O primeiro treino

    Compartilhe
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    O primeiro treino

    Mensagem por Hack em Seg Jan 19, 2015 9:55 pm

    No outro dia de manhã, Gary&Larry organizaram o chalé 11 e todos foram tomar um bom café da manhã. Aquele seria oficialmente o primeiro dia dos novatos no acampamento, e também o primeiro dia de treinamento.

    Gary&Larry reuniram os novatos após o café.

    — Larissa nos passou um horário especial para vocês, novatos... — começou um dos gêmeos.

    — E a primeira aula de vocês será aula de esgrima com o chalé 5. Nelson vai ser o instrutor de vocês... — completou o outro.

    Gary&Larry trocaram um olhar. Em uníssono, gemeram:

    — Boa sorte. Vão precisar.


    Última edição por Hack em Seg Jan 19, 2015 10:40 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Cah em Seg Jan 19, 2015 10:01 pm

    Ryan se espreguiçou, ainda não completamente desperto. Era chato ter que acordar tão cedo mas como aquele parecia um acampamento legal não reclamou. Achou estranho quando os gêmeos desejaram-lhes boa sorte mas preferiu não perguntar.
    avatar
    Nate

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Nate em Seg Jan 19, 2015 10:12 pm

    Allen estava bem acordado, já que normalmente começava o trabalho na fazenda às 5:00 em ponto. Mas como qualquer outro dia, desejava dormir o dia inteiro. Quando os gêmeos terminaram de falar, o jovem pensou que talvez uma espada não seria tão diferente do que uma enxada.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Bivi em Seg Jan 19, 2015 10:20 pm

    Elisa já acordou parecendo disposta, ansiosa para ver como seria o seu primeiro dia. Ao ouvir que teriam aula de esgrima, a garota se mostrou curiosa. Nunca havia praticado o esporte antes, imaginando como deveria ser lutar com uma espada.





    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack em Seg Jan 19, 2015 10:37 pm

    — Onde é que vamos ter as aulas de esgrima? — perguntou Dennis, animado.

    — Antes, vocês precisam passar no Arsenal e arranjar uma arma...

    — O responsável pelo Arsenal deve estar trabalhando nas Forjas...

    — Passem lá antes e falem com ele...

    — Ele levará vocês até a Arena, onde terão a aula de esgrima.

    Dennis assentiu. Quando estava à procura dos Estábulos ontem, havia passado pelas Forjas. Não seria muito difícil chegar até lá.

    — Boa sorte novamente. — disse Gary&Larry, despedindo-se dos novatos como se estivessem se despedindo de defuntos num velório.

    ~

    Os novatos foram até as Forjas. Era um lugar consideravelmente grande. Fumaça preta saía de várias chaminés, e o barulho de ferro contra pedra era alto. Alguém já estava trabalhando à essa hora da manhã nas armas...

    Dennis entrou ali. O calor chegava a ser insuportável, mas Dennis não se importava. O fogo nas fornalhas era intenso e brilhante. Em frente à uma fornalha, alguém - ou alguma coisa - trabalhava num pedaço de metal aquecido, atingindo a bigorna com um grande martelo.

    Por um momento, Dennis pensou que se tratava de um monstro. O cara que trabalhava ali era grandalhão e musculoso. Usava jeans rasgados, coturnos de couro preto e uma camiseta de banda. Seus braços eram tatuados e cheios de cicatrizes.

    Antes que o ruivo chamasse sua atenção, o rapaz voltou-se na direção dos novatos. Estava com as roupas todas sujas de fuligem, e óculos de proteção pendiam em seu pescoço. Seus olhos eram escuros e vazios; talvez até cruéis. Ele encarou os meio-sangues, erguendo uma das sobrancelhas grossas.

    — ... Posso ajudar? - indagou, a voz grossa e rouca.

    Dennis tremia de medo. Aquele era o cara loiro mau encarado que estava sentado à mesa do chalé 8 durante o jantar de ontem à noite.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Bivi em Seg Jan 19, 2015 10:48 pm

    Elisa acompanhou os outros até a Forja. O lugar era exatamente como havia imaginado: quente, bem iluminado devido ao fogo e com sons de martelos colidindo contra pedaços de metal. Ela fitou o rapaz loiro que trabalhava no momento.

    — Olá. — Começou com um sorrisinho, ignorando a aparência intimidadora do outro. — Por acaso você é o responsável pelo Arsenal? Estamos em busca de armas para poder iniciar nosso treinamento.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack em Ter Jan 20, 2015 1:15 am

    — Hm... Sim. Sou eu o responsável pelo fabricação e manutenção das armas do acampamento... — grunhiu, seu olhar fixo em Elisa. Não parecia muito interessado na garota. — Mark Barrett. Líder do chalé 8. Larissa me falou sobre vocês... Precisam de armas, certo...? Estou disposto a fazer armas para cada um de vocês... Para isso, vou observá-los durante sua primeira aula de esgrima e ver qual será o melhor tipo de arma para vocês...

    — V-Você... vai fazer armas para nós?! Uau! Legal! Que tipo de armas você consegue fazer? — perguntou Dennis, animado.

    — Espadas. Facas. Lanças. Arcos também... Não há arma que eu não saiba fazer. — disse o loiro, confiante de suas habilidades. — Por ora... irei arranjar espadas para vocês. É a arma mais básica. Até novatos como vocês vão conseguir empunhar espadas...

    Mark voltou a trabalhar na arma que estava fazendo antes do grupo chegar ali, ignorado-os. Após bater no metal quente por mais um bom tempo, esfriou a lâmina num tanque de água, finalizando uma linda espada de bronze celestial. Ele empunhou a arma e verificou seu peso, afiando seu corte. Girou a espada no ar que, como num passe de mágica, se transformou num lápis completamente normal. Dennis ficou totalmente bobo com aquilo, os olhinhos brilhando. Como Mark tinha feito aquilo??

    — Vamos arranjar umas espadas para vocês, novatos... — disse o loiro, guardando o lápis-espada no bolso e saindo da Forja sem esperar por ninguém.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Bivi em Ter Jan 20, 2015 1:30 am

    Elisa pareceu satisfeita ao ver que Mark faria armas para todos.

    — Me chamo Elisa Montiel Reyes. — Apresentou-se com uma pequena reverência. — Obrigada por nos ajudar!

    Ela então observou o rapaz terminar a espada que estava fazendo antes de chegarem na Forja. Quando finalizada, a garota viu a arma se transformar em um lápis como se fosse a coisa mais simples do mundo. Aquilo a impressionou.

    Sem dizer mais nada, Elisa seguiu o loiro.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Cah em Ter Jan 20, 2015 1:42 am

    O garotinho quase teve um surto ao ver a transformação da bela espada. Em um momento era um instrumento mortífero e, no segundo seguinte, se tornava um lápis comum... Parecia um truque de mágica ou algum tipo de tecnologia avançada, como daqueles filmes de espião. Ryan mal podia se conter de animação. Qual seria sua arma? Uma espada grandona como aquela?.... Ou um martelo? Talvez um machado... De qualquer forma deveria ser perfeita.

    Seguiu o grupo ainda tentando se decidir.
    avatar
    Nate

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Nate em Ter Jan 20, 2015 1:47 am

    Allen seguiu os outros até a forja. Como de costume, não estava nem um pouco interessado em fazer algo, muito menos treinar com uma espada. Mas o jovem se surpreendeu quando viu a espada se transformando em um lápis. Depois do ocorrido, o garoto saiu da forja seguindo o resto.
    avatar
    John

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 28/12/2014
    Idade : 21

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por John em Ter Jan 20, 2015 3:09 pm



    Yumi acordou com uma terrível dor nas costas, mas não se deixou abalar. Queria provar que conseguiria sobreviver ao acampamento.
    Tentando não mancar, a garota seguiu o comboio que ia até a forja sem se pronunciar muito. Estava animada com a aula de esgrima, já que possuía uma certa afinidade com espadas por ter praticado kendo e battojutsu desde muito nova.
    A mudança da espada, porém, não fora uma grande surpresa. Já estava acostumada com alta tecnologia, então não se surpreendia facilmente.

    — Legal o truque, agora pode entregar as armas? – perguntou, impaciente, enquanto mexia no cabelo.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack em Qua Jan 21, 2015 1:05 am

    Mark levou os novatos até o Arsenal. Lá estavam guardadas uma incrível coleção das mais diversas armas. Espadas. Lanças. Escudos... havia de tudo lá. Dennis perguntava-se se Mark teria feito todas elas. Mal podia esperar para que o loiro fizesse uma arma para ele... que tipo de arma iria ganhar...?

    Mark foi até a sessão onde se encontravam as espadas, pegando de lá várias armas do mesmo modelo simples. Um a um, o rapaz atendeu cada meio-sangue, dando-lhe uma espada de peso e comprimento adequado para cada um deles.

    Dennis brincava com sua espada recém-adquirida, totalmente bobo. Fez pose, gritando em plenos pulmões:

    — PELOS PODERES DE GRAYSKULL!!

    Então, o ruivo desferiu um corte, quase fatiando todos os meio-sangues ao meio. Mark recuou um passo enquanto Dennis acertava uma fileira de armas, que caíram todas no chão produzindo um grande estrondo metálico.

    — O-Ops...

    Mark lançou um olhar fulminante na direção de Dennis, que encolheu-se de medo. Apontou para Allen, gaguejando:

    — F-Foi ele...!

    O loiro bufou, começando a juntar todas as armas que Dennis havia derrubado.
    avatar
    John

    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 28/12/2014
    Idade : 21

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por John em Qua Jan 21, 2015 1:08 am



    Yumi trocava sua espada de mãos, medindo o peso e se adequando melhor à ela, quando Dennis quase a decaptou.

    — Cuidado aí, paspalho! – vociferou.
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Bivi em Qua Jan 21, 2015 1:20 am

    A coleção do Arsenal era enorme. Elisa observava as armas com interesse, mal podendo esperar para a aula de esgrima. Apesar de estar um pouco nervosa, queria saber como era o treinamento. A garota pegou a sua espada.

    — Isso vai ser legal. — Sorriu.

    Ela arregalou os olhos quando viu Dennis quase fatiando o grupo.

    — Dennis, cuidado! — Advertiu, dando um passo para trás. — Não estamos lidando com brinquedos...
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack em Qua Jan 21, 2015 1:51 am

    Após guardar as armas do chão, Mark saiu do Arsenal sem dizer uma só palavra. Levou o pequeno grupo até uma grande arena que mais parecia o Coliseu de Roma, só que novinho em folha.

    Um grupo de aproximadamente dez crianças praticavam esgrima em duplas. Lutavam ferozmente como guerreiros espartanos, armados de espadas, escudos e armaduras que cobriam o peito. Dennis observava as crianças lutando encantado.

    Um garoto grandalhão estava avaliando as crianças. Não era tão grande nem tão musculoso quanto Mark, mas era igualmente assustador: tinha o cabelo escuro, piercings e alargadores, os olhos vermelhos eram cruéis. Ele gritava sem parar, exigindo ao máximo dos lutadores.

    — MAIS RÁPIDO!! OWEN, SEGURE ESSA PORCARIA DE ESPADA DIREITO, SEU INFELIZ!! LISA, PARE DE SER FRESCA E ACERTE LOGO O VIN!! VOCÊ É CEGA, POR ACASO?? ELE ESTÁ NA SUA FRENTE, SUA BURRA!! VAMOS!! COM MAIS FORÇA!! MAIS RÁPIDO!! LUTEM COMO SE SUAS VIDAS DEPENDESSEM DISSO!! VAMOS, SEUS FRACOTES!! COMO ESPERAM DERROTAR MONSTROS SE NÃO CONSEGUEM NEM ACERTAR UM GOLPE SIMPLES DE ESPADA?!?!


    Dennis engoliu em seco, morrendo de medo daquele garoto. Seria ele o instrutor de esgrima deles...? O ruivo torcia para que não. Ele era assustador...

    Mark observava as crianças lutando com muito interessante. Não interessado nas crianças em si, ou nas técnicas delas. Estava mais interessado no desempenho de suas armas.

    O rapaz com cara de mau e olhos vermelhos aproximou-se de Mark e do grupo. Franziu o cenho, parecendo indignado de encontrar o loiro ali.

    — Barrett?? O que diabos você está fazendo aqui? O horário dos brutamontes do chalé 9 não é hoje... — ele sorriu, debochado.

    Mark ignorou completamente o último comentário do rapaz. O garoto estranho olhou para os novatos, dando um sorriso perverso.

    — Quem são esses fracotes aí com você, Barrett...?

    — Novatos. É para você treiná-los hoje. Ordens da Larissa.

    — Baah!! Larissa pra cá, Larissa pra lá... Você é mesmo um pau mandado, né, Barrett? Por que não se casa logo com ela??

    Mark novamente ignorou a provocação. O garoto rosnou ao ver a indiferença do loiro, decidindo zoar os novatos.

    — Muito bem, novatos!! Sou Nelson Rodriguez, líder do chalé 5, o chalé mais foda de todos, e responsável por treinar os fracotes como vocês na arte da esgrima!! Vocês parecem casos perdidos, mas vou transformar vocês em monstrãos, podem acreditar! Comigo não tem moleza, ou pausa para o cafézinho, ou qualquer descanso... não me importo se você é um bebêzinho... — disse, lançando um olhar para Ryan. — ... Ou se são mulherzinhas. Não vou pegar leve com nenhum de vocês, estão ouvindo??

    Dennis encarava Nelson, aterrorizado. Notando o silêncio, gritou novamente:

    — EU PERGUNTEI SE ESTÃO ME OUVINDO, NOVATOS!!

    — SIM SENHOR CAPITÃO AO SEU DISPOR!! — respondeu Dennis, num gritinho estridente, fazendo posição de sentido.


    Última edição por Hack em Ter Jan 27, 2015 10:31 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Bivi em Qua Jan 21, 2015 2:00 am

    Elisa engoliu em seco ao ver o instrutor de esgrima. Pelo visto, não era nada simpático e provavelmente os treinos com ele seriam bem puxados. A garota mudou de ideia ao ver que os treinos eram feitos em duplas. Não queria machucar outros campistas.

    — S-sim, senhor. — Murmurou ao ouvir o grito de Nelson. — Por acaso nós sempre vamos lutar contra outros campistas? — Quis saber ela. Esperava algo como bonecos de palha.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack em Qua Jan 21, 2015 2:36 pm

    Nelson fixou o olhar em Elisa, dando alguns passos em sua direção e ficando cara a cara com ela. Ele riu, mas logo seu semblante ficou sério novamente. Duro. Cruel, até.

    — Você por acaso vai lutar contra monstros feitos de palha lá fora?? Claro que não!! Vai aprender a lutar já contra outros campistas!! Vai meter espadada no bucho dos outros! Vai rolar sangue!! Ou será que a loirinha está com medo de machucar os amiguinhos sem querer, hm...? — ele sorriu, debochado. — Não me diga que também vai ficar com pena de atacar os monstros, hã??
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Bivi em Qua Jan 21, 2015 3:20 pm

    A garota fitou Nelson, apreensiva. Não gostava nem um pouco do modo que o garoto falava.

    — Sim, eu não gostaria de machucar os outros. — Elisa cruzou os braços. — É diferente lutar contra monstros e humanos...
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack em Qua Jan 21, 2015 3:26 pm

    Nelson bufou.

    — Baah!! Bobagem! Ninguém morre num treino de esgrima...! Tá, alguns tem membros decepados, mas não é nada demais! Ou... não me diga que você está com medo de apanhar dos outros campistas, hein? — ele riu. — Deixe de ser fresca... Quebrar uns ossos e ficar internado alguns dias na enfermaria vai fazer parte do seu dia a dia a partir de hoje!!
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Cah em Qua Jan 21, 2015 8:08 pm

    Quando o grupo saiu do Arsenal e seguiu para a arena, Ryan foi logo atrás carregando sua espada. A arma era de um tamanho menor se comparada ao padrão. Ela parecia ter sido escolhida especialmente para ele. Deveria ser o ideal para campistas mais novos (como era o seu caso). Mas, apesar de tudo, Ryan não se sentia confortável.

    Poucos minutos atrás, quando Dennis atacou acidentalmente o grupo, Ryan, que havia acabado de receber sua espada, deixou que ela caísse ao se assustar. E, quando abaixou para pegá-la, percebeu o peso que a arma realmente tinha. Esquisito. não parecia tão pesada. Gastando alguns segundos, ele conseguiu levantá-la. Com um pouco de esforço Ryan até conseguiu empunhá-la, segurando firme com as duas mãos, mas a espada ficava com um ângulo esquisito como se a qualquer momento fosse escapar e voltar ao chão. Devia ser algum problema de equilíbrio.

    Enquanto seguia o grupo, praticamente arrastava a espada pelo caminho.


    Avistou os campistas que treinavam e ficou admirado. Mal podia esperar para ter aquele tipo de aula. Aprender a lutar e a se defender de monstros? Era essa diversão que estava esperando!

    Quando Nélson insinuou que o garoto não passava de um bebê, Ryan se agitou mas não puxou briga. Olhar para aquele cara fez com que se lembrasse dos valentões da escola. Todos eles apelavam para a violência, querendo bancar os fortões. Usavam os punhos para se comunicar, mas na verdade não eram muito espertos. Por isso sempre caíam nas brincadeiras do garoto. Passou a ignorar o instrutor, desviando o olhar para os que treinavam na arena. Mas quando começou a escutar a conversa dele com Elisa, começou a ficar preocupado. Como iria participar da aula do jeito que estava? Talvez nem conseguisse atacar direito.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack em Sex Jan 23, 2015 9:53 pm

    — Certo... as mocinhas estão prontas para o treinamento?? VAMOS LÁ!!

    Nelson se posicionou na frente dos novatos. Mark afastou-se um pouco do grupo, mas continuou na Arena. Precisava avaliar como seria o treino dos campistas para saber qual tipo de arma fazer para cada um.

    Ao notar que o loiro ainda estava ali, Nelson bufou.

    — O que você ainda está fazendo aqui, Barrett?? Vá namorar com a Larissa ou sei lá, polir algum escudo estúpido! — ele riu, desdenhoso. — Já disse que o horário dos monstrengos do chalé 9 é só amanhã!

    — ... Vou ficar por aqui. — respondeu o loiro, simplesmente.

    O filho de Ares não pareceu gostar da decisão do outro. Bateu o pé, os olhos vermelhos brilhando.

    Então, deu um sorrisinho perverso.

    — Certo, Barrett, já que você insiste... Você pode ficar. Aliás, você pode até participar da aula, olha só como eu sou um cara legal!

    Mark estreitou o olhar, desconfiado.

    — Certo, novatos, prestem atenção!! — gritou, chamando a atenção do pequeno grupo. — Seu coleguinha do chalé 9 vai lhes mostrar hoje como apanhar! — Nelson lançou um olhar desafiador para Mark. — Vamos, Barrett, arme-se! Ou você está com medo de levar uma surra, hein, hein?!?!

    Nelson riu, debochado, indicando um escudo e uma espada de bronze celestial com a cabeça.

    Mark pareceu hesitante. Aquilo obviamente era uma pegadinha.

    Nelson sabia muito bem que Mark não lutava nem com escudo, nem com espada. Sendo um filho de Hefesto, era terrível em empunhar qualquer tipo de arma. Mark era bom em forjar armas, manusear o martelo e lutar no corpo-a-corpo. Mas espadas...? Não. Nem pensar. Era terrível naquilo.
    Por outro lado, caso rejeitasse o desafio de Nelson sujaria sua imagem completamente. Teria a fama de arregão entre os novatos...

    Mark respirou fundo. Deu de ombros, não parecendo muito animado com a luta.

    — ... Já que insiste...

    O loiro ajuntou um escudo e uma espada, ficando em posição de combate. Nelson também estava armado de um escudo e uma espada, mas diferentemente de Mark, usava uma armadura que cobria seu tronco.

    — PRESTEM ATENÇÃO, NOVATOS!! APRENDAM COM O BARRETT COMO NÃO LUTAR!! — ele deu uma risada psicopata, cuspindo no chão. — VEM, MONSTRO!!

    Apesar das provocações, Mark decidiu não investir. Era melhor deixar que Nelson realizasse o primeiro movimento.

    O filho de Ares fez caretas e chutou areia na cara do loiro, que manteve-se na defensiva. Impaciente, Nelson investiu na direção de Mark, tentando lhe acertar nas costelas. Mark pisou para o lado e defendeu-se com o escudo.

    Até aí tudo bem. Mark conseguira repelir o golpe de espada de Nelson. Seu erro foi tentar atacá-lo.

    Mark empurrou Nelson com seu escudo e avançou para cima dele, sua espada no alto. Isso o deixou completamente vulnerável a outro ataque, o tronco à mostra. Nelson deu um passo para trás, esquivando-se do golpe. Num movimento veloz, atingiu o punho da espada de Mark, que foi obrigado a soltá-la. A espada de bronze do loiro caiu no chão.

    — Pô, mas que droga, hein Barrett?? — Nelson debochou, já sentindo o gostinho da vitória. — Realmente, o lugar dos monstrengos do chalé 9 é na forja!! Vocês até conseguem fazer espadas, mas EMPUNHAR espadas?? Nem pensar!!

    Mark limitou-se a estreitar o olhar, mantendo seu escudo em frente ao seu corpo. Agora que estava desarmado, o melhor a se fazer era ficar na defensiva... isso é, pelo menos tentar. Nelson atacaria com tudo agora.

    O filho de Ares gritou, assustando Dennis. O ruivo deu um pulinho, o coração na boca. Nelson avançou na direção de Mark, desferindo vários golpes rápidos e poderosos. Dennis mal conseguia acompanhá-lo. Mark resistia o máximo que podia, bloqueando todos os golpes com o escudo, mantendo-se sempre recuado.

    — VAMOS LÁ, BARRETT!! SUA MULHERZINHA!! VEM PRA CIMA! LUTE COMO UM HOMEM!! — provocou Nelson, batendo no peitoral de bronze que usava.

    — ... Você fala demais. Já que é tão bom assim, por que não acaba logo comigo...? — retrucou Mark. — Vocês filhos de Ares só sabem falar e se achar os fodões das lutas, mas na verdade, são um bando de imbecis sem cérebro...

    Nelson cerrou os dentes. Seus olhos vermelhos queimavam de raiva.

    — O QUÊ VOCÊ DISSE, BARRETT?! REPITA O QUE VOCÊ DISSE, SE TIVER CORAGEM!!


    — Além de burro agora os filhos de Ares também são surdos...?

    Nelson uivou, furioso. Seu rosto estava rubro. Enlouquecido, saltou para cima de Mark. Estava completamente fora de si, focado apenas em dar uma surra no filho de Hefesto. Nem sequer prestava atenção onde pisava, ou em seu escudo, ou em sua posição.

    Mark esperou que Nelson o atacasse uma outra vez. No último segundo, saiu da trajetória do golpe, acertando o punho direito de Nelson com o escudo. Um CRACK! foi ouvido e o rapaz ganiu de dor, largando a espada no chão. Num outro golpe, Mark bateu com seu escudo no escudo de Nelson, que voou longe. Por fim, bateu com o escudo na cara do filho de Ares, causando um grande estrondo, como se um gongo houvesse sido tocado.

    Nelson caiu para trás, gemendo de dor. Sua cara feia estava impressa no escudo de Mark, fazendo do escudo uma cópia fajuta de Aegis, o escudo de Zeus com a cara da Medusa.

    — ... Sua cara até que dá um bom Aegis. É mais assustadora que a cara da própria Medusa... — comentou Mark, avaliando o “desenho” em seu escudo.

    O filho de Ares estava vermelho de vergonha. Levantou-se do chão. Seu nariz sangrava e provavelmente estava quebrado.

    Ele cuspiu um dente fora, lançando um olhar fulminante na direção do loiro. Furioso, deu um empurrão em Mark, que nem sequer se moveu.

    — S-SEU... BAH!! — Nelson urrou, sem saber onde esconder a cara. Quem acabou se ferrando no final das contas fora ele.

    Dennis deu um pulinho, emocionado com a luta. Nelson tinha merecido aquela surra.

    — UAU!! VOCÊ É DEMAIS, CARA! MEU ÍDOLO!! CASA COMIGO?!?! — exclamou o ruivo, correndo até o filho de Hefesto e saltando em seus braços.

    Mark franziu o cenho com a cena, empurrando Dennis para trás.

    — ... Não toque em mim. — grunhiu, desconfortável.

    Dennis não pareceu ligar para a grosseria do loiro. Estava ocupado rindo da cara de Nelson. Ele catou o dente do filho de Ares do chão, totalmente encantado.

    — Caracaaa!! Quebrou um dente mesmo! Que louco!!

    Nelson tomou seu dente das mãos de Dennis.

    — Já que você é tão fodão assim, Barrett, então você fica responsável pelo treinamento desses fracotes aí!! Boa sorte, imbecil!

    Nelson saiu batendo o pé, indo em direção à Enfermaria. Precisava arranjar um jeito de consertar seu dente.



    Última edição por Hack em Ter Jan 27, 2015 10:29 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Bivi em Sex Jan 23, 2015 10:39 pm

    Elisa observou a cena, engolindo em seco ao ver que Mark lutaria contra Nelson. Ainda pensava que lutas entre campistas não eram necessárias e por isso se manteve apreensiva durante o conflito. Ela cobriu a boca com as mãos ao ver que o filho de Ares havia perdido um dente e possivelmente quebrado o nariz.

    Por outro lado, tinha certeza de que Nelson faria um estrago muito maior caso ganhasse a luta. Tinha de admitir que ele mereceu a surra que levou. A garota deu alguns passos em direção de Mark.

    — Você luta bem. — Sorriu. Estava aliviada por não precisar mais ter o seu primeiro treino com Nelson, o que seria horrível. — Você não se machucou?
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack em Sex Jan 23, 2015 11:56 pm

    Mark bufou. Não gostava de ser o centro das atenções.

    — Acredite ou não, já enfrentei coisas muito piores que Nelson...

    Dennis estava completamente bobo.

    — Isso foi demais!! Você vai nos ensinar a lutar assim também?? Você até parecia o Capitão América com aquele escudo!! Você precisaa me ensinar a fazer isso!! — o ruivo implorou.

    Mark franziu o cenho.

    — ... Isso não foi nada demais. Tive sorte dessa vez. Sou terrível em esgrima...

    — Terrível?? Deixe de ser humilde, cara! Aquilo foi incrível!!

    — Não, não foi. — Mark bufou, já impaciente. — Não vou treiná-los. Vocês que se virem. Tipo, sei lá, podem começar pelos bonecos de palha ou peçam ajuda pros meio-irmãos de Nelson, não sei... Meu trabalho aqui é observá-los. Só. Não serei instrutor de esgrima de ninguém. — ele cruzou os braços, decidido.

    Dennis suspirou, decepcionado. Empunhou sua espada de bronze celestial, dando um sorrisinho. Até que não era uma má ideia pedir ajuda para uma gatinha de Ares...


    (Podem fazer seus personagens treinando com algum filho de Ares npc ou treinando alguns golpes nos bonecos de palha. Se quiserem, podem até lutar entre si! Só façam um pequeno textinho de como foi o primeiro treino de espada de seu personagem, quais dificuldades teve em utilizar uma espada, seus pontos fortes e fracos... coisas que podem facilitar pro lado do Mark quando ele for fazer suas armas!! Podem interagir um pouco se quiserem também, contanto que não saiam da Arena! Se quiserem, também podem fazer seus segundos personagem aparecerem e observar o treino ou talvez até passando alguns truques para seu novato...)

    avatar
    Bivi

    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Bivi em Sab Jan 24, 2015 12:32 am

    — Certo...

    Elisa olhou ao redor e se aproximou de um boneco de palha. Era óbvio que ela preferia lutar contra bonecos, ainda mais quando era a sua primeira vez empunhando uma espada. Não sabia direito se segurava a arma com as duas mãos, já que era um pouco pesada.

    De início, tentou golpear o boneco empunhando a espada com ambas as mãos. O golpe pareceu ser efetivo, mas daquela maneira, não tinha como manejar a arma direito. Talvez precisasse de uma lâmina mais longa...

    Quando tentou segurar a espada com uma mão só, Elisa foi dar um golpe no boneco e acabou caindo sentada no chão. A garota bufou e se levantou, um tanto envergonhada. Possuía uma tendência de lutar mais afastada, acertando o boneco com a ponta da lâmina. Sempre tentava se manter a uma distância razoável do alvo.

    Seus golpes eram precisos, porém cautelosos. Não investia de imediato, imaginando um inimigo de verdade no lugar do boneco. Isso dava a entender que ela não seria agressiva em lutas e esperaria o oponente fazer os primeiros movimentos, para que pudesse se defender ou desviar.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 12:35 am

    Desde que a luta entre Nelson e Mark começou, Ryan nem piscava. Não tinha ido com a cara do instrutor do chalé de Ares e quando ele começou a irritar o cara das forjas, o garoto percebeu que já estava ficando sem paciência. Era impossível um imbecil como aquele ensinar alguma coisa. Ryan torcia para que o loiro mal humorado desse uma surra em Nelson. Mas cada investida do filho de Ares lhe dava arrepios.

    Quando Mark parecia estar ganhando a briga, Ryan já estava torcendo e o incentivando a plenos pulmões. Riu como nunca quando Nelson saiu com o rabo entre as pernas.

    Queria aprender como lutar tão bem daquele jeito, mas, como os outros, fora dispensado para que praticasse sozinho. Olhou para a espada mal equilibrada e suspirou. Tentou dar alguns golpes em um boneco de palha lá perto, mas nada impressionante. Depois de ter assistido uma luta de verdade, aquilo parecia muito sem graça.

    Olhou ao redor querendo ver se encontrava alguém com quem praticar.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 12:58 am

    Dennis tentou chegar numa gatinha filha de Ares. Aproximou-se de uma garota de cabelos negros e curtos, os mesmos olhos vermelhos e cruéis de Nelson. Usava um piercing prateado no nariz e destruía um boneco de palha fervorosamente.

    Ele pigarreou, abrindo um sorriso brilhante e fazendo pose.

    — Eaí, minha gatinha? Você gosta de espadas? Quer dar uma olhada na minha? rsrsrs

    Dennis não tinha quaisquer segundas intenções, mas a filha de Ares interpretou aquilo da pior maneira. Aproximou-se do ruivo, dando-lhe um belo soco na cara.

    — Cai fora, paspalho. — a garota bufou, afastando-se.

    Dennis choramingou. Estava com o olho roxo agora e sem gatinha alguma.

    Ele avaliou o peso de sua espada de bronze. Não importava como a segurava, ela parecia não servir para ele. Sentia-se desconfortável em utilizar uma arma como aquela, não se acostumando de jeito algum com seu peso.

    Talvez fosse bom dar uma treinadinha... De preferência, com uma gatinha.

    Dennis deu um olhadinha pela Arena, em busca de um parceiro para treinar. Infelizmente, o único que parecia disponível era um pirralho baixinho de cabelos prateados.
    Aproximou-se dele, sorrindo.

    — Hey, baixinho! Quer treinar comigo? — disse, girando sua espada. A arma saiu voando e quase acertou o pé de Mark, que estava avaliando os outros novatos. O loiro lançou um olhar frio na direção do ruivo, que engoliu em seco. Ligeirinho, ele correu até Mark e recuperou sua espada.

    — Cuidado, imbecil... — grunhiu Mark, ainda parecendo irritado com o acidente. Temia pela vida de suas espadas queridas, afinal.

    — D-Desculpe senhor!!

    Dennis voltou correndo para perto de Ryan. Suspirou, aliviado em saber que o loiro não tinha decidido acertá-lo com um escudo como tinha feito com Nelson.
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 1:09 am

    — QUÊ!? Quem aqui é bai... — Ryan se virou, pronto para acertar a espada desequilibrada no infeliz que o ofendeu quando viu Dennis e seu olho roxo. Qual o problema com aquele cara? pensou enquanto via ele correr para recuperar a própria espada que tinha caído longe.

    — Tem certeza que quer treinar comigo? — Perguntou Ryan, quando Dennis estava novamente por perto. O garoto tentava parecer firme, mas era difícil não rir. — Você vai acabar arranjando outro machucado.
    avatar
    Nate

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 30/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Nate em Sab Jan 24, 2015 1:12 am

    Allen pegou a espada que Mark lhe dera e a observou com atenção, não era pesada mas sequer conseguia empunhá-la com destreza. Nunca havia visto como segurá-la direito, já que dificilmente perdia tempo assistindo televisão e seus desenhos com heróis lendários segurando uma espada brilhante.

    De repente escutou um barulho alto e viu um garoto ruivo bagunçando o arsenal, e o pior foi que ele o havia acusado por aquilo. Nem perdeu tempo tentando explicar, já que todos viram que o culpado era o jovem de sardas.

    Depois do ocorrido seguiu o grupo até o coliseu, onde encontraram um filho de Ares. Allen não estava tão concentrado na luta entre Mark e Nelson, mas deu um baixo assobio quando o filho de Hefesto ganhou.

    Procurando evitar alguém que o incomodasse ou os barulhos daqueles que lutavam, o jovem foi em um canto mais vazio do coliseu e começou a treinar com um boneco de palha. Pensava que lutar com uma espada era tão fácil como manusear uma enxada, mas estava enganado, a arma era muita curta e Allen não estava conseguindo movimentar um equipamento com um cabo tão pequeno. Tentou movimentar arma de cima para baixo com um corte, como sempre fazia com sua enxada, mas muitas vezes não conseguia acertar o alvo, mesmo parecendo que este estava perto.
    avatar
    Hack
    Admin

    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Hack em Sab Jan 24, 2015 1:18 am

    Dennis bufou. Só o que faltava ele apanhar de um nanico como aquele!

    — Olha aqui, só pra sua informação, eu joguei Skyward Sword no meu Nintendo Wii, ok?? Eu manjo dos paranauê das espadas melhor do que você manja de trocar as próprias fraldas!

    O ruivo fez algumas poses com sua espada. Era difícil segurar seu cabo com firmeza, e por um triz a espada não saiu voando e acertou Mark outra vez.

    — Pode vim pra cima, pirralho!
    avatar
    Cah

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 28/12/2014

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Cah em Sab Jan 24, 2015 1:27 am

    — Há! Joguinho de criança! — Ryan segurou mais firme sua espada e se ajeitou em uma posição que, em sua mente, parecia ser o ideal para se começar um ataque. — Não se preocupe vou acabar com você antes que acerte sua própria cabeça com isso aí! — Indicou a espada de Dennis. — Até minha tia sabe segurar melhor!

    Dando passos rápidos, investiu contra o ruivo com a espada mirando seu peito.

    Conteúdo patrocinado

    Re: O primeiro treino

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 21, 2017 2:33 am