Procrastinar é o que há -n

Compartilhe
    Hack
    Admin

Re: Procrastinar é o que há -n

Mensagem por Hack em Seg Fev 16, 2015 7:29 pm

— As pessoas costumam fumar para relaxar, aliviar a tensão, sei lá... — ele deu de ombros levando o cigarro aos lábios. — Comecei a fumar porque meus "amigos" também fumavam... Nunca mais consegui parar. Quero dizer, consegui parar de beber tanto e de usar outras coisas piores, — falou, sem entrar em detalhes. — Mas o cigarro... é muito difícil.

Mark desviou o olhar. Sentia vergonha de ser um viciado em nicotina, de não ter forças para largar o vício.

— Desde que entrei no acampamento, nunca mais fumei. Larissa não deixa. E também falou para os outros não me ajudarem a conseguir um maço, mas Dennis deu um jeito de arranjar um para mim e... Bem, eu não aguentei. — suspirou, expelindo fumaça pelas narinas. — A abstinência, é... É horrível ficar sem fumar. Eu quase fico louco. — ele tremeu, lembrando-se da ansiedade, da mania de morder os dedos quando a abstinência batia forte. — O trabalho me ajuda a manter a cabeça ocupada e a vontade sob controle, mas...

O filho de Hefesto deu um sorriso amarelado, voltando a fumar silenciosamente.

Última edição por Hack em Qua Fev 18, 2015 10:44 pm, editado 1 vez(es)
    Bivi

Mensagem por Bivi em Seg Fev 16, 2015 8:00 pm

Elisa prestou atenção no que Mark dizia. Apenas imaginava como deveria ser difícil de largar um vício, sem desviar os pensamentos de sua mãe.

— Imagino... — Comentou, dando um breve suspiro. — Minha mãe era uma alcoólatra. Levou anos para que ela conseguisse parar de beber. Deve ser parecido, não?

Ela cruzou os braços, olhando para o céu estrelado. Sua mãe havia passado por um período difícil enquanto era viciada em bebidas. Não desejava aquilo para ninguém.

— Espero que você consiga parar algum dia. — Elisa então deu um sorrisinho. — Eu gostaria de ajudar, mas não há muito o que eu possa fazer... De qualquer forma, pode contar comigo! — Disse, soando otimista.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Ter Fev 17, 2015 12:51 am

Mark ficou surpreso em descobrir que a mãe de Elisa já fora uma alcoólatra. Aquela ideia jamais passaria por sua cabeça.

— Sei... Depois que eu perdi alguém muito próximo por causa do álcool e das drogas, eu meio que... me toquei. Isso me fez abrir os olhos. Não quero morrer de overdose como um zé ninguém...

O loiro encarou o cigarro em suas mãos, enojado. Mais enojado de si mesmo, ao dar outra profunda tragada.
    Fitou o céu estrelado soturnamente, soltando o ar tóxico do peito e observando-o se misturar com o ambiente. Ao ouvir as palavras de apoio de Elisa, lançou um olhar à ela, agradecido pela garota se importar... e também por ter o aturado esse tempo inteiro cuspindo fumaça catinguenta.

— ... Certo. Vou acabar com esse maço de cigarros antes de voltar pro meu chalé... Não se esqueça de tomar um banho e se livrar desse cheiro fedido, ouviu...? Não quero que Larissa acabe descobrindo que andei fumando... Ou pior, que você me viu fumando e não fez nada para me impedir...

Última edição por Hack em Qua Fev 18, 2015 10:45 pm, editado 1 vez(es)
    Bivi

Mensagem por Bivi em Ter Fev 17, 2015 1:23 am

Elisa fitou Mark, curiosa quando ele comentou sobre ter perdido uma pessoa próxima.

— Ok. — Ela sorriu, pronta para retornar ao Acampamento. Parou de andar de repente, virando-se para o loiro. — Ah, como estão as suas mãos?

Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Ter Fev 17, 2015 1:45 am

— Minhas mãos...? — o rapaz franziu o cenho com a pergunta. — Ah. As ataduras irritam um pouco, mas... As queimaduras vão sarar logo. Não foram graves e, afinal, sou um filho de Hefesto... — Mark deu de ombros. — E sério, já me ferrei mais que isso... Não precisa se preocupar tanto comigo...

Última edição por Hack em Qua Fev 18, 2015 10:45 pm, editado 1 vez(es)
    Bivi

Mensagem por Bivi em Ter Fev 17, 2015 1:59 am

— É claro que me preocupo. Eu que fiz o curativo! — Disse, rindo. — Tudo bem então. Boa noite!

Elisa saiu da praia, retornando ao acampamento. Tomou um banho e foi até o chalé de Hermes, andando silenciosamente até o seu saco de dormir. Não queria acordar ninguém e por isso mal fez barulho quando chegou lá.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Ter Fev 17, 2015 2:25 am

Mark revirou os olhos.

— Certo, enfermeira... Boa noite. E cuidado com as harpias da limpeza...

Após despedir-se de Elisa, jogou o cigarro fora, acendendo outro. Fumou por bastante tempo, aproveitando a brisa marinha e admirando as constelações. Fazia muito tempo que não tirava uma folga...
    Quando acabou com seu maço, recolheu todos os tocos de cigarro da areia, retornando para o acampamento. Após uma breve ducha, livrou-se dos tocos num incinerador do seu chalé.

Antes de subir em sua cama, deu uma olhada em Dennis, que dormia abraçado ao seu travesseiro.

"Valeu, cara."

Então, pulou para cima do colchão e suspirou, fechando os olhos e indo dormir.

Caio

Mensagem por Caio em Qui Fev 19, 2015 5:38 pm

Clover nem quis pensar no estrago feito pelo filho de Hefesto, então continuou a ouvir o garoto que não parava de falar, ela até se perdeu no meio do interrogatório, mas Clover pegou a ultima pergunta, e antes de Dennis falasse alguma coisa, a garota respondeu, se não eles iriam ficar ali o dia todo.

- Eu ainda não me acostumei em ter tantos irmãos já como sou filha única, mas eu tenho cerca de 10 irmãos no chalé. – Clover não gostava de falar com os outros tão abertamente, então tratou de fazer o filho de Hefesto continuar a trabalhar. – Você Pode por um pouco de adubo no buraco e então podemos colocar a muda.
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Qui Fev 19, 2015 8:55 pm

O garoto sardento ficou boquiaberto ao descobrir que Clover tinha tantos irmãos assim.

UAAU!! DEZ MEIO-IRMÃOS?!?! — ele gritou, ainda sem acreditar naquilo. — Caramba!! Deve ser tão legal ter tantos irmãos assim...!

Dennis deu um longo suspiro, sonhador. Pegou o saco de adubo e, com a pá, encheu o fundo do buraco que tinha feito com o material.

—  Sabia que eu também sou filho único?? Bem, eu era! Mas eu só tenho dois irmãos, o Mark e o Thiago! Você já conheceu o Thiago? Ele é muuito legal!! No começo eu tive um pouquinho de medo dele, mas ele é super simpático! O Mark dá muito mais medo que o Thiago... — ele mexeu no adubo, distraidamente. Desde que tinha descoberto sobre o passado do loiro, não pode deixar de ficar assustado... — É uma pena que Hefesto tem tão poucos filhos! Queria ter vários meio-irmãos que nem você, Clover!

Caio

Mensagem por Caio em Seg Fev 23, 2015 12:33 am

- Eu não acho que o Mark dá medo, ele é um cara legal, apesar da aparência. – A garota estava muito grata pelo trabalho que o loiro fez por ela, mesmo atrasada Mark tinha arrumado sua espada. – Ei Dennis, já como seu pai é Hefesto, quer dizer que você tem uma mãe mortal, o que ela faz?
    Hack
    Admin

Mensagem por Hack em Seg Fev 23, 2015 7:52 pm

— Ah, sim! Minha mãe é uma mortal! E, acredite ou não, ela é loira!! Ha! Aposto que você tava imaginando que ela também seria ruiva e toda sardenta que nem eu, não é? — ele riu. — Ela é muito bonita! E muito inteligente também! Ela é uma colecionadora profissional. Tipo, ela viaja bastante e vai em um monte de leilões de obras de arte e compra quadros e vasos velhos, esse tipo de coisa, pra coleção dela... Ah, e ela tem uma loja de antiquarias também. Minha mãe já foi uma artista, digo, ela sabia fazer umas esculturas bem legais de barro, mas isso foi quando ela era mais nova, antes de eu nascer.

Parando para pensar, por quê Hefesto teria se interessado em sua mãe? Será que era porque ela já fora uma artista...?

— Minha mãe se chama Karina Campbell. Infelizmente, eu não tenho nenhuma foto dela pra te mostrar...! Me pergunto como ela anda... Faz muito tempo que eu não vejo ela, sabe? Tipo, uns... dois anos? Não sei. Desde que ela me mandou pra esse colégio católico idiota, nunca mais vi ela...

Dennis suspirou pesadamente, pensando na mãe. Apesar das discussões, gostava muito dela e queria mais que tudo vê-la outra vez.

— ... Sabe, às vezes eu acho que a minha mãe não gosta muito de mim. Digo, eu vivo quebrando e queimando as coisas lá de casa, e ela tem motivo pra ter raiva de mim, mas mesmo assim... Ela vive me mandando para colégios internos e nunca aparece nos feriados escolares. Está sempre viajando pra participar desses leilões de coisas velhas e idiotas... — ele fungou, esfregado os olhos marejados. — Sei que não sou o filho perfeito que toda mãe deseja, mas... Só queria que ela se mostrasse preocupada comigo... Ou que me visitasse nos internatos. Tipo, não deve ser tão ruim passar o Natal com seu próprio filho!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 3:37 pm