritasse...

De repente, algo fez com que Mark olhasse para cima. Elisa se afastou do ruivo e fez o mesmo.
    Havia um símbolo vermelho girando acima dele. Um martelo.

— Dennis, olhe para cima! — Exclamou, animada. — Você foi determinado!
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 6:02 pm

Dennis olhou para cima, conseguindo enxergar o martelo flamejante. Abriu um grande sorriso, completamente bobo.

— E-Eu... Eu fui determinado?!?! EU FUI DETERMINADOO!!

O ruivo riu, dando pulinhos animados. Abraçou Elisa, segurando suas mãos e começando a girá-la. Dennis se embolou com suas pernas, quase tropeçando e caindo no chão.

O símbolo acima da cabeça de Dennis sumiu tão rápido quanto apareceu. O ruivo parou de rodopiar Elisa, tentando recuperar o fôlego.

— Mas... quem é meu pai? — perguntou o rapaz.

Mark parecia prestes a desmaiar. Grunhiu, baixinho:

— ... Seu pai é Hefesto.

— HÃ?? Hefesto?! Sério?? — ele abriu um grande sorriso. — Mas... pera. Isso quer dizer então que nós dois somos... IRMÃOS?!?!

— Meio-irmãos. — corrigiu o loiro, de mau gosto.

Dennis correu em direção à Mark, abraçando-o. Chorava de emoção, lágrimas correndo por seu rosto infectado de sardas.

— CARA!! EU TENHO UM IRMÃO!! UM IRMÃOZÃO SÓ PRA MIIM!! — gritou, totalmente bobo. Sendo filho único, nunca soube como era ter um irmão... — EU SEMPRE QUIS TER UM IRMÃO!!

Mark cobriu o rosto, morrendo de vergonha com o teatro de Dennis. Não podia acreditar que alguém como... que alguém como ele era um filho de Hefesto. Um rapaz magricela e desastrado.

O loiro deu um empurrão em Dennis, afastando-o de si. Dennis nem ligou. Estava ocupado demais surtando e gritando para o acampamento inteiro que tinha sido determinado e que era irmão de Mark, que queria esconder a cabeça num buraco.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 6:15 pm

Elisa riu com o gesto de Dennis. Era óbvio que o garoto estava animado, afinal, havia sido determinado. Ficou feliz por ele, segurando o riso ao ver a reação de seu meio-irmão.

— Hefesto não tem muitos filhos, não é..? — Perguntou, se aproximando do loiro enquanto observava Dennis correr pela arena. — Eu gostaria de ter um irmão. Acho que vocês vão se dar bem, no fim das contas. — Ela então fitou Mark. — Você tem algum irmão lá fora?
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 6:30 pm

Mark bufou. Tinha certeza que sua vida viraria um inferno agora que tinham descoberto que Dennis era, de fato, filho do deus Hefesto.

— Hefesto não é um deus muito bonito, sabe... — disse, sem ter intenção alguma de ofender o pai. — É raro ele ter filhos... O maior número de filhos de Hefesto que o acampamento já teve foram quatro. Esse verão, era apenas eu e Thiago no chalé 9...

O loiro deu de ombros. Não se importava de ter poucos irmãos. O chalé de Hefesto era tranquilo e quieto, e Thiago era um bom ajudante nas Forjas. Não arranjava confusão e, assim como ele, também não gostava muito de puxar conversa, o que era perfeito. Já Dennis parecia ser o completo oposto de Thiago...

Mark tentava imaginar como seria dividir o chalé e a mesa de Hefesto com o rapaz sardento quando a outra pergunta de Elisa fez com que voltasse para o presente. Ele fixou seu olhar na garota, ignorando os gritos de Dennis.

— Eu tinha uma irmã.

Última edição por Hack em Ter Jan 27, 2015 10:29 pm, editado 1 vez(es)
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 6:40 pm

Elisa imaginou como deveria ser o chalé de Hefesto. Certamente era um ambiente bem mais tranquilo e com camas de sobra. Se sentia um tanto perdida no chalé de Hermes, que era repleto por pessoas e tinha um clima bem mais agitado. Não que não gostasse de gente ao seu redor, apenas procurava evitar confusões.

Ela fitou Mark novamente.

— O que aconteceu? S-se não for querer perguntar muito... — Suspirou. Não queria acabar magoando o garoto, afinal, estava claro que algo ruim havia acontecido.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 6:57 pm

Mark olhava a outra garota nos olhos. Apesar de seu semblante e seu tom de voz mostrarem indiferença, era possível ver dor em seus olhos. Dor e algo mais. Rancor, talvez.

— Ela morreu. Ataque de monstro. — disse, simplesmente.

Ele desviou o olhar. Sem perceber, levou a mão até o colar que usava, mexendo distraidamente no medalhão do colar. Aquilo sempre acontecia quando falava ou pensava na irmã mais nova.

O olhar de Mark parecia distante. Desconfortável com a conversa, decidiu sair dali.

— Vou voltar para o arsenal do acampamento. Me encontrem lá depois.

Sem dizer mais uma palavra, o loiro deu as costas à Elisa, enfiando as mãos nos bolsos e saindo apressadamente da Arena.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 7:14 pm

Elisa se sentiu mal por ter perguntado mais sobre a irmã de Mark. Antes que pudesse responder, o loiro se afastou e foi embora. A garota suspirou profundamente. Imaginou como deveria ter sido ruim perder uma irmã, ainda mais para um ataque de monstro. Pensar naquilo fez seus olhos marejarem.

Ela procurou deixar tais pensamentos de lado antes que acabasse chorando. Sem ter o que fazer, empunhou a espada e observou sua lâmina. Tornou a golpear um boneco de palha mais algumas vezes, para ver se conseguia se acostumar com a arma.
    Nate

Mensagem por Nate em Sab Jan 24, 2015 7:26 pm

- Hum, o único monstro que encontrei até agora estava perseguindo eu e a Rose quando estávamos preste a passar da colina do acampamento, e isso foi ano passado. E naquela época eu nem sabia que possuía essa minha habilidade. - Respondeu Nick, dando um grande bocejo em seguida. Vendo como sua amiga reagiu, o menino deu uma pequena risada e falou - A Rose nem se ela tivesse um poder de ataque ela usaria, mas mesmo não admitindo, ela possui uma ótima mira! Uma vez ela conseguiu...- O garoto não conseguiu terminar a frase, pois em cima da cabeça de Ryan um símbolo começou a brilhar. Nick sabia que o menino estava sendo determinado.
    Cah

Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 7:38 pm

A filha de Apolo começou a ficar envergonhada, mas antes que impedisse Nick de continuar falando, um simbolo mágico apareceu sobre a cabeça de Ryan. Rose ficou admirada, nunca tinha visto algo como aquilo.

— O quê? O que foi? Por que estão fazendo essas caras? — Perguntou o garoto. Foi quando percebeu que os rostos dos outros dois estavam iluminados, como se uma luz viesse do alto de sua cabeça. Ao olhar pra cima levou um susto. Viu um símbolo flutuante, o mesmo da entrada de seu chalé.

Ryan se levantou num pulo e tentou sair do lugar para ver melhor.

— Da onde veio isso? O que quer dizer?! — O símbolo continuava sobre sua cabeça não importando o quanto andasse.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 7:44 pm

Dennis corria ao redor da arena anunciando à todos que havia sido determinado quando viu o mesmo acontecer com o pirralho de cabelos prateados com quem havia lutado há alguns minutos antes. Ele foi correndo até Ryan, observando o caduceu que brilhava e girava logo acima da cabeça do menino.

— Uau!! Você também foi determinado!! — Dennis abriu um grande sorriso, abraçando Ryan e bagunçando seus cabelos. — Parabéns para nós dois, pirralho~! Eaí, quem é seu pai olimpiano?

Última edição por Hack em Sab Jan 24, 2015 7:49 pm, editado 1 vez(es)
    Nate

Mensagem por Nate em Sab Jan 24, 2015 7:48 pm

- Você...você foi determinado! - Nick ainda observava o símbolo que aparecia em cima da cabeça do garoto, estava surpreso e feliz por ele, mas no fundo sentiu-se um pouco triste. Estava no acampamento há um ano, e em nenhum momento fora determinado. Claro que já tinha suspeitas de quem seu pai era, ainda mais por ter muito sono em qualquer hora do dia. Continuou observando o símbolo até notar que o garoto de cabelos ruivos foi até eles. - Esse símbolo...isso quer dizer que você é filho de Hermes!
    Cah

Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 7:52 pm

— Sai daqui! — Ryan tentou afastar Dennis e arrumou seu cabelo. — Hum, quem? Espera aí. Isso quer dizer o dono daquele chalé velho (deu ênfase nessa parte) em que a gente tá?! — O garoto grunhiu indignado. — Ah, só me faltava essa!

O símbolo sumiu de repente.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 8:01 pm

Dennis sorria, contente por Ryan.

— Ah, isso quer dizer que Gary&Larry são seus irmãos, não é?? Eles tão tãão legais!! Mas o meu irmãozão é mais legal ainda! Né, irmãozão...?

O ruivo deu uma olhada na arena, procurando por Mark. O loiro não se encontrava em lugar algum. Onde será que ele tinha ido parar...?

Dennis deu de ombros, acenando para Rose.

— Eaí, tudo bem? — então, fitou Nick. Não se lembrava de ter visto o garoto antes... — Hey, a gente já se viu? Você é um novato também?
    Cah

Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 8:07 pm

— Eu tenho irmãos? — Indagou Ryan erguendo uma sobrancelha. Aquilo nem tinha passado por sua cabeça. — Aqueles dois encrenqueiros...são meus irmãos?! — E soltou mais um grunhido revoltado.

Ao escutar o cumprimento, Rose deu um pequeno suspiro, mas sorriu e acenou para Dennis. Pelo menos ele não tinha a chamado de menino de novo. Então olhou preocupada para Ryan que reclamava baixinho. Ele não parecia estar levando aquela novidade muito bem.
    Nate

Mensagem por Nate em Sab Jan 24, 2015 8:14 pm

Nick pensou um pouco antes de responder, lembrava da cara dele, mas onde o tinha visto? De repente lembrou-se que viu ele na frente da porta do chalé de Hermes, conversando com Rose. Também lembrou que a garota havia dito que ele a confundiu com um garoto.

- Não, não sou um novato. Estou aqui no acampamento por um ano. - Deu um sorriso para o garoto de sardas, mas que foi interrompido por um bocejo.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 8:18 pm

— Ah, tendi! Sou Dennis, filho de Hefesto! — apresentou-se o ruivo. Ele estufou o peito, orgulhoso. — Qual é seu nome? Quem é seu pai olimpiano?
    Nate

Mensagem por Nate em Sab Jan 24, 2015 8:28 pm

O garoto sorriu novamente. "Parece que os novatos são bem animados", pensou antes de responder a pergunta.

- Meu nome é Nick, Nick Drellian. - Respondeu também animado, seguido agora por um coçar de olhos. Quando ia responder a segunda pergunta, sua voz subitamente ficou mais baixa e mesmo com o sorriso ainda no rosto, era possível perceber tristeza em seus olhos. - Bem, eu ainda não sei quem é meu pai... Provavelmente é um deus menor.
    Cah

Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 8:35 pm

Rose agora tentava acalmar Ryan. O garoto ficava andando pra lá e pra cá, meio aturdido, o que só aumentava a preocupação da garota. Para piorar ele parecia não enxergar os gestos dela. Rose se virou para pedir ajuda então percebeu o olhar de Nick. Já tinha visto ele daquele jeito, mas foram raríssimas vezes. A expressão abatida fazia com que o amigo parecesse uma pessoa diferente e isso também a deixava meio triste.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 8:40 pm

Dennis notou a súbita mudança de humor de Nick. Ele coçou a cabeça, sem saber ao certo o que dizer. Deveria ser triste não ter sido determinado por tanto tempo, sentindo pena do outro garoto.

— Oh... Bem, isso quer dizer que você fica no chalé 11, né? Então você e o baixinho vão dormir juntos! — ele sorriu, otimista. Queria fazer Nick se sentir melhor. — Vocês serão tipo irmãos! Isso não é legal?

O ruivo lançou um olhar na direção de Ryan. Ele não parecia nem um pouco animado de ter sido determinado como filho de Hermes...

— Hm? Qual é o problema, baixinho...? Gary&Larry são legais! Deve ser legal ter tantos irmãos assim!

Última edição por Hack em Sab Jan 24, 2015 11:44 pm, editado 1 vez(es)
    Cah

Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 10:45 pm

O pequeno parou de reclamar. Pena que isso não significava que ele tinha aceitado bem toda a situação. Se ele tinha sido determinado, isso também queria dizer que agora sabia quem era seu pai. Um tal de Hermes. Não lembrava de ter ouvido sobre ele. O fato de ter um pai ainda soava falso e distante para o garoto. Quase como se não estivesse pronto para aceitá-lo.

E agora descobrira que tinha irmãos. Pelo menos meia dúzia deles. E ele continuaria preso àquele chalé velho e lotado.

Saber que ainda teria gente conhecida no chalé não o animou.

— Eu não tenho nada haver com aqueles dois. — Disse se referindo aos gêmeos. — Mas, o que quis dizer com "também foi determinado"? Aquele simbolo doido apareceu pra você? — O novato encarou Dennis. Não percebeu que a sua determinação fora a segunda do dia.
    Nate

Mensagem por Nate em Sab Jan 24, 2015 11:29 pm

Nick assentiu. Não havia necessidade de ficar triste, só de ter entrado no acampamento conhecera ótimas pessoas. "Não estou mais sozinho", repetiu essa frase para si mentalmente algumas vezes. Logo já estava como antes.

- Não é ótimo? - Disse para Ryan. - Ficaremos juntos por um bom tempo! E se quiser, eu te dou algumas dicas de como não ser roubado naquele chalé!
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 25, 2015 12:01 am

Dennis concordou com a cabeça. Botou as mãos na cintura, estufando o peito e ficando de nariz em pé.

— Sim!! Eu acabei de ser determinado! Só que o símbolo que apareceu pra mim foi um martelo flamejante... o símbolo de Hefesto. Sou filho do deus das forjas!! E sou o irmãozinho do Mark! — disse, batendo no próprio peito e dando um sorrisinho bobo, ainda sem acreditar no que havia acontecido. Parecia um sonho ter conseguido um irmão... e ainda mais um irmão tão legal quanto Mark!
    Cah

Mensagem por Cah em Dom Jan 25, 2015 12:10 am

Ryan deu de ombros. Não sabia se ter Nick por perto seria bom ou ruim.

— Ah, eu me viro. Sei me cuidar sozinho. — Lançou um breve olhar para sua bolsa marrom pendurada sobre o ombro. Se o pessoal daquele chalé não tomasse cuidado seriam eles as vítimas de roubo.

Rose bateu palmas ao saber que Dennis também tinha sido reclamado. As chances de aquilo acontecer mais que uma vez no mesmo dia eram baixíssimas. Estava muito feliz pelos dois.

— O quê? — Ryan não pôde deixar de ficar surpreso. — Tá dizendo que aquele grandão é o seu irmão? — Ficou um tempo fitando Dennis e depois fez uma expressão que parecia dizer Impossível..
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 25, 2015 12:30 am

— Ahãm! — Dennis assentiu, sorridente. — Aposto que o chalé de Hefesto deve ser muuito legal! E o Mark é tããão legal!! Ele é o melhor irmão do mundo! A gente vai fazer tudo juntos! Vamos fazer armas e comer e dormir e andar de bicicleta juntos e vai ser tipo... demais!!

Ele deu um pulinho, extremamente animado. Queria fazer muitas perguntas para Mark, mas ele não se encontrava em lugar algum... Assim sendo, o ruivo foi até Elisa. Ela deveria saber onde seu meio-irmão tinha ido parar.

— Hey, Elisa! Você sabe onde está o meu irmãozão?
    Bivi

Mensagem por Bivi em Dom Jan 25, 2015 8:52 pm

Elisa parou de golpear o boneco e fitou Dennis.

— Ele disse que iria até o Arsenal e que deveríamos encontrá-lo lá depois. Acho que já podemos ir, não?
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Dom Jan 25, 2015 9:01 pm

— O Arsenal...? Bem, então vamos pra lá! Mal posso esperar para ver a arma que o meu irmãozão vai fazer pra mim! Aposto que vai ser uma arma incrível!!

Dennis sorriu. Antes que fosse para o Arsenal, tratou de avisar os outros novatos. Sem perder mais tempo, foi atrás do meio-irmão.

~

Mark estava averiguando o Arsenal, falando sozinho e separando algumas armas. Parecia totalmente imerso em seu trabalho, isso é, até Dennis chegar gritando:

— IRMÃOZÃO!! Eaí, onde estão nossas armas??

O loiro bufou, sem gostar de seu novo "apelido".

— Eu vou fazê-las ainda... Mas antes disso, preciso pegar algumas medidas e testar algumas armas...

Dennis deu um pulinho.

— Ah! Ah!! Posso ser o primeiro?! Qual arma que você vai me dar??

— Você vai ser o último. Espere aí quieto.

O ruivo soltou um "aawn", desapontado. Mark então encarou Elisa.

— Você. O que achou de lutar com uma espada...?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 5:52 pm