O primeiro treino

Compartilhe
    Hack
    Admin

Re: O primeiro treino

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 1:34 am

Dennis deu uma gargalha exagerada, sem conseguir levar o menino à sério.

"Isso vai ser moleza! Tipo roubar doce de uma criança! Haha!" pensou, convencido.

Mas assim que Ryan se posicionou, o rapaz sardento engoliu em seco. Ele deu um gritinho quando o garoto avançou em sua direção, morrendo de medo de ser atingido por sua espada. Dennis começou a abanar a espada para os lados como um espanador de pó, conseguindo assim repelir seu primeiro golpe.

Após recuar alguns passos, Dennis saltou para cima de Ryan, golpeando-o como se estivesse usando um taco de beisebol.
    Nate

Mensagem por Nate em Sab Jan 24, 2015 1:35 am

Nick assistia os novatos treinarem com um sorriso no rosto. Havia chegado na arena um pouco depois da batalha entre Mark e Nelson enquanto procurava sua amiga Rose. Não havia razões para ela estar em um lugar assim, já que a garota odiava batalhas, mas as batalhas e os treinos que estavam acontecendo chamaram a atenção do menino. Mesmo sabendo que sua amiga ficaria raivosa novamente por demorar para encontra ela, Nick não resistiu e acabou assistindo o que se passava no local.

Lembrou da primeira vez que veio nesse local treinar. Na época nem sabia usar uma espada direito, mas acabou aprendendo com o tempo, não que goste também de lutar, mas é necessário quando se é um semi-deus.
    Cah

Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 1:45 am

— Ei! Segura essa coisa direito! Quer me cegar?! — Gritou Ryan ao ter o golpe defendido daquela maneira.

Quando o jovem veio para cima dele, Ryan deu um passo rápido para a esquerda bem a tempo de sair sem danos. Ajeitou a postura e deu o próximo golpe, tentando pegá-lo de lado.

~~~

Por uma coincidência, a filha de Apolo estava passando próximo da arena quando viu Nick entrar. Tentou imaginar o que o amigo estaria interessado a ver justo naquela hora, quando devia estar se dirigindo para o lugar em que sempre brincavam e, movida pela curiosidade resolveu segui-lo. Mas Rose não gostava daquele tipo de lugar. Hesitou um tempo quando percebeu que havia gente treinando.
    Nate

Mensagem por Nate em Sab Jan 24, 2015 2:14 am

Nick continuava assistindo o treinamento dos novatos, alguns batalhavam entre si, já outros preferiam treinar com bonecos de palha. Mas uma batalha em especial chamou a atenção do garoto: eram dois meninos lutando, um parecia ter 9 ou 10 anos, e o outro era maior do Nick. A velocidade de esquiva e ataque do garoto de cabelos prateados era diferente dos demais, contudo o garoto ruivo conseguia defender os ataques com facilidade, mesmo que só estava balançando a espada.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 2:19 am

Dennis não esperava que o baixinho fosse tão rápido. Tentou desviar jogando-se para o lado, mas ainda assim, a espada de Ryan pegou de raspão, fazendo um corte na camiseta do ruivo.

— Ah, cara! Eu gostava dessa camiseta...! — choramingou, notando o estrago que Ryan tinha feito.

Dennis tentou posicionar-se para um próximo golpe, mas era difícil prestar atenção por onde pisava e como segurava sua espada, que estava desequilibrada e ameaçava escorregar de suas mãos à qualquer instante. Além disso, tinha que prestar atenção na arma de Ryan e em seus pés.

"Isso é demais para minha cabecinha!!! pensou consigo mesmo, já ficando angustiado de não conseguir acertar um golpe sequer. A espada o atrapalhava mais do que ajudava. "Se pelo menos eu pudesse me livrar da espada e atacá-lo de outra maneira... Mas aí não seria uma aula de esgrima, dãh!!

Dennis então teve uma ideia maluca. Avançou na direção do menino de cabelos prateados não para um golpe da espada, mas numa investida mesmo. Jogou seu corpo contra Ryan, pretendendo empurrá-lo. Ou derrubá-lo, no melhor dos casos.
    Era um ataque arriscado (e meio suicida, já que o rapaz sardento ficava totalmente vulnerável à um ataque e não conseguiria mudar de trajetória no meio do caminho), mas Dennis já estava ficando sem ideias.

Última edição por Hack em Sab Jan 24, 2015 2:43 am, editado 1 vez(es)
    Cah

Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 2:33 am

Ryan deu um risinho.

Foi quando notou o que o jovem pretendia. Em um impulso, jogou todo o peso do seu corpo para o lado tentando sair da frente do rapaz. Mas, no instante seguinte viu o chão e o céu trocarem de lugar. A escapada fora tão rápida que o resto de seu corpo não conseguiu acompanhar e ele acabou rolando sobre si mesmo.

O garoto tentou se levantar depressa, mas tinha os joelhos e braços ralados. Também tinha engolido muita poeira. O fato da espada ser pesada meio que o ajudou pois ela ficou para trás, evitando que se machucasse seriamente. Só que agora ele estava desarmado.

~~~~
    Por fim, Rose decidiu entrar. Escondeu os olhos com as mãos pois sempre ficava nervosa ao assistir aquele tipo de treinamento. Enxergando pelos espaços entre os dedos, conseguiu localizar Nick. Começou a pedir para que saíssem de lá, mas acabou olhando para a luta de Ryan e Dennis. Espera, não era aquele que tinha confundido ela com um menino? O que ele fazia lutando com um campista tão menor? Rose estremeceu só de pensar que aquilo não podia acabar bem.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 2:42 am

Apesar de Ryan ter conseguido esquivar-se, não havia como Dennis parar sua investida. Ele correu cada vez mais rápido, tropeçando no próprio pé e embolando-se todo. A espada saiu voando de suas mãos e passou raspando perto da cabeça de Mark, atingindo e perfurando um boneco de palha que estava atrás do loiro. O boneco então magicamente explodiu em chamas, cuspindo restos fumegantes de palha pela arena toda.

Dennis esbarrou com tudo em Elisa, e ambos foram ao chão.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 2:55 am

Elisa estava tão concentrada no treino que nem viu Dennis praticamente voando em sua direção. Ela caiu no chão de forma brusca, quase batendo com a cara na terra. Com certeza havia machucado as mãos.

— Ai! — Murmurou, tirando os cabelos do rosto. — Dennis, o que aconteceu...?
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 3:03 am

Dennis gemeu baixinho, todo quebrado. Não fazia ideia de quem havia esbarrado, mas logo que descobriu que era Elisa um sorrisinho brotou no rosto do rapaz.

— Olá Elisa. Mas quanta coincidência eu esbarrar em você, hm? Eu acho que é nosso destino ficarmos juntinhos rsrsrs
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 3:50 am

Elisa se levantou, um pouco dolorida. Ignorou a cantada de Dennis como de costume.

— Pelo jeito, você não se machucou. — Ela olhou para o campo de treinamento e viu um boneco em chamas. — Hã... como isso aconteceu?

Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 3:57 am

Dennis deu uma risadinha sem graça.

— A-Ah, eu sou meio desastrado com minhas pernas, então já estou acostumado à cair uns tombos assim de vez enquanto... Se bem que é um pouco problemático cair tombos quando sua mãe tem uma loja de vasos e antiquarias...

O ruivo fitou o boneco de palha em chamas. Só então havia notado que havia o incendiado sem querer.

— D-Droga! Isso aconteceu de novo... — Dennis baixou o olhar, envergonhado. — Às vezes eu acabo explodindo coisas sem querer... É tipo, de repente, do nada... BUM!! Algo explode.

No mesmo instante que falou aquilo, outro boneco explodiu em chamas. O rapaz encolheu-se, escondendo-se atrás de Elisa. Não importava quantas vezes aquilo acontecesse, ainda se assustava quando algo explodia sem motivo aparente.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 4:06 am

Elisa franziu o cenho e se afastou um pouco mais dos bonecos em chamas.

— A sua mãe tem uma loja de vasos? — Perguntou, curiosa. — Será que não sabem nada disso no acampamento? Digo, sobre o seu hábito de explodir as coisas...

Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 1:56 pm

— Ah, minha mãe é uma colecionadora! Tipo, ela viaja pelo mundo e vai em leilões e tals... Ela tem um monte de vasos chineses pela casa e até aqueles vasos gregos de cerâmica preta e laranja que tinha lá no museu que a gente foi, e como sou meio atrapalhado já quebrei muuitos vasos dela e... É. Imagine você quebrando um vaso que custa mais que sua própria casa... Não é nada legal...

Dennis observou Mark indo até os bonecos e destruindo-os, querendo acabar com o fogo. Ele não se importava com o calor, manuseando os restos ainda fumegantes dos bonecos com as mãos nuas.

— Você acha que minha habilidade de explodir coisas tem haver com quem é meu pai olimpiano? Tem algum deus das explosões e incêndios e quebragem-de-vasos-da-mãe?
    Cah

Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 2:18 pm

Ryan estava sentado, observando a conversa entre Dennis e Elisa de longe. Estava cansado e suas roupas cheias de terra. Depois de ter caído e rolado feito um pergaminho, ainda tentara se levantar para continuar a luta, mas ficou perdido ao ver o ruivo mais velho voando pra cima da outra garota. Isso significava um empate? Ou Dennis tinha perdido porque desistiu da luta? De qualquer forma ele não havia perdido. Podia voltar pra briga a qualquer hora.

Uma garota de cabelos loiros se aproximou dele. Ou seria um menino? Usava um gorro preto com um button de caveira. Garotas não deviam gostar dessas coisas. Ela se abaixou perto de Ryan com olhos curiosos. Rapidamente localizou os ralados nos braços e joelhos e apontou.

— Que é?... O que foi? — Perguntou Ryan depois de alguns minutos em que ficaram em silêncio.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 2:22 pm

Elisa parecia ter se interessado nas coleções da mãe de Dennis.

— Eu gostaria de ver esses vasos. — Em seguida, riu com a pergunta do garoto. — Não que eu saiba. Vamos ter que esperar para ver... — Ela fitou Mark lidando com os restos fumegantes dos bonecos e olhou para o ruivo novamente. — Você está ansioso para saber quem é o seu pai?
    Nate

Mensagem por Nate em Sab Jan 24, 2015 2:25 pm

Nick só percebeu a presença de Rose quando esta foi ajudar o garoto de cabelos prateados. Foi até eles e ouviu a pergunta de Ryan.

-Ela está querendo te ajudar. - Respondeu rapidamente no lugar de Rose, já que a garota não conseguia por em palavras a sua intenção. - Bem, na verdade é mais do que isso, ela quer curar você. Sabe, ela é filha de Apolo e por isso tem esse tipo de "poder".
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 2:33 pm

— Claro que estou!! — um sorrisinho surgiu no rosto do rapaz sardento, que obviamente estava muito ansioso. — Aposto que meu pai é um deus suuper cool! Queria taanto saber quem é meu pai olimpiano logo! Ei, você acha que eu talvez seja filho de Ares?

Dennis se comparou com os campistas do chalé 5 que treinavam esgrima. Eram todos troncudos e com cara de mau, ótimos guerreiros. Dennis não era nem um pouco parecido com eles. E também não tinha habilidade alguma com espadas...

— Ares é deus do quê? Da pancadaria? — chutou, sem fazer ideia de quem era Ares.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 2:36 pm

— Também estou ansiosa. — Elisa deu um sorrisinho. — Ares é o Deus da guerra. Por isso que os seus filhos parecem ser bons guerreiros. — Disse, dando uma olhada nos campistas treinando. — Você não parece ser filho dele.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 2:45 pm

Dennis não pode deixar de ficar um pouco decepcionado em saber que não era filho do deus da guerra. Ares parecia ser um deus muuito legal.

— Você também não parece ser filha de Ares... Quero dizer, olha só pra essa sua carinha de boneca! Como você pode ser filha do deus da guerra?

O ruivo deu uma risadinha. Então, teve uma ideia.

— Ah, será que Mark não pode nos ajudar? Quero dizer, ele é um campista mais experiente, né? Talvez ele possa nos ajudar a descobrir quem é nosso pai olimpiano!!
    Cah

Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 2:49 pm

—  Ela vai me curar? Ela... — Ryan fitou Rose que, em resposta, deu um sorriso simpático. Era mais alta que ele, mas talvez não muito velha. — ... Consegue fazer isso?

Ao ouvir a pergunta, Rose balançou a cabeça positivamente e se ajoelhou ao lado dele. Tirou uma gaze e um vidrinho transparente do bolso e começou a limpar os machucados. Enquanto isso, ficava cantarolando silenciosamente.

Não ardeu quando a garota encostou a gaze nos ralados então Ryan deixou que ela terminasse. A dor que sentia logo amenizou. Ficou olhando para os bonecos de palha que, minutos antes haviam explodido.

— É comum esse tipo de coisa por aqui? Todos tem poderes? — Virou-se para Nick — O que você sabe fazer?
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 3:03 pm

A garota riu baixo ao ser chamada de carinha de boneca. Ela então considerou a ideia de falar com Mark. Talvez ele realmente poderia ajudar, não?

— Sim, parece ser uma boa ideia. — Disse, fitando o loiro. — Não custa perguntar.
    Nate

Mensagem por Nate em Sab Jan 24, 2015 3:21 pm

- Hum, acho que sim. - Respondeu para o garoto enquanto também observava o modo de como o boneco de palha havia ficado depois da explosão. Só estava no acampamento por um ano, mas já viu coisas piores do que aquilo. - E se referindo aos nosso poderes, acho que todos possuem. Eles sempre retratam os poderes de nossos pais olimpianos, por isso eles são diferentes para cada semi-deus com pai ou mãe também diferentes. O meu "poder" não é tão útil, eu consigo adormecer uma pessoa com qualquer melodia que sai da minha boca, mas para que ele durma de verdade eu preciso da minha flauta mágica. - Nick tirou de um dos bolsos da calça uma flauta transversal dourada.
    Cah

Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 3:27 pm

— Que legal! — Exclamou o garoto, com os olhos brilhando. Ryan ficou imaginando as coisas que poderia fazer se tivesse aquele poder. Poderia fazer pegadinhas com todo mundo e sair sem se preocupar. Se alguém reclamasse era só fazer a pessoa cair em sono profundo. — Ei, ei, mas quando vou descobrir qual o meu poder? Espero que seja logo!

Rose sorriu com a animação do garoto. Ele parecia ser mesmo agitado.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 3:32 pm

— Vamos lá então! — Dennis andou na direção de Mark, chamando-o: — Hey, cara! Você pode nos ajudar?

Mark olhou para os lados, imaginando que Dennis estivesse falando com outra pessoa. Logo que notou que o rapaz sardento estava falando mesmo com ele, Mark aproximou-se dele e de Elisa. Havia palha em seu cabelo e em suas roupas.

— Que foi? Estou ocupado. Algum imbecil incendiou os bonecos de treinamentos... — resmungou o loiro, parecendo irritado.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 3:37 pm

Elisa olhou de relance para Dennis, torcendo para que Mark não soubesse que fora ele quem incendiou os bonecos.

— Nós estamos curiosos para saber quem são nossos pais. Você poderia nos ajudar?
    Nate

Mensagem por Nate em Sab Jan 24, 2015 3:38 pm

Nick sorriu ao ver que o menino estava empolgado.

- Você já deve ter o seu "poder", já que nascemos com isso, mas aprender a usá-lo corretamente é com você. - Nick deu uma pequena pausa para bocejar, mas logo continuou. - Dependendo de como vai ser ele, pode demorar para que você comece a usá-lo. No meu caso foi rápido, foi só eu tocar flauta perto de alguém que eu percebi que conseguia fazer esse tipo de coisa.
    Cah

Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 3:46 pm

— Huum... — Olhou para suas mãos como se elas fossem começar a brilhar a qualquer momento. O poder já estava com ele, só precisava descobrir qual era. Ryan deu um sorriso confiante. Ter vindo para aquele lugar foi a melhor coisa que já lhe aconteceu. Quem imaginaria que sua vida poderia ser tão excitante?

— Vocês já lutaram com alguns monstros? Você botou eles para dormir? E você tem algum poder de ataque? — Essa última pergunta foi direcionada para Rose. A garota balançou a cabeça, assustada. Não tinha nada do gênero. Só ajudar as pessoas que se machucam já era uma benção das grandes.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 3:52 pm

— Vocês ainda não foram determinados, certo...?

Dennis negou com a cabeça.

— Demora muito? Queria ser logo determinado! Demorou muito para você ser determinado, cara?

Mark pareceu pensativo.

— Hmm... Não muito. Eu já desconfiava um pouco que podia ser filho de Hefesto, então não demorou muito para que eu fosse determinado...

— Aé? Como você sabia que era filho de Hefesto? Eu poderia confundir você com um filho de Ares! Sei lá, você é parecido com o Nelson e os meio-irmãos dele... Tipo, tem cara de mau e é todo grandalhão e pá.

Mark estreitou o olhar, fuzilando Dennis. Não havia gostado muito da comparação que tinha feito, ou de ter sido confundido com um dos meio-irmãos do Nelson.

— ... A diferença entre um filho de Hefesto e um filho de Ares é que os filhos de Hefesto possuem cérebro. Filhos de Ares são bons guerreiros e sabem empunhar qualquer tipo de arma, mas é só isso. Valentões que falam com os punhos. Filhos de Hefesto não são tão bons em lutar com armas, mas são bons em luta corpo-a-corpo. E também forjamos armas como ninguém. Hefesto é o deus das forjas, afinal... — ele deu de ombros. Gostava de falar sobre seu pai ou sobre suas habilidades. — É fácil reconhecer um filho de Hefesto... Costumam ser grandalhões e musculosos. Bons em fazer coisas com as mãos.

Mark deu uma olhada em Elisa e Dennis. Seu olhar era intenso, e Dennis não pode deixar de se sentir desconfortável por um momento.

— Quem são seus progenitores mortais? Quem é mortal, seu pai ou sua mãe...? — perguntou Mark.
    Bivi

Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 4:20 pm

Elisa prestou atenção na explicação de Mark. Mesmo já sabendo quem era Hefesto, gostava de saber mais sobre os campistas. Já era a segunda vez que um meio-sangue havia dito que não demorou para ser determinado.

— A minha mãe é mortal. — Respondeu, curiosa para saber se o loiro teria algum palpite. — Ela é uma advogada que nasceu em Miami, assim como eu.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 4:27 pm

— Ah, minha mãe também é mortal! Isso quer dizer que meu pai olimpiano é um homem, não é? — disse Dennis, contente em ver que Mark os ajudaria.

— Sim... Os deuses homens são Ares, Apolo, Hefesto, Hermes e Dionísio... Vocês não são filhos nem de Ares nem de Dionísio. Vocês são horríveis em esgrima... e Sr. D já os determinaria caso fossem filhos dele... De qualquer modo, fisicamente não são parecidos com os campistas nem do chalé 5, nem do chalé 12...

Mark encarou Elisa por alguns longos segundos, analisando sua aparência.

— Você tem algum dom musical...? — perguntou, dirigindo-se à Elisa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jul 21, 2017 2:30 am